Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi.. aqui mais um cap pra vcs..... gente eu to pensando seriamente em exclui essa fic.....devo ou não exclui-la? ai vai depender de vocês.. bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/8

POV Jade.
Nossa como a Cat está demorando.
E mesmo. disse Beck.
Acho que vou embora. eu disse me levantando da cadeira pra ir embora.
Espere. disse Beck segurando meu braço.
O que foi? eu disse puxando meu braço.
Espera mais uma pouco.
Vou ao banheiro pra saber se Cat ainda está viva.
Então chegando lá não vejo ninguém nem sinal da Cat, então resolvi ligar pra ela.
Cat?
OI Jade. ela falou nervosa.
Cadê você?
Ah desculpa, eu tive que ir à minha casa meu irmão estava meio que passando mal.
OK então vou indo pra casa, você ainda vai dormir na minha casa?
Claro que sim, meu irmão já está melhor, daqui a pouco to indo.
OK.
Jade e o Back?
O que tem ele?
Está ai com você?
Sim.
Então fica ai conversando mais um pouco com ele.
Eu sei muito bem o que você quer senhorita Valentine, mas não, vou pra casa.
Jade, por favor, conversa com ele.
Não. Tchau Cat até +.
Desliguei o celular e fui onde Beck falar que estava indo embora.
Eai Jade achou a Cat?
Não, eu liguei pra ela e ela disse que estava na casa dela porque o irmão dela estava passando mal, agora vou embora. Tchau.
Quando eu estava quase chegando ao meu carro, sinto alguém me abraça por trás, quando eu ia virando pra saber quem era eu sentir alguém me beijando, e esse alguém eram Beck, retribui o beijo não sei por que, mas eu estava sentindo falta daqueles lábios perfeitos, mas depois me dei conta que eu estava fazendo a coisa errada e quebrei o beijo e me distanciei dele.
Porque parou?
Isso não deveria ter acontecido.
Claro que deveria Jade, eu te amo não tem razão pra você ir embora e me deixar.
Sim tem razão, você já me fez sofre de mais é eu não vou cometer o mesmo erro não quero mais sofre por você, saber por quê? Porque você não merece meu sofrimento. falei e sentir algumas lágrimas caindo no meu rosto então entrei direto no meu carro, pois não queria que Beck me vice chorando.
POV Beck.
Realmente eu tinha me surpreendido com o que a Jade tinha me falado, eu fiquei muito triste mais triste do que eu já estava, eu tinha que pensar em um jeito pra me consegui minha Jade de volta, não estava mais conseguindo viver sem ela é agora ela vai embora pra sempre e nunca mais vou vela de novo isso me dar um aperto no coração, eu tinha que fazer algo e vou fazer.
POV Jade.
Cheguei em casa e me desabei a chorar, não era pra ele ter me beijado, isso não era pra ter acontecido agora eu estou ainda mais apaixonada por ele, mas eu tinha que ser forte, então limpei minhas lagrimas e fui tomar um banho quente, depois do banho a campainha tocou e fui atender.
Oi Jade, demorei?
Não. falei sem animação.
Jade o que ouve? Você estava chorando?- falou Cat assustada.
Não, por quê? claro que eu não ia falar par Cat que eu Jade West estava chorando.
Porque você está com os olhos vermelhos e com a cara inchada.
Impressão sua.
Fala a verdade, por favor, Jade, eu sou sua amiga ou não?

Resolvi falar, porque eu precisava desabafar com alguém.
Beck me beijou.
Eba, isso e bom. falou Cat animada.
Não Cat isso não e bom, eu to pior do que eu já estava isso não deveria ter acontecido, eu preciso esquecer ele não quero mais sofrer. falei sentir que eu ia chorar a qualquer momento mais me segurei.
Oh Jade, você e cabeça dura mesmo né? Você ama o Beck e isso basta.
Não e fácil assim Cat, você não entendi.
Eu entendo sim, não tem motivo pra vocês ficarem separados.
Ok esse assunto já deu, não quero mais falar sobre isso. falei seria.
Então está bem, não vou mais tocar nesse assunto. Cat falou sem animação.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!