Wild Ones. escrita por Cece Frey


Capítulo 2
Segundo Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266805/chapter/2


P.O.V Justin Bieber






As luzes se acenderam e nos separamos rapidamente. Encarei Charlotte e comecei a dizer.




– Ok, essa é mais uma de suas brincadeirinhas idiotas?




– Não - respondeu rapidamente eu apertei os olhos - eu juro!






Ok, ela só jura quando é realmente verdade.






Agora fodeu, eu to com medo!




Nos encaramos e balançamos a cabeça positivamente, contei até três e saimos correndo disparados para fora da quele lugar, correndo até o corredor da cantina.



– O que foi isso? - ela perguntou pausadamente


– Não sei - disse incerto


– Eu to com medo



Eu a abracei e ela começou a gargalhar, depois me soltou.



– O que foi? - perguntei divertido


– Você me abraçando tentando me "proteger"



Ela gargalhava e eu comecei a rir junto com essa idiota.



– Vou comer, to com fome - ela disse e correu para a cantina






P.O.V Zayn Malik






Estava indo para a quadra pelo fato da proxima aula ser ed.física. Me sentei na arquibancada para relaxar um pouco, encarando as pessoas que estavam ali.




Bem no canto, excluida de tudo, estava Jade. Fiquei a encarando, as vezes me batia uma culpa, e agora eu estava certo, as pessoas estavam certas, quando diziam que uma atitude pode mudar tudo, e agora, ela estava do outro lado, indefesa e eu não podia estar lá para protege-la, não mais ...




Balancei minha cabeça para esquecer tudo e fechei os olhos. Até meu celular apitar indicando um sms, o peguei e vi numero desconhecido.




"Ela é linda não é? mesmo com esses óculos gigantes, essas roupas estranhas e esse cabelo desajeitado, não é mesmo? essa garota serena vai continuar sendo doce assim quando descobrir que quem causou o seu acidente, foi você? - S"






Meu coração gelou, meu mundo parou, quem é "S" e como sabe do acidente?








P.O.V Liam Payne






Estava na sala de espera da enfermaria, esperando alguém me chamar para mim poder tirar sangue e fazer meu exame de rotina ...




Estava distraído encarando o nada quando meu celular apitou, o peguei vendo uma mensagem de um numero desconhecido ali, cliquei em abrir e então abriu.






"Exames de rotina? hahahaha, então o fodão está preocupado com a saude? o que acha da minha ideia de contar para todos sobre o seu pequeno probleminha relacionado a uma doença? - S"







– Senhor Payne? - uma voz me chamou




– Olá Claudia - sorri fraco




– Vamos? - perguntou abrindo a porta da enfermaria






Me levantei e guardei o celular no bolço, pensaria sobre aquilo mais tarde. Entrei na sala e me sentei na cadeira em quanto ela preparava a seringa.






– Vamos lá - ela disse se aproximando






Dois minutinhos e pronto, já tinha tirado o sangue e agora estava saindo da sala. Caminhei até a quadra, pois eu perdi a terceira aula por causa desses exames.




O segundo ano A estava ali, se preparando para jogar, me sentei na arquibancada e comecei a encarar todos, apenas observando, até meu celular apitar e eu pegar para ver a sms.






"Hm, gosta de assistir jogos? que tal participar de um? ah, lembrei: você não tem escolha, mas eu tenho, e eu te escolhi, bem vindo ao meu joguinho, Payne - S"






– O que é isso? - sussurrei para mim mesmo








P.O.V Darah Jonson






Aula de espanhol, porque eu te odeio tanto?






Ok, isso não importa, a professora é uma pata, sempre mato as aulas dela, pedi para ir ao banheiro e ela deixou.




Dobrei o corredor e fui em direção a quadra, os alunos do segundo ano A estavam se preparando para jogar, avistei o idiota do Liam da minha sala sentado na arquibancada.




Como sempre me sentei na arquibancada, lógico que do outro lado da quadra, eu nunca me sentaria ao lado dele.






Vi as meninas entrando na quadra com a roupa da educação física, e por ultimo Jade Jones conversando envergonhada com, CHARLOTTE ADAMS? O QUE?






Como assim a nerd está falando com a Charlotte? e porque elas estão rindo agora?






Meu celular apitou me fazendo tirar a atenção delas para ele. Uma mensagem de um numero desconhecido, ótimo.






"As coisas estão mudando, e você está ficando para trás. Até a nerd ridícula está falando com a popular do colégio e você ai, tendo que matar aulas de espanhol. Fiquei sabendo que gosta de joguinhos, pois é, mas dessa vez quem vai jogar é você, porque eu te escolhi e agora você está no meu jogo. - S"






WTF?



