Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 3
What time it you will come out?


Notas iniciais do capítulo

Booa Noite Liamdas!!!
Heey, nem acredito!! Eu postei a fic pensando que ninguém ia gostar, e não iriam ler.. E tenho 9 reviews, vocÊs são muito bitch cara.. Muito obrigada. Ai vai mais um capitulo, espero que gostem hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/3

- Cala a Boca Styles. 

Cheguei à escola faltando 10 minutos para as 08h00min, sai do carro correndo que nem agradeci Harry, quando estava quase chegando ao portão Harry me chama, olhei pra trás e ele estava fora do carro, voltei a ele.

- Fala Harry, o que você quer, estou atrasada fala logo – disse parando na frente dele e endireitando a mochila nas minhas costas.

- Eer, quer... Quer que eu venha... Eer, te buscar? – ele disse enrolando as palavras e um pouco inseguro e passando a mão pelo cabelo, bagunçando o mesmo.

Não pude aguentar além de eu achar estranho o fato de ele estar nervoso perguntando aquilo, foi engraçado – Tudo bem Harry, se você não estiver ocupado. – disse sorrindo.

- Que horas você sai?

- 13h30min

- 13h30min?

- Sim, vai fazer alguma coisa a essa hora?

- É que eu marquei...

- Tudo bem, não precisa vim, vai ter coisas mais importantes pra fazer – sorri falso e virei fui andando até o portão, odiava isso. Harry é um galinha e com certeza marcou com uma das suas vadias, não queria ouvir com quem ele tinha marcado, isso me deixa irritada e ele sabe disso.

- Ari – ele segurou meu braço, me virei de novo para ele – Não é nada disso que você está pensando – disse e soltou meu braço – eu marquei com o Zayn e Perrie de sairmos, mais como eu estou sozinho e eles são um casal...

- Você não quer segurar vela é isso?

- é... Eu vou desmarcar com ele e venho te buscar então

- Ta bom Hazza, Tchau – dei um abraço nele e entrei na escola. Apesar de eu e Harry brigarmos quase sempre, nós somos muitos amigos. Quando eu tinha nove anos me mudei pra cá, eu morava do lado da casa da mãe do Harry, e então minha mãe e a Anne eram muito amigas, ainda são, eu e Harry nos conhecemos e depois disso nunca mais nos separamos, sempre brigamos depois ficamos bem de novo, sempre foi assim desde pequenos. Minha mãe teve que se mudar quando completei meus 14 anos, mas não pra muito longe, e pra minha surpresa Harry foi morar sozinho e sabem onde era a casa? Ao lado da minha isso mesmo. E depois de uns anos ele entrou para o X Factor, e agora está famoso. É a vida é assim mesmo.

Estava praticamente voando naquele corredor até que esbarro em alguém.

- Desculpas – disse olhando para a garota – Ah, é você... Oi Miley

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58854961)

- Ari – disse me abraçando, Miley é minha melhor amiga, uma irmã na verdade – Bom dia pra você também, vê se olha pra onde anda garota – disse séria e depois riu.

- Pensei que só eu estava atrasada – disse e caminhamos até a sala – Ainda bem que não sou só eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem Reviews...