Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. :D
Tenho uma notícia boa falta só mais um capítulo para o nosso queridinho aparecer.
Esse capítulo ficou bem pequeno, fico feliz por estarem gostando da história...
Bom leiam e vejam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/5

Cheguei na casa de meus pais e já estavam todos lá, percebi pela expressão de Haymitch que ele não estava gostando muito da presença de Paul ali, porém com o decorrer do jantar ele foi até rindo das piadas dele. Paul era um cara legal, ele era lindo não posso negar. Ele tinha olhos de um tom esverdeado, cabelo castanho claro, ultimamente ele estava usando um barba rala e seus lábios eram bem carnudos como o de Prim e esse era um dos motivos pelo qual todas as garotas no colegial babarem por ele, ele era melhor amigo de Gale e consequentemente um dos “pegadores”, na época do colegial.

A primeira a contar sobre as novidades foi Prim meu pai não gostou muito mas no final todos entenderam que ela já estava muito grandinha e não tinha necessidade de Haymitch continuar sendo o Haymitch de sempre.

Estava na minha hora de falar, depois que contei tudo e dei todos os detalhes para minha mãe, ela que estava prestando atenção em mim de um jeito que até me assustava, e por fim ela desmaiou. Todos na mesa de levantaram e ajudaram à ela, ninguém estava entendendo nada e ficaram arrasados com o término de meu noivado, eu contei tudo me debulhando em lágrimas o que fez com que as pessoas ali presentes me olhassem com pena.

Assim que minha mãe se recompôs ela pediu para conversar comigo a sós, conversamos, mamãe não estava muito feliz e para falar a verdade ninguém estava, ela se queixou muito porém percebeu que ela estava me magoando mais ainda...

Após tudo isso Prim conversou comigo e depois meu pai e depois, já estávamos todos na sala de televisão, contei que eu iria morar em N.Y o que Prim e minha mãe já sabiam, porém não sabiam o dia, e assim que eu disse minha mãe começou a chorar e Haymitch foi consolar ela dizendo que eu iria conseguir me virar que eu já tinha idade para morar longe e que ele tinha certeza que eu iria visita-los sempre que pudesse... Mal sabia ele que tudo que eu menos queria era voltar para Los Angeles...

****


Após esse episódio na casa de meus pais, os dias se passaram muito mais rápido que eu esperava, quando eu vi já era quarta.

Fui até o escritório me despedi de todos os meus colegas e depois fui direto para a sala de Cinna que estava me esperando.

Quando entre na sala lá estava Cinna com um envelope na mão cheio de tudo que eu iria precisar, nos despedimos e eu agradeci a ele por tudo e logo depois fui embora.

Cinna era uma pessoa incrível eu nunca iria me esquecer dele.

Sai do escritório, era estranho eu sair do meu local de trabalho e ir para um não muito diferente em N.Y, mas eu sabia que seria muito melhor para minha carreira.

Fui direto para um bar onde combinei de encontrar com meus amigos, por sorte Gale não iria, não queria mais olhar nacara dele.

Quando cheguei já estavam todos lá fui recebida com abraços calorosos de todos eles e então veio Annie, Clove, Johanna e Prim. Elas choraram muito e me fizeram chorar muito também ficamos a noite toda relembrando o colegial e todos tomaram cuidado em relação a fatos relacionados à Gale... Só falamos de meus micos e todos riam sem parar até porque mesmo eu tendo sido a garota mais popular e desejada do colégio eu era muito desastrada também...

A noite estava ótima mas no dia seguinte eu teria que acordar cedo para pegar o voo para minha nova vida, um novo começo que eu espero que seja muito melhor.

Assim que me estabelecesse em Nova Iorque eu iria procurar um salão e finalmente ficaria morena.

Acordei no dia seguinte, já não tinha mais quase nada no meu apartamento peguei as minhas malas com a ajuda de Haymitch e Paul e segui para o aeroporto, chegando lá fiz o check-in, me despedi de minha família e amigas deixando Los Angeles de vez .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Optei por não detalhar muito porém espero que tenham gostado, viram Haymitch está começando a se dar bem com Paul que por sinal é um gatinho...
Sentem falta de Gale??? KKKK
Até o próximo ;)