Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

* Aqui estou eu de novo postando mais um capítulo para vocês.
* Espero que gostem está bem descontraído esse é o maior até agora :)
* Fico extremamente feliz com os reviews recebidos, muito obrigada mesmo e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/10

Entramos no meu antigo quarto tudo ainda estava exatamente no mesmo lugar de antes as mudanças eram poucas.

– Olha você gosta de Britney! - Peeta disse quando ele viu um pôster pendurado no armário.

– Claro que não, eu não gosto dela, meus pais já abriram a casa para alguns alunos de intercâmbio da Alemanha.- Menti, sim aquele pôster era meu mas eu não gostava mais dela e não quis admitir que já gostei.

–Tudo bem então... - Ele disse meio descrente no que eu acabará de dizer.

Me dirigi para o banheiro que era no quarto mesmo para tirar a maquiagem, não fechei a porta pois não iria fazer nada demais.
Quando volto para o quarto Peeta estava desarrumando a mala sem camisa:
– Será que você não poderia ficar de blusa? - Não sei porque mais olhar para o corpo dele estava me deixando inquieta e isso me incomodava.

– Ah qual é admiti eu sou um gostoso né? - Quando é que ele vai parar de ser tão convencido?

– Vai tomar banho primeiro- Disse jogando uma toalha nele.

Ele começou a tirar a roupa ali mesmo na minha frente.

– NO BANHEIRO POR FAVOR!- Eu disse nervosa e ele seguiu para o banheiro só de cueca box preta.

– Me passa o shampoo por favor? Aqui no box não tem. - ele disse já dentro do box pelado.

Eu estava realmente desconfortável com aquilo tudo mas mesmo assim peguei o shampoo e ele não colocou apenas a mão para fora e pegou o tubo, ele abriu a cortina revelando o seu membro... E QUE MEMBRO!

– O que gosta do que vê??

– Hãn que? - Eu não havia entendido o que ele tinha dito.

– Gosta do que vê?? - ele repetiu a pergunta agora gargalhando.

– Toma aqui seu shampoo! - Entreguei o tubo a ele ignorando a pergunta feita, com certeza devo ter corado.

Ele fechou a cortina e eu fui até o quarto pegar a revista com a matéria dele.

– Aqui diz que você antes era um gigolô, como você começou? - Eu comecei a perguntar enquanto estava sentada na privada.

– Minha mãe não era uma mulher comum se é que me entende... Ai eu cresci vendo essas coisas, para você ter idéia ela lavava calcinha na minha banheira, e comigo dentro.

– Oh, sinto muito- Eu disse realmente chocada.

– Não acredito que você caiu nessa ?? - Ele disse rindo

– Sim eu acreditei- Disse com um tom de arrogância na voz.

– Foi mais ou menos isso mas não era tão forte assim. - Ele disse percebendo que eu tinha ficado irritada.

– Tudo bem então. - disse

E ele fez de novo mas agora foi pior, ao invés de pegar a toalha e se enrolar dentro do box , ele saiu e parou na minha frete com aquela coisa gigante pendurada. Fiquei desesperada e ele riu.

– Como você fica nervosa, parece até que você nunca viu- ele disse finalmente se enrolando na toalha.

– Me poupe e eu realmente preciso que você não fique fazendo isso toda hora.- Disse meio que me recompondo.

– Tudo bem mas você tem que concordar que a errada aqui é você. - Ele disse com um sorriso cínico nos lábios.

– Ok, vai terminar de se arrumar no quarto que agora está na minha vez.- Empurrei ele para fora e tranquei a porta.

Já era noite tomei banho e quando sai do quarto Peeta já estava deitado, lendo um livro que acho que era 50 Shades Of Grey ( Cinquenta tons de cinza), arrumei umas almofadas e travesseiros na cama criando uma espécie de barreira nos separando. Me deitei e Peeta havia guardado o livro na mesinha de cabeceira.

– Será que ele quer voltar comigo?- Perguntei chamando a atenção dele para mim.

– Katniss isso só ele pode te dizer, quem sabe...

– Seria muito errado se eu voltasse para ele depois de tudo?

– Essa resposta é você quem tem que saber...

– Peeta? Será que eu arranjaria outro alguém que me amasse e que eu amasse se não fosse Gale?

Silêncio, foi só isso que eu tive como resposta. Fui ver se ele realmente tinha dormido, e sim, ele tinha dormido e não apenas se calado, me virei para o lado, apaguei o abajur que estava ligado, antes de dormir pensei em várias coisas até finalmente adormecer.

PEETA'S POV

Ainda estava cedo quando me levantei, me arrumei e Katniss continuava a dormir. Hoje iríamos na praia jogar vôlei com, Prim, Clove, Annie, Johanna, Tresh, Cato, Finnick, Paul e Gale é claro. Fiquei olhando o pai de Katniss trabalhando no barco estacionado no jardim até perceber que ela já tinha acordado.

– Bom dia- Eu disse

– Bom dia, hoje temos o vôlei com o pessoal lembra?

– Sim lembro, já estou pronto. Vá logo se arrumar dorminhoca.

– Você quem acorda muito cedo querido.

Ela foi tomar banho e fomos tomar café com os pais dela.

– Como vocês são silenciosos. - A mãe dela disse e eu comecei a rir mas Katniss não esboçou nenhuma reação a não ser raiva.

– MÃMÃE JÁ TE DISSE! - Ela falou apertando o garfo em sua mão.

– Nossa como o senso se humor da minha filha é bom.

– Me poupe mãe e poupe a Peeta também.

– Até que eu gostei- Assim que eu disse isso ela me fuzilou com um olhar mortal e eu tentei me concertar- Poxa amor foi engraçado vai- disse pegando ela pela cintura e percebi que ela estremeceu.

– Me larga não quero papo, pegue logo as coisas e vamos para praia.- Ela disse se afastando de mim.

Chegamos na praia e já estavam todos lá, Gale e Paul jogavam a bola no alto tocando de um lado para o outro. Cato e Clove estavam sentados à beira do mar, ao lado de Prim que estava deitada pegando um sol, Finnick e Annie estavam mergulhando e Johanna estava ao lado de uma loira e juntas conversavam com um cara forte que se jogava para cima de Johanna todos relativamente perto um do outro.

– E ai Galera – Disse chamando a atenção dos presentes.

– E ai casal – Paul foi o primeiro a responder juntamente com Finnick.

– Fala aê – Disse o resto em uníssono.

– E então vamos começar? – Katniss disse prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

As duplas eram:

Paul e Prim X Cato e Clove

Katniss e Eu X Gale e Alicia ( a loira que estava com Johanna)

Finnick e Annie X Johanna e Justin ( carinha forte)


Nosso jogo era o segundo então enquanto estávamos vendo o jogo dos outros Katniss chegou para mim e disse:

– Não precisamos jogar bem, Gale odeia perder e sabe...

– O quê? Então eu vou ter que jogar igual à um retardado para ele não ficar com raivinha? – Eu perguntei indignado com o pedido dela.

– Sim e acabou, continue observando o jogo. – Disse ela me dando as costas.

Chegou a hora do nosso jogo, nossa dupla começava com a bola e eu começava a sacar, Katniss olhou para mim e eu assenti, mas ela que estava pensando que eu iria me submeter aquele cara. Saquei a bola Gale rebateu mas a bola não passou, Alicia tentou mas já era ponto nosso.

– Merda! – Gale gritou frustrado dando um soco no ar. Com esse ato dele eu dei um pequeno sorriso de satisfação enquanto Katniss me comia com os olhos, cheguei a ficar com medo mas resolvi ignorar.

Como eu era muito bom no jogo de modéstia parte é claro, vencemos, Katniss finalmente ignorou o pedido inicial feito por ela e comemorou junto comigo, Gale estava vermelho de tanto ódio.

– Cara como você conseguiu ganhar do Gale? – Paul e Finnick me perguntaram dando tapinhas nas costas.

– Foi pura sorte – Respondeu Gale por mim.

– Admita que encontrou alguém melhor que você Gale, e não só no vôlei né Kat? - Disse Johanna olhando para Katniss com malícia, fazendo a mesma corar e ignorar a prima.

– Foda-se esse jogo vamos jogar bola enquanto as meninas mergulham – Gale disse irritado.

Ficamos ali e Katniss não foi mergulhar ela resolveu ficar observando o jogo junto com Johanna.

Quando olhei para ela novamente não acreditei no que via, ela estava com uma garrafa d’água na mão encostando a mesma levemente na boca e deixando que a água escapasse escorrendo pelo seu corpo, ela olhava maliciosamente para Gale e o mesmo que estava com a bola na mão, largou e foi por esse motivo que o jogo todo tinha parado. A cena era realmente ridícula me deu vontade de rir aquilo era demais para a minha cabeça. Finalmente resolvi tomar uma atitude e joguei areia nela fazendo a mesma levar um susto e parar imediatamente o que estava fazendo, saí correndo atrás dela e ela de mim, alcancei a e a peguei no colo levando ela para o mar.

– O que você pensa que está fazendo?? – Ela estava revoltada.

– Você por acaso viu o que você estava fazendo?

– Ele estava gostando, você não viu??

Quando ela disse isso eu não aguentei.

– Aquilo tudo estava ridículo, você parecia... aaah sei lá mas não era você. Katniss você não deve fazer aquilo para homem nenhum você estava se...

– Se o que termina!!?

– Se rebaixando, se humilhando você é mais do que isso Katniss, eu sei que é e também sei que aquele cara não te merece.

Ela não falou nada, começou a chorar e me abraçou, fiquei sem reação mas retribui o abraço dela, ficamos ali por alguns minutos quando voltamos para perto do pessoal ninguém comentou nada e depois de um tempo resolvemos ir embora.

Quando chegamos em casa, ela tomou banho primeiro e depois eu fui.

– Peeta, obrigado por tudo... – Ela disse com um olhar e com uma voz sincera.

– Nada Katniss, só quero que você saiba que você é muito mais do que você pensa. Você é uma mulher incrível.

Ela sorriu e ela me convidou para andar de patins pela ciclovia da praia, ficamos lá até a noite e quando voltamos para casa já estávamos exaustos. Dormimos sem mais delongas pois o dia seguinte seria longo.


*Surpresinha nas notas finais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Katniss você esqueceu sua carteira! - Ele voltou correndo entrando na despedida de Prim.
- Obrigada querido. - Disse e Saí andando, não sei o que aconteceu comigo voltei correndo e...
(Apenas um pedacinho do próximo capítulo)
*E ai o que acharam?? Será que Peeta já está mexido com Katniss?
* Deixem reviews por favor, é importante saber qual foi a opinião de vocês.
Beijinhos e obrigado por acompanhar, jájá tem mais.