A Competição - Parte I escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26653/chapter/3

“esse é o novo paciente?” – Cam mudou de assunto totalmente.
“sim. Mulher, 32 anos, úlceras e crisos de riso, essa foi minha preferida! E degeneração dos movimentos, demência…”
“mais nenhum sintoma?” – *For* -“pode ser uma simples encefalite e essa daí não tem idéia do que é o mundo, ama a vida e vive rindo.”
“vc tá mal mesmo, hein, Martin Luther King. Claro que não é uma SIMPLES encefalite... eu já sei o que é. E isso é uma competição. Descubram a doença, causa e possivel tratamento. O prêmio é uma viagem para San Francisco, CA. Por 3 dias!”
“Poxa… legal mesmo, mas…” - *cam*
“sem mais nem menos, quem ganhar, É obrigado a ir… Foreman, pelo café e grande interesse pelo caso, vai ficar por 3 horas sem poder sair dessa sala e nem tocar em nenhum livro ou internet para visitar o paciente e nem fazer nenhum tipo de pesquisa” - *House*
“Não vale! Vc tá dando tudo na mão dela!”
“Seria injusto se ela tivesse feito um café horrível, chegado mais acabado do que um zumbi e ainda ser uma negra!”
“¬¬”- foreman
“=T (6). E o Chase?” - *Cam para House que estava voltando p/ seu escritório.*
“5 horas de punição, ninguem pode falar NADA sobre o caso com ele, irá cumprir minhas horas de clínica da semana, chegou atrasado, se ferrou.” – ele se vira pra ela – “e se ALGUÉM contar alguma coisa pra ele, será demitido.”
Já de dentro de seu escritório – “Cameron, venha aqui”
Ele pega um pequeno cartão azul que estava em cima de sua mesa e entrega a ela.
“boa sorte” – se senta – “Mesmo Foreman estando acabado, mas ele ainda é neurologista, isso vai lhe dar uma pista.”
Põe de volta os fones no ouvido e fecha os olhos
“Não perca tempo me observando, lhe dei uma dica, não um pedido de casamento” *House volta a dormir.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Competição - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.