Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oláááá e então como vocês vão?
Então aqui segue mais um capítulo e espero que gostem e mesmo se não gostarem comentem, poxa não custa nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/12

Peeta’s Pov:

Acordei mais cedo do que Katniss, ela deveria estar cansada por conta da noite de ontem, não precisei nem me preocupar de sair em silêncio pois sabia que qualquer barulho que eu fizesse não iria se acordá-la.

Desci do barco e fui direto para o quarto da casa, coloquei uma calça de moletom e fui até a cozinha preparar uma bandeja de café da manhã para ela, coloquei café, leite, umas frutas, pães de queijo, um copo de suco, bolo e algumas coisinhas a mais.

Katniss’s Pov :

Acordei com uma dor de cabeça terrível e ainda com o barulho irritante do caminhão que estava passando pela frente da casa, mas pera ai, esse barulho está alto demais, quando olhei melhor percebi que não estava no meu quarto e sim no barco de meu pai, olhei para debaixo da coberta e vi que estava apenas de calcinha e realmente não entendi nada. Será que tinha acontecido algo entre Peeta e eu? Se de fato aconteceu eu não me lembro, e afinal cadê ele?

Me levantei e senti uma leve tontura, ontem eu devo ter extrapolado nas doses de tequila, porque eu não me lembro de absolutamente nada. Coloquei a roupa, peguei a minha bolsa e meus sapatos, quase caí enquanto descia as escadas e assim que coloquei o pé no primeiro degrau de entrada, ouvi um barulho vindo do sótão.

– Bom dia maruja! – Era meu pai com um sorriso malicioso nos lábios. – Pelo visto a noite foi boa né docinho.

– Ah, bom dia pai – Sorri sem graça e corri para dentro de casa escada acima...

Fui direto para o banheiro me ajeitar e percebi que Peeta também não estava no quarto, assim que acabei de escovar os dentes e pentear o cabelo ouço alguém entrar.

– Bom Dia, trouxe isso aqui para você – Era Peeta com uma bandeja maravilhosa.

– Bom Dia, obrigado – Ele veio até mim e me deu um selinho, o que eu achei estranho.

Ele deixou a bandeja ao meu lado e foi até o banheiro me deixando ali sozinha no quarto, olhei para minha bolsa e vi o dinheiro que eu tinha pego, na noite anterior caso acontecesse alguma coisa a mais entre nós. Ele estava voltando e então escondi rápido a bolsa debaixo das cobertas.

– Peeta quero te fazer uma pergunta... – Eu disse ainda meio indecisa.

– Diga-me – Ele disse dando aquele sorriso torto.

– Aconteceu alguma coisa entre agente ontem?

– Não...- Ele demorou um pouco para responder e depois completou – Você bem que quis mas quando fui ver você já estava desmaiada de sono.

– Ah, que bom né, melhor assim... – Eu disse e pareceu que a expressão do rosto dele mudou.

Terminei de comer e fui direto para o banho. Hoje teria a bendita aula de dança.

Peeta’s Pov:

Assim que Katniss me perguntou aquilo, vi o quanto eu fui errado em ter aceitado dormir com ela noite passada, ela ao menos se lembrou do que havia acontecido, ontem o meu instinto de homem falou mais alto do que qualquer outra coisa.

Achei melhor falar que não tinha acontecido nada, sei que fui errado mas e se ela ficasse com raiva de mim? Sei que mentir é uma coisa terrível mas eu não podia e além do mais, percebi o quanto ela tinha ficado aliviada quando eu disse que não tinha rolado nada. Mas se por acaso ela descobrir...

Quando sentei na cama senti algo debaixo das cobertas e quando peguei vi que era a bolsa dela, e dentro da bolsa dela tinha uma quantidade enorme de dinheiro e fiquei pensando para que aquilo tudo...

Assim que ela saiu do banheiro eu cheguei para ela e disse:

– Se tivesse acontecido alguma coisa?

– Eu te pagaria ué..- Ela disse espantada com a minha pergunta. – Mas não aconteceu não foi?

– Não, e se tivesse acontecido, você teria que me pagar muito mais do que 1.700.

– Então pode ficar tranquilo pois não vai acontecer e então eu não vou ter que te pagar nada.

– Tudo bem, e só para ficar bem claro se isso acontecesse quem ficaria feliz seria você. Pois não faria a menor diferença para mim.

– Nem para mim, acho que você não me conhece direito, e eu fico com o dinheiro! – Ela disse enquanto eu me retirava do quarto.

Estava cheio de raiva e para completar hoje ainda teria o tal ensaio com a irmã dela, porque, eu tive a brilhante ideia de ajudar eles?

Me sentei ao lado do pai dela na mesa da cozinha e ele que estava lendo jornal, quando ele percebeu a minha presença deixou de lado e começou a conversar.

– E ai filho você é marinheiro? – Ele me perguntou e por algum motivo eu havia entendido a pergunta dele e seu duplo sentido.

– Agora eu sou senhor.

– Imaginei, pelo menos agora sei que alguém vai mandar ver. – Nós rimos, e avistei Katniss descendo as escadas e logo entrando na cozinha.

Ela entrou e não falou com ninguém, pegou um copo d’agua e se virou para mim.

– Dá para nós irmos logo? – Ela ainda estava irritada mas como eu também estava não me importei.

– Ihh acho que o marinheiro aqui deixou a Kat irritada, o que foi docinho ele não foi bem essa noite?

– Não enche Haymitch! – Ela disse ainda mais irritada.

– Acho melhor você ir rapaz, ela não me chama assim a tempos...- Ele disse querendo rir.

– Pois é, to indo lá!- Eu disse seguindo ela.

Quando chegamos na porta eu a puxei pelo braço e disse:

– Vamos parar com isso?

– Vamos mas isso não muda a raiva que eu estou de você...

Afinal porque estávamos com tanta raiva um do outro? Não tinha motivo, era estranho aquilo tudo estava começando a achar engraçado e exagerado.

– Então tá.

Peguei o carro e segui para o estúdio onde aconteceria a aula, chegamos e aula já estava quase começando, nos apresentamos e ela estipulou as duplas o que já era meio óbvio.

Ficou eu e Katniss, Prim e Paul e Johanna ficou com um cara que eu não tinha visto antes.

– Boa tarde a todos, meu nome é Coin eu irei ensinar a valsa comum aos noivos e os acompanhantes por favor prestem atenção, quem já souber não precisa nem me seguir e pode fazer seus próprios passos.

Katniss’s Pov:

Como eu não sabia nada sobre dança, achei melhor segui-la mas assim que eu fiz a menção de acompanha-la Peeta me puxou para o lado contrário.

– O que você está fazendo?

– Ué, eu sei dançar então só você relaxar e deixar ser guiada por mim, ok? – Ele disse no meu ouvido, dando uma mordidinha no lóbulo para me provocar.

– Então vamos lá. – Eu disse ignorando o que ele tinha acabado de fazer.

Ele me pegou pela cintura, e nos juntou ao máximo possível, cheguei a sentir seu membro encostando em mim. Levei um leve susto com isso e ele riu.

Peeta colocou o pé na minha frente e quando eu ia cair ele me pegou, assim que me recompus, pisei com força em seu pé e ele nos juntou só que dessa vez com mais intensidade do que antes. Parecia que estávamos sozinho na aula porque eu estava hipnotizada pelos olhos azuis dele e nossas respirações estavam próximas demais.

Começamos a girar pelo salão e finalmente o gelo foi quebrado e começamos a rir, me joguei para trás enquanto ele me girava, fizemos um contratempo e depois voltamos a nos olhar e rir enquanto a música terminava de tocar, ele me girou para fora de seus braços e me trouxe de volta, coloquei a perna direita em sua perna e ele me pegou no colo, assim que a música acabou estávamos ofegantes e todos olhavam para nós.

– Parabéns queridos, vocês sabem dançar muito bem.- Coin disse batendo palminhas.

– Nossa Katniss que novidade. – Prim disse com ar de inveja.

Eu e Peeta começamos a rir, agradecemos a todos e saímos da sala correndo.

– Isso foi demais! – Eu disse me recuperando da corrida.

– Eu disse que era só você me seguir.

Estávamos na orla andando já estava de tarde e resolvemos ir em um restaurante almoçar, depois do almoço ficamos mais um pouco no restaurante e quando vimos já ia começar a escurecer.

Não fomos para casa, estava a fim de fazer algo divertido então, fomos para uma quadra de basquete e começamos a jogar e ele que havia me subestimado percebeu que eu era boa então as coisas começaram a ficar mais sérias, ele me marcava e eu como era menor que ele conseguia esquivar e fazer sexta, ele me agarrava o tempo todo por trás e juro que aquilo estava muito além de ser um simples jogo de basquete.

Ficamos cansados e então resolvemos parar, voltamos a andar pela orla e eu tive a brilhante ideia de nadar a noite. Como estava tarde e não tinha quase ninguém na praia eu iria de roupas intimas mesmo, mas quando olhei para o lado vi que Peeta estava completamente nu.

– OMG! Você vai mesmo entrar pelado?

– Vou ué, e acho que você também deveria porque se não vai acabar pegando um resfriado. E afinal aqui está tão deserto qual é o problema?

– Acho que você está certo, e como você já me viu mesmo eu não vou me importar.

***

– 1...2..3.. já.- acabei a contagem e entramos na agua juntos.

Nadamos e depois ficamos boiando pelo mar, fechei os olhos para deixar que aquela sensação tomasse conta de mim e quando abri de novo não o encontrei.

– Peeta! Peeta, cadê você? – Já estava desesperada, quando era pequena Prim havia se afogado e agora tudo isso voltou para minha cabeça.

– Buuh! – Ele me agarrou por trás e me puxou para baixo d’agua.

Assim que emergimos eu comecei a bater nele para ele me soltar mas infelizmente não tive sucesso.

– Me solta Peeta, aaah estamos pelados pelo amor de Deus, me solta!! – Ele não me soltou.

– Socor...- Não consegui terminar a palavra. Nossos lábios já estavam grudados, tive a tentativa inútil de empurrar ele mas como eu disse foi inútil, ele era muito mais forte que eu.

No início era apenas um beijo simples mas logo Peeta pediu passagem para sua língua e adivinhem? Eu cedi é claro.

Sua língua passeava pela minha boca assim como a minha passeava pela dele que por sinal tinha um gosto incrível, de calmo nosso beijo foi para um estágio urgente. Ele juntou nossos corpos e apertou minha nádega direita, encaixei minhas pernas em sua cintura e senti seu membro pulsando perto de minha genitália, o que foi impossível ignorar pois era enorme.

Ficamos nos beijando por um longo período de tempo e quando ele fez menção de me penetrar com os dedos ouvimos gritos de longe.

– Polícia! Polícia! Tem um casal de pervertidos no mar, eles estão pelaados!- Pela voz da mulher percebi que era uma senhora que estava desesperada e no fundo ainda dava para ouvir o latido de um cachorrinho.

– Peeta acho que estamos encrencados. – Eu disse rindo.

– Sim estamos. Faz o seguinte, vamos aproveitar que a polícia ainda não chegou, pegamos as nossas roupas e saímos correndo.

Fizemos o que ele disse e ainda ouvimos várias coisas da senhora que ainda gritava, ô velha chata!

– O que aconteceria se aquela velha não tivesse nos visto?

– Acho que ... – Ele deu um sorriso malicioso e começou a gargalhar.

– Seu bobo!- Disse batendo no braço dele e o acompanhei na gargalhada.

– Então vamos para casa?

– Vamos – Disse ainda rindo.

Fomos para o carro que ainda estava na frente do estúdio e seguimos para casa o caminho foi super descontraído entre nós dois, voltamos rindo e cantando.

Não tinha mais ninguém acordado, além do mais no dia seguinte teríamos que ir para casa de campo da família onde aconteceria o grande casamento.

Tomamos banho, primeiro eu e depois Peeta é claro. Dessa vez não arrumei a cama porque eu não estava receosa quanto a ele.

– Ué não vai arrumar a barreira não?

– Dessa vez não.

– Olha temos aqui um progresso aqui. – Ele disse querendo me provocar.

– Boa noite Peeta.- Ignorei seu comentário.

– Boa Noite Katniss.- Ele modificou a voz quando mencionou meu nome.

Como estava cansada dormi direto, sem mesmo pensar em nada e acho que ele fez o mesmo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E ai o que acharam?
*Deixem reviews poxaa !!
*Pode até falar: NOSSA QUE CAP HORROROSO ODIEI!
Eu vou aguentar agora o silêncio é pior que isso :(
* Agora eles estão se entendendo mais, será que Peeta está perdendo o profissionalismo??