Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

- Olá! Sei que demorei e peço desculpas...
- Estou definitivamente de férias *--* tenho que organizar minha vida social e minha vida de viciada.
- Espero que gostem do capítulo e deixem reviews, li todas e amei desculpem-me por não ter respondido.
- Boa leitura. ( Não tive tempo de revisar então...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/24


Sentamos ao lado do cara que nos colocou o codinome como “o casal do trailer” e ele começou a puxar assunto.

– E ai brother, é a sua primeira vez com a mina aqui?

– Aham, e a sua?

– A minha? Ih eu praticamente moro aqui bro. Mas cara vocês são o bicho, estava caminhando com a minha gata e ouvimos um pouco da festinha de vocês... A Lexi queria até participar, mas não sabíamos como vocês eram. – Ele disse na maior tranquilidade, eu com certeza estava parecendo um pimentão, Peeta pegou minha mão e riu.

– Não divido essa daqui com ninguém, desculpa cara. – Peeta disse descontraído.

– Poxa, pensei que você fosse mais liberal, mas tudo bem... Ihh bro. nem me apresentei prazer, meu nome é Daniel e o de vocês?

– Eu sou Peeta e minha namorada é Katniss, prazer.

– Que nomes irados, gostei muito do seu me lembra aquela flor. Minha gata já deve estar vindo ai, ela foi colocar uma saia, ela fica show de saia vocês vão ver. E então vocês são de onde?- Nossa ele é a primeira pessoa que conhece a origem do meu nome além da família...

– Nova Iorque, e vocês?

– Eu sou de Chicago e ela é de Houston, nos conhecemos pelo mundo e agora rodamos por ele juntos.

– Falando de mim amor? – Uma mulher loira e muito bonita apareceu atrás dele.

– Só um pouquinho.

– Estão vendo ela fica irada de saia, Esses são Peeta e Katniss, Lexi.

– O casal do trailer né? Cara, vocês são selvagens.

Ok, eu já estava começando a ficar mais a vontade com o rumo da conversa mas agora voltou tudo de novo.

Ficamos mais um tempo na fogueira, conversamos com outras pessoas e para minha felicidade nem todas cometeram sobre a nossa intimidade.

As pessoas eram todas meio chapadas e fumavam mas todos nos respeitaram. Era bom estar em um lugar em que eu não estou muito acostumada com pessoas tão boas e inteligentes.

Descobri que não são todos que vem de trailer pra cá, por exemplo hoje só temos nós e uma família que também está aqui pela primeira vez, por isso ficamos conhecidos como “O casal do trailer”.

Agora eu e Peeta nos distanciamos um pouco porque o Daniel chamou ele para ver alguma coisa e estou aqui com a “Lexi” cujo o nome é Alexia e ela está tentando me convencer a fazer uma tatuagem.

– Mas eu tenho medo de agulhas, não aguentaria. Eu já até pensei quando... esquece.

– Quando? Vai conta Kat. – “Kat”? Tudo bem...

– Bem...- Comecei meio indecisa.- meu pai morreu, ai quando eu fiz 18 anos pensei em fazer uma com o nome dele mas bem pequena...

– E por que não fez? Seria lindo...

– Eu desisti no estúdio mesmo, já disse. Tenho medo de agulhas...

– Ah, para nem dá para sentir... Quando você chegar em Nova Iorque você vai ir fazer uma e depois vai me mandar uma foto. – Ela disse e eu ri, ainda bem que ela não tem meu número...– Me dá seu celular aqui! – Disse ela já pegando da minha mão e armazenando o número dela.

– Quantas você tem?- Perguntei intrigada.

– Não sei, mas tenho algumas nos pés, uma atrás de cada orelha, uma na nuca, uma na costela, uma nas costas, duas na cintura e uma naquele lugar... Quer ver?

– Não, obrigada. – Disse rindo, meu deus.

– O Dany me disse que vocês não são liberais... Fiquei decepcionada o seu namorado até que é bonitinho... – Só bonitinho?!?

– Bonitinho??

– Claro, eu prefiro o meu gato lindo, sem ofensas.

– Que nada. Mas o meu é bem melhor.- Disse e começamos a rir.

– E então vamos procurar nossos meninões?

– Vamos...

Achamos eles dois com mais dois homens que eu não cheguei a conversar.

– Quer entrar? – Peeta veio até mim.

– Estou bem, e você quer?

– Daqui a pouco nós vamos...

– Casal, vocês não vão entrar agora não né? Nem cantamos ainda...

– Não só daqui a pouco, cantar? – Peeta perguntou.

– É cara, cada novato canta uma música... Hoje são vocês, a família e mais dois casais. Não vão amarelar né?- Cantar?? Ah não odeio cantar.

– Vamos.- Disse Peeta.

– Isso aí, então vocês tem que escolher se vão cantar juntos ou separados e escolher a música também...

– Valeu, deixa eu ver aqui com minha gatinha.

– Gatinha? – Disse rindo.- Você está parecendo ele...

– Não gostou não? – Peeta fez carinha de cachorrinho.

– Ha, gostei. Só achei engraçado.

– Ha.ha.ha muito engraçado.- Ele disse e começando a fazer cosquinhas em mim.

– Para Peeta,para aaaaah! – Disse conseguindo fugir e sai correndo.

– Volta aqui! – Ele disse atrás de mim.

Ploft! Caí feito uma jaca em cima de alguns galhos.

– Merda!- Ouvi Peeta rindo atrás de mim.

– Tadinha dela... – Ele disse no meu ouvido.- Ninguém mandou correr de mim.- Ele disse e começou a ter um ataque de riso.

– Não ria de mim, idiota! – Disse fingindo estar irritada mas me juntando a ele.

– Foi. Muito. Engraçado! – Ele tentou.

Ficamos rindo por mais tempo e ele saiu de cima de mim.

– Machucou?

– Não, estou bem... Primeiro se diverte e depois vem perguntar se estou bem né seu filho da mãe.

– Claro, agora vem. Vamos sentar aqui e combinar nossas músicas.

– Ué vamos cantar separados?

– Vamos, acho até melhor ser surpresa a minha...

– Então eu também não vou falar a minha.

– Você já tem é? – Ele perguntou me roubando um selinho.

– Já tenho uma em mente...

– Uma serenata?

– Não, acho que quem vai fazer uma serenata pra mim será você...

– Eu? Ha, quem sabe... Mas não sei se você merece.- Ele disse e eu soquei o braço dele.

– Claro que mereço, sou perfeita.

– Não sei... será?

– Ah, cala a boca.

– Vamos, deve ser daqui a pouco.

– Antes um beijo.- Ele disse me puxando.


Finalmente, pensamos em começar sem vocês.- Lexi disse.

– Nem demoramos muito...

– Problema, vem vamos começar e vocês são os terceiros.

– Vamos cantar separados.

– Sabia.

– A é ? Como?

– Sei lá, sou boa nisso. Vem vamos vera família, eles vão cantar Home do Phillip Phillips.

– Sério? Adoro essa música!

Até que eles cantam bem, a mãe e a filha mais velha principalmente. O pai está tocando o violão junto com o pequeno e o do meio está cantando junto com as meninas.

Depois foram duas amigas que “cantaram” Hey There Delilah, elas riram mais do que cantaram na verdade e ainda deram mole para o meu namorado no decorrer da “performance” delas, pelo menos ele não pareceu perceber.

– Quem vai primeiro você ou ele? – Perguntou Lexi.

– Eu...

– Então vai lá, mas não precisa cantar a música toda, vai querer que o Steve toque?

– Vou, deixa eu falar com ele.

– Vai lá e vê se não quebra os copos...

– Pode deixar. – Disse rindo.


Combinei com o Steve e para a minha felicidade ele sabe tocar a minha música então vamos lá...

– Arrasa Kat! – Gritou Lexi.

Peeta olhou pra mim e jogou um beijo e eu retribui.


You think I'm pretty without any make up on,

You think I'm funny when I tell the punch line wrong,

I know you get me so I let my walls come down, down

– Uhuuuul!! – Ouvi o Dan puxar e depois estavam todos gritando.

A vergonha me consumiu e eu parei rapidamente. Escolhi teenage dream da Katy Perry acho que ela retrata um pouco de como eu me sinto com o Peeta e também porque eu amo essa música.

Assim que os gritos cessaram e respirei fundo e recomecei, dessa vez as pessoas esperaram e no refrão todos cantaram junto comigo, quando fui ver já tinha cantado a música toda e estavam todos batendo palmas.

– Você é maravilhosa. – Disse Peeta me abraçando por trás.

– Não me constranja mais...

– Você tem que ver como está seu rosto, toda vermelhinha. Linda como sempre.

– Para vai...

– Beija, beija, beija, beija! – As pessoas gritavam.

– Só um beijinho...- Disse e ele agarrou meus lábios, fomos rápidos até porque estamos na frente de todo mundo.

– Agora está na minha vez, não canto como você mas espero que goste...

– Pode ter certez que vou tapar os ouvidos.

– Ha.ha vai sentar.- Ele disse me dando um empurrãozinho.


– Menina você canta muito! – Lexi disse assim que sentei.

– Por favor não faça isso, vou virar um verdadeiro pimentão. Deixa eu ouvir meu namorado.

– Claro, vamos.- Disse ela rindo mas se calando rapidamente quando Peeta começou a falar.


– Bem, gente a minha namorada fou espetacular eu sei e espero não estragar a audição de vocês... A música que vou cantar será You and Me do Lifehouse já sabem pra quem...- Ele disse e sorriu para mim e retribui. Não acredito que ele vá cantar essa música...

O silêncio prevaleceu e o Steve começou, logo sendo acompanhado por Peeta.

What day is it and in what month

This clock never seemed so alive

I can't keep up

And I can't back down

I've been losing so much time

'Cause it's you and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to lose

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say

Just aren't coming out right

I'm tripping in words

You got my head spinning

I don't know where to go from here…



Ele também terminou a música e meu olho estava cheio de lágrimas, enquanto todos batiam palmas ele veio até mim e me beijou, dessa vez mais apaixonante.


A conversa está boa mas eu e Katniss vamos entrar, “boa noite” pessoal.

– Boa noite casal. – Eles responderam em uníssono.

– Estou morrendo de sono...- Ele disse.

– Eu também, vamos logo...

Caminhamos até o trailer, entramos e em questão de minutos já estávamos prontos para dormir e deitados na cama.

– Gostou do pessoal?- Ele perguntou.

– Gostei e você?

– Também mas prefiro você.

– Awwwn, vem aqui.- Puxei ele e demos um beijo estalado.

– Boa noite, minha cantora.

– Boa noite, meu cantor.

Ele me abraçou e logo depois desmaiou, me aconcheguei em seus braços e antes de dormir pensei - Como vou ficar tanto tempo sem ele?- Essa pergunta é um pouco assustadora para mim então prefiro distanciar isso e ficar o mais perto possível. Finalmente adormeço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai, o que acharam???
- Gostaram da Lexi e do Dan??
- Eles estão no período romântico né...kkkk
- Deixem suas reviews, beijinhos e até o próximo.
Ps: Fiquei super feliz atingi 70 leitores... E vocês que ainda não leram, vá ver a minha outra historia "YOLO".