P.O.V Harry Styles



Todos estavam na quadra, hoje não seria separado, seria misto. Uma queimada mista.



Olhei em volta e notei de um lado o idiota do Liam Payne e do outro lado a gótica da Darah Jonson.



Porque eles sempre estão ali nas minhas aulas de educação física?



- Niall? - o professor chamou um garoto - você e o Zayn irão escolher os times. 



Tiraram par ou impar e Niall ganhou, por tanto começaria escolhendo.


- Eu quero o Bieber - Niall disse 


- Eu quero o Styles - Zayn disse


- Charlotte - Niall disse confiante e todos o encararam



Charlotte sorriu e foi até o lado dele. Como ele se atreveu a escolher ela?



Depois dos times estarem divididos foi para um para o seu lado da quadra e começamos a jogar.


O outro time estava ganhando, mas nós não estavamos muito na desvantagem não.



Mas eles querem o que? no meu time só estavam os "segundos melhores" porque os melhores, Niall escolheu primeiro. O melhor da sala dos meninos é o Bieber, e ele escolheu, a melhor menina é a Charlotte, e ele a escolheu. Além de outros que estão lá.


Não deu tempo de desviar, foi muito rápido. Charlotte me queimou.



- Para fora Styles - o professor gritou do outro lado


Bufei e sai da quadra me sentando na arquibancada. Continuei vendo o jogo e então ficou Justin,Charlotte, Niall e Mikaella, contra Zayn, Caitlin e a nerd Jade.


Charlotte deu o gostinho de queimar a Caitlin, e rápidamente Zayn pegou a bola queimando Niall e Mikaella em uma jogada só. Agora é Zayn e a nerd, contra Justin e Charlotte


- Está pronto para perder Bieber? - Zayn deu risada


- Acho que é a sua vez de perder, Zayn ... 



Justin tacou rapidamente a bola na direção do Zayn e o queimou. A bola estava na mão da nerd, Charlotte sorriu e assetiu para ela, que ficou meia duvidosa.



- Vai Jade, você consegue! Queima o Bieber! - Charlotte disse a encorajando.



Mas que porra ela está fazendo?



Todo mundo encarou Charlotte com essa pergunta estacionada em nossas testas.



- Qual é Jade, vamos! Você é boa, pode queimar o Bieber! - Charlotte disse sorrindo mais largo.



A nerd olhou para bola e depois para o Bieber, levantou o braço e jogou com uma força tremenda no Bieber, pegando em seu braço e o queimando.



- Para fora Bieber - o professor gritou



O silêncio reinou na quele local e Charlotte sorria e mandava dedos polegares para a nerd, que estava envergonhada.



A bola estava novamente com a nerd, ela pegou, olhou para a bola e olhou incerta para Charlotte.



- Vamos, me queima Jade! Você consegue! - Charlotte está ficando louca?



A nerd jogou fraquinho, obviamente com medo, e Charlotte não se mexeu,deixou a bola a acertar de leve.



Meu time se levantou e começou a comemorar, todos foram para cima da nerd e começaram a abraça-la e comemorar.



E então tudo parou, todos ficaram quietos, Zayn a abraçou, forte, como nos velhos tempos ...



Sai da quadra indo direção ao banheiro e pensando o quanto isto é errado. Ela não pode ser uma nerd que vai liderar a rebelião dos inúteis da escola, não mesmo!



Peguei meu celular dentro do meu armário do vestiário e tinha uma nova mensagem, a abri e era de um numero desconhecido.



"Confuso? é, nunca pensou isso vindo da nerd não é mesmo? além disso, nunca pensou que Zayn pudesse a abraçar no meio de todos, não é mesmo? sei que você é competitivo, então porque não está comemorando? ah, já sei, é a minha vez de comemorar, mas é claro, vou deixar para o final, para ter o gostinho da vitória. Bem vindo ao meu jogo Harry, se prepare, porque as regras não serão fáceis! - S"



- QUE PORRA É ESSA? - gritei 


- O que foi Harry? - Bieber perguntou chegando perto


- Olha o que me mandaram - estendi o celular para ele, que leu atentamente - é mais uma de suas brincadeirinhas Bieber?


- Eu não sei de nada - disse um pouco nervoso e depois saiu correndo do banheiro, louco.



O meu celular apitou, avisando que mais uma mensagem havia chego.


"Hm, começou jogando errado, a primeira regra era 'mantenha isso em segredo' ops, eu esqueci de te avisar! mas agora sofrerá pelo o que fez, que tal pegarmos um pouco mais leve do que o normal? se prepare para o que vai vir, Styles. - S"





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Ones." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.