Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, espero q gostem,... e obrigada JadeBeckLove por está acopanhando .. bjuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/2

POV Jade.
Eu odeio quando o Beck se intromete na minha vida, eu não deveria ter contado nada pra Cat que eu estava mal. Isso me fez lembra porque eu terminei com o Beck, ele era muito cimento e não me entendia em certos pontos e agente só vivia brigando e mesmo eu amando ele eu terminei com ele porque não agüentava mais. E claro que eu sofri, mas foi no começo, mas agora eu to bem, eu acho.
Já era 06h00min da tarde eu estava no maior tédio em casa então resolvir ir pro meu quarto tomar um banho pra poder dormir, quando estou indo, a campainha toca e vou atender.
–– Já vai.
–– OI Jade.
–– Oi Cat. – falo sem animação. E dou espaço pra Cat entra.
–– Tudo bem?
––Tudo. Senta ai.
–– Cat não era pra você ter falado pro Beck que eu estava mal.
–– Ah Jade ele me perguntou se eu sabia por que você não tinha ido pro colégio eai eu falei a verdade, ele te ligou foi?
–– Sim.
–– É ele falou o que?
–– Cat você já ta querendo saber de mais.
–– Desculpa.
–– Ta ok. Agora me fala o que você queria me falar sobre o Robbie.
–– Ah e mesmo. Ontem eu e ele nós beijamos sem querer e agora ele está super estranho comigo.
–– Hum. Você gosta dele?
–– Sim, mas e como amigo, mas só que agora eu to confusa depois do beijo eu já não sei se eu gosto dele só como amigo.
–– Sabe eu acho que você e ele forma um casal bonito.
–– Pode até ser, mas vou ver o que eu realmente sinto por ele eai depois eu tento fala com ele.
–– Ta bom.
–– Mas ai e você e o Beck quando vão se acerta?
–– Não existe mais eu e Beck, não tem mais volta Cat.
–– Mas vocês tem que voltar, vocês formam um casal super lindo é não e a primeira vez que vocês brigam e se acertam no final.
–– Eu sei Cat, mas dessa vez não vamos voltar não tem mais volta eu cheguei ao meu limite.
–– Ok então, mas eu quero que você saiba que eu vou torcer pra que você e o Beck voltem. Agora tenho que ir embora, amanhã você vai pro colégio?
–– Vou sim.
–– Então ta ok. Xau.
–– Xau.
Cat foi embora é eu fiquei pensando em Beck ele não saia do meu pensamento, mas eu precisava para de pensar nele eu necessitava esquece ele de uma vez por toda. Fui pro meu quarto tomar um banho quente e cai na cama, terminei de tomar banho e deitei na cama peguei meu celular e fiquei ouvindo música triste e comecei a chora quando eu vir uma foto do Beck no meu celular fiquei ouvindo música até quando peguei no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo cap...bju.. espero q vcs estejam gostando da fic..