Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aí como vocês estão? Eu estou bem :)
Aqui segue mais um capítulo, espero que vocês gostem como o título dele já diz esse é realmente o início da história.
Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/7

Ali parada ainda com o convite na mão me veio a ideia de contratar alguém para me acompanhar, eu sei que essa ideia é meio louca mas eu não sabia o que fazer e eu realmente não convidaria alguém como Harry, tinha que ser um profissional, foi então que eu lembrei de onde tinha visto aquele homem na festa de ontem o nome dele era Peeta Mellark.

PEETA’S POV:

Eu estava no auge de minha carreira e tudo isso por conta de uma matéria minha que tinha saído na revista Vogue tal essa que teria me convidado para uma festa, que aconteceria hoje mesmo. É claro que com a minha profissão eu não podia ser muito famoso e conhecido por todos, por isso mesmo que quando pediram para fazer uma matéria minha eu não deixei contar tudo em detalhes sobre a minha profissão e pedi para eles não chamarem muita atenção porque se não seria difícil manter os disfarces. O que eu faço? Eu sou acompanhante profissional de mulheres que precisam de mim, pode parecer ridículo mas é incrível o número de mulheres que me procuram para tal serviço. Por mais lindas que elas sejam elas não possuem um acompanhante, um alguém ou melhor um namorado ou marido, para uma festa importante ou uma pessoa para colocar ela para cima e é ai que eu entro na historia. Meu nome? Eu sou Peeta Mellark o famoso acompanhante de Nova Iorque.

Eu já estava entrando na festa quando aquela nuvem de fotógrafos me atacou, eram muitos flashes e tentativas de entrevistas porém algo naquela festa já tinha me chamado atenção, uma mulher muito linda por sinal, sozinha no canto e percebi que ela estava me observando quando nossos olhos se encontram pude ver que ela não estava feliz e parecia magoada com algo. Como eu percebi isso? Bom com o meu trabalho eu convivo com várias mulheres de diferentes tipos e eu posso dizer que as conhecia muito bem. Quando ela percebeu que eu também estava observando ela, logo se virou e como os fotógrafos já haviam saído de cima de mim e ido atacar outro convidado que pela porta entrava eu fui me divertir.

KATNISS POV:

Assim que me lembrei que eu tinha a revista que saiu a matéria dele eu procurei. Como a matéria era discreta eu não encontrei com tanta facilidade.

Logo que achei, peguei o telefone e liguei para o número de contado que ele havia passado para nossa revista. Eu estava nervosa, afinal não é todo dia que se contrata alguém para mostrar para seus familiares, amigos e ex-noivo que você estava bem mesmo depois de tudo, o que era mentira e eu descobri isso assim que li aquele convite. Disquei o número:

– Bom Dia, no que poderia ajudar? – Uma voz incrivelmente sexy e grave atendeu e eu não vou negar que cheguei a ficar um pouco arrepiada.

– Bom.. Dia – Disse eu ainda um pouco desestabilizada.

– Você é o Peeta Mellark da revista?

– Sim sou eu, pois não – Ele respondeu de forma atenciosa.

– Bom... Meu nome é Katniss Everdeen e eu queria saber se... bem – Fiquei sem palavras pois aquilo era muito estranho foi então que ele me ajudou.

– Você quer saber se eu poderia te acompanhá-la em algum evento, acertei?

– Isso você acertou! – Eu disse um pouco empolgada demais.- Bom preciso saber a data senhorita e o tipo de evento – Ele disse interessado

– O evento mesmo será dia 10, do mês que vem, será o casamento da minha irmã e eles tem que pensar que somos um casal apaixonado – Falei rápido mas acho que entendeu.

– Entendi, não precisa se preocupar só sinto te informar que não poderemos nos encontrar antes porque eu estou com a agenda cheia

.- Ahh, entendi... Mas tenho que te informar também que dia 10 será o casamento mas nós teremos que ir dia 8 para Los Angeles.- Disse me desesperando, será que eu não conseguiria, eu estava realmente disposta a pagar qualquer preço.

– Bom que bom que você me informou isso assim eu não agendo mais nada para essa data. Mais uma coisa o voo será pago por você...

– Posso até dizer que não me surpreendi e como eu disse pagaria qualquer coisa.

Continuamos conversando para acertar tudo em relação ao contrato dele e depois desliguei.


****

Liguei para Madge e a chamei para ir ao cinema ela ficou com preguiça mas mesmo assim não recusou o pedido.

Fui me arrumar, optamos por ver uma comédia. Coloquei uma roupa bem simples, uma calça preta, uma sandália, uma blusa listrada preta e branca, e meu anel do Batman, meu herói favorito depois do homem de ferro é claro. ( http://www.polyvore.com/cinema/set?id=58778389#fans )

Já estava pronta peguei minha bolsa e fui direto pegar Mad que novamente preferiu carona já que ela não gostava muito de dirigir.

Chegamos no cinema vimos o filme que foi muito bom para me acalmar, contei para ela sobre o que eu pretendia e ela enlouqueceu não pelo fato de aquilo ser estranho mas pelo fato de eu ter contratado Peeta Mellark, considerado por ela como um deus grego, ela sempre falava dele mas eu nunca tinha parado realmente para ver quem era.


**********


Os dias foram se passando rápido quando eu fui ver já era maio e depois dia 6 e foi esse o dia que eu combinei de enviar as passagens para Peeta.

Não vou negar que eu estava morrendo de nervoso, mais bonito que o Gale ele era, eu eu não tinha dúvidas disso mas e a personalidade? Será que ele iria conquistar a minha família? Nem precisava conquistar mas pelo menos impressionar...

O mensageiro tocou a campainha e eu fui atender a porta, quando abri peguei o envelope na mesinha de entrada e na hora de entregar o rapaz foi obrigado a puxar da minha mão pois a insegurança não deixava eu soltar...

Combinei de pagar ele no dia que nos encontrássemos, antes do casamento teria o almoço e a despedida de solteiro dos noivos, eu não tinha muitas lembranças boas de uma despedida de solteiro mas Prim me assegurou que não teria nada haver com a comemoração que foi a minha ou seja seria inusitada.

O telefone tocou e eu não cheguei a tempo forçando a pessoa que estava do outro lado da linha a deixar uma mensagem na secretária. Pude perceber que era a voz sexy e grave de Peeta:

– Kat, eu sei que você está muito mais que nervosa e não sabe como tudo vai acontecer e nem como eu sou. Peço desculpas por não ter ido encontrar com você antes mas, fique calma não precisa me mandar 50 mensagens, vai dar tudo certo, confie em mim. Eu vou conseguir fazer com que sua família e que aquele idiota acredite no nosso “relacionamento”. – Ele desligou e sim era verdade, eu tinha realmente mandado 50 mensagens para ele, mas eu só estava muito mais muito nervosa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E ai o que acharam?
*A Kat está realmente nervosa né...
*O que vocês acham que vai acontecer?
*Peeta ainda não sabe que Katniss Everdeen é a mesma mulher da festa qual será a reação dele ao descobrir *-*...
* Não sei quando postarei o próximo, agradeço a todos que deixam reviews e peço para aqueles que não deixam começarem a deixar, é sempre bom :)