Dont Leave Me, Never escrita por CarolMalik


Capítulo 1
Just Like You


Notas iniciais do capítulo

Oie, primeiro capitulo gente, eu realmente espero que gostem de verdade. Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266149/chapter/1

~ Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing ~

Acordei ao som de Lady Gaga, hoje é segunda-feira, odeio segunda-feira, peguei meu telefone e joguei na parede, se quebrou não tem problema posso compra outro mesmo! Olhei no relógio que tinha na parede do meu quarto e era 06h00min. Bom hoje não estou tão atrasada né. Levantei, peguei o meu celular no chão e ótimo nenhum arranhão, peguei meu uniforme e fui tomar banho. Saí do banho, me vesti, fiz uma maquiagem não muito forte e arrumei meu cabelo, desci e fui direto para a cozinha amo comer.

- Bom Dia Ju. - Ju trabalha aqui em casa, ela é nova tem 25 anos, é uma ótima amiga.

- Bom Dia Ariane. - Respondeu ela virando-se para mim. Julianