Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 22
Going back to my old life.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, esse e o último cap, estou muito ansiosa pra saber o que acharam, espero seus comentários ansiosamente.. desculpa por qualquer erro de ortografia .. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/22

POV Jade.

Acordei forçadamente mesmo não querendo acorda queria ficar do jeito que me encontro agora, deitada e a meu lado meu único amor me abraçando dormindo, acariciei seu rosto sem intenção de acorda – ló mas foi impossível porque assim que eu acariciei seu rosto ele se mexe e abriu os olhos.

- Desculpa, eu não queria te acorda. – eu lhe dei um selinho.

- Não precisa se desculpar. – ele me olha sorrindo, sorriso mais lindo.

- Eu te amo. – eu falei sorrindo. Nunca me cansava de falar isso a ele.

- Eu também. – ele aproxima seu rosto e me beija, um beijo calmo.

- Oh vocês são tão lindos juntos, mas nós queremos dormir. – Lucy fala olhando pra nós e depois pra Cat ao seu lado dormindo.

- Desculpas. – Beck falou.

Ia me levantando da cama, mas sinto o Beck me puxando de volta caio em cima dele.

- Agora gostei. – ele beija meu pescoço e rosto.

- Ei Beck para, as meninas querem dormir esqueceu? – eu sorrir ao ver sua expressão de tristeza, e depois passo as minhas mãos no seu peitoral nú definido.

  Me levanto de novo, vou até o banheiro tomar banho, depois de uns 30 minutos no banho, saio do banheiro é vejo Beck na janela admirando o cemitério que eu tanto gosto.

- Lindo esse cemitério. – eu lhe abraço por trás.

- E sua cara, você ama esse tipo de lugar. – ele se vira pra mim e me abraça.

Saio de seus braços e vou até o guarda roupa, pego uma blusa roxa com estampa de caveira e uma calça preta sem detalhes, me visto e vou pra frente do espelho dar um jeito no meu cabelo.

- Vamos embora hoje? – eu pergunto com muito interesse, eu quero voltar pra minha antiga vida.

- Se você me dizer se está bem melhor, sim. – ele vem na minha direção e deposita um beijo na minha testa.

- Me sinto bem melhor, com você aqui tudo fique bem. – eu o olho profundamente sentindo o amor que nunca morreu dentro dele, o amor que ele tem por mim.

- Fico feliz em ouvir isso, então vamos hoje a tarde. – ele vai para o banheiro provavelmente tomar um banho.

Olho pra cama de Lucy e vejo que ela acordou juntamente com a Cat.

- E impossível dormir. – ela faz cara feia, e olha furiosamente pra mim.

- Fique tranquila, hoje vamos embora ai você se livra de mim e dorme em paz. – eu olho pra Cat que pela cara dela ela parece não está nada bem.

- Mas já? Eu pensava que agente ia demorar mais um pouco. – Cat me olha, ela faz uma cara feia e confusa.

- Eu estou querendo ir, partiremos a tarde. E serio que você está gostando desse lugar? – eu disse e fui pra perto da Cat.

- Não do lugar, mas sim da Lucy. – Cat olha pra Lucy e uma lágrima brotar em seu rosto.

Lucy ver o estado de Cat e a abraça.

- Jade fica mais, você e a Cat vão me deixar sozinha. – Lucy queria chorar.

- Se você quiser pode vim conosco.

- Não, eu não posso, mas valeu pelo convite, vou sobreviver sem vocês. – ela sorriu meia sem jeito, com certeza ela estava mentindo.

Cheguei perto dela e a abracei forte.

- Para Jade assim eu vou chorar antes da hora. – ela sorriu.

Soltei-a, e me preocupei com a Cat.

- Cat você está bem?

- Não, minha cabeça está doendo, cadê o Beck?

- Estou aqui. – Beck fala, vertido com um jeans preto e uma camisa cinza totalmente sexy.

Sair de perto de Cat e fui até a escrivaninha pega um comprimido pra dor de cabeça depois entreguei a Cat um copo de água com o comprimido.

Lucy entrou no banho, Beck foi ao refeitório tomar seu café da manhã e deixar o meu e o da Cat depois, eu fiquei com a Cat deitada na cama junto com ela pra fazer companhia.

- A dor de cabeça está passando?

- Sim, e você como está hoje?

- Bem.

Lucy saiu do banheiro toda produzida.

- Vai sair? – Cat perguntou curiosa.

- Sim, alias hoje e sábado, tenho que ir para um almoço com minha família coisa rápida. Daqui a pouco eu chego creio que vocês vão embora só mais tarde. – ela falou dando uma rápida olhada no espelho.

- Sim, só mais tarde. – Cat fala, e força um sorriso.

Lucy joga um beijo no ar pra nós e depois sai. Eu olho pra Cat querendo saber o motivo da quase tristeza.

- Você me parece triste.

- Impressão sua. – ela falou olhando do outro lado do quarto.

Não quis fazer mais perguntas, e estava na cara dela que ela queria ficar um pouco sozinha. Resolvi dar uma volta.

- Vou dar uma volta por ai, quando o Beck chegar você fala que não demoro,ok? – eu me levanto e vou indo pra porta.

- OK.

Eu saio, indo em direção a qualquer lugar, passo em um corredor totalmente escuro e longo e vejo uma pessoa encostado na parede, a principio não conheci mas a cada passo que eu dou eu consigo identificar quem e, e ele o Stefan o garoto a qual eu causei tanto sofrimento, ele estava vestido com um moletom preto com capuz na cabeça, totalmente diferente de quando o conheci, quando eu estava na quase chegando ao seu lado eu parei suspirei e olhei pra ele, ele me olhou é pude perceber que ele andava chorando.

- Jade, minha amada e linda Jade, porque fizeste isso comigo? – ele me olhou profundamente, der repente eu me arrepiei toda e senti pena dele.

- Desculpa Stefan, você não merecia isso, mas eu queria um tempo sozinha longe de todos, eu me encontrava confusa, eu não estava bem fisicamente e nem psicologicamente.  – eu falei baixo, eu estava me sentindo mal por ter causado nele essa dor, que eu sei que e horrível que ninguém no mundo merece passar por isso, mas que todos passam por essa situação um dia.

- Mas ai o Beck chegou e lhe trouxe a felicidade, a cura, eu entendo Jade você não tem culpa de nada, o único que tem culpa e eu por ter me apaixonado pela pessoa errada, eu sempre me apaixono por pessoas erradas. – ele abaixou a cabeça e olhou para o chão, ele estava muito triste há dias eu nem precisei perguntar pra saber era só olhar pra ele que a tristeza e a solidão estavam ali nele abitando sua alma. Agora eu já imaginava que a Lucy tinha contado pra ele sobre a chegada do Beck.

- Ainda vai aparecer um grande amor na sua vida, não desistir Stefan. – eu falei confiante na esperança de convencê-lo.

- Tarde de mais pra dizer isso, pois eu já desistir. Agora me responde uma coisa: O que você sentiu ou senti por mim? – agora ele me observa atentamente, ansioso para saber da resposta, mas sem expressar nenhuma emoção.

- Eu sentia que a cada dia você me atraia mais e mais eu estava me perdendo e me rendendo ao seu charme, mas eu descobrir que isso só passou de uma atração uma coisa passageira é hoje eu considero você como um grande amigo, eu sempre amei o Beck e sempre vou ama-lo.

- Tudo bem, eu vou tentar sobreviver. – ele dar um sorriso muito forçado.

- Espero que você sobreviva, hoje estou indo embora. – eu olhei pra ele e me sentir bem olhando seus olhos sua face tão bela.

- Vou sentir sua falta. – ele não demonstrou reação alguma, simplesmente saiu sem olhar nos meus olhos. Sem dizer adeus.

Eu me sentir na obrigação de ir até ele e lhe dar um abraço para tentar aliviar a dor, mas isso não resolveria nada apenas pioraria a situação, deixei ele ir e tudo o que eu vir foi ele me dando as costas indo para qualquer lugar desse internato. Sentir uma lágrima descer em meu rosto enxuguei rapidamente e fui de volta para meu quarto para poder ir embora desse país.

Cheguei no quarto vir a Cat terminando de ser arrumar, o Beck estava arrumando as malas e a Lucy tinha chegado e estava em sua cama deitada triste. Beck veio ao meu encontro e pegou minha mão.

  - Onde você estava amor? – ele me olhou.

- Fui dar uma volta. – não quis falar sobre o Stefan, eu achei melhor não falar pra ele.

- Ok, vamos embora daqui 15 minutos então se apresse para arrumar as coisas. – ele voltou a arrumar as malas.

- Minhas coisas já estão arrumadas, estou pronta pra ir. – eu falei com firmeza, eu queria ir agora e não me sentir mal por fazer o que fiz com Stefan.

- Pronto, terminei e você Cat já está pronta? – Beck falou suspirando de alivio.

- Sim estou, podemos ir? – Cat falou já pegando suas malas.

- Sim. – eu e Beck falemos juntos.

Depois disso Beck saiu com nossas malas pra poder colocar no taxi, eu e Cat ficamos nós despedindo de Lucy.

- Chegou a hora de despedida. – eu falei e sentei ao seu lado Cat vez o mesmo.

- Odeio despedidas, então não vamos começar com isso. – Lucy falou, ela se levantou rápido colocou um sorriso no rosto e abriu os braços para poder ganhar um abraço de mim e de Cat.

Cat foi a primeira a abraça ela.

- Vou sentir muito muito sua falta, você promete que vai nós visitar? – Cat fala sorrindo.

- Claro, vou amar visitar vocês.

Depois de Cat sair dos braços de Lucy foi minha vez de abraça-la.

- Foi bom ter te conhecida, e obrigada por tudo, se cuida. – eu falei cessando o abraço.

- Fasso das suas palavras as minhas. – ela sorriu.

Lucy nos acompanhou até a porta de saída, ela e Beck se abraçaram rápido e depois entramos no carro, Cat soltou um beijo no ar pra Lucy e eu dei tchau.

Chegamos ao aeroporto rápido, já estava na hora do embarque então fomos direto para nossos acentos, eu sentei ao lado de Beck, Cat sentou a nossa frente, o avião pegou voou já estávamos saindo do Canadá, eu me encontrava exausta então me encostei no ombro de Beck e falei.

- Estou feliz por está voltando para minha antiga vida, e também por estarmos juntos de novo. – eu sorrir.

- Eu também estou feliz por tê-la de novo em minha vida, mas dessa vez eu nunca vou deixa-la partir disso você pode ter certeza. – ele depositou um beijo me minha testa e depois sorriu.

Assim adormeci, e quando acordasse me encontraria em meu país donde eu nunca teria que ter saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? .. 2 temporada em breve... muito obrigado a todas que acompanharão essa fic... bjs até a 2 temporada...