Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 26
Refúgio e Reorganização


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO 26 - REFÚGIO E REORGANIZAÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/26

       Rudolph levou Claire para a reserva que cercava a cabana. Quando ficaram a uns trinta metros de distância da casa, ele a pegou pelo braço e prendeu-a de costas para uma árvore com as mãos.

— Muito bem, agente. Hora do seu exame da verdade. Não vou aceitar respostas erradas.

...

...

...

...

            Enquanto Rudolph e Claire conversavam, Natasha digitava rapidamente os nomes que seus colegas lhe passavam, na esperança de que as pessoas da “nova lista” respondessem ao chamado dos Vingadores.

            Sam Wilson...

            Felicia Hardy...

            Bucky Barnes...

            Frank Castle...

            Carol Danvers...

            Wanda Maximoff...

            Matt Murdock...

            T’Challa, de Wakanda…

            Bobbi Morse…

            Scott Lang…

            Sharon Carter…

            Hope van Dyne…

            E a lista ia crescendo mais e mais, à medida que os membros originais dos Vingadores forneciam mais nomes para Natasha.

— Se for preciso, mencione o meu nome – disse Steve. Natasha aquiesceu e continuou a digitar, agora com mais essa nova orientação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitão Marvel & os Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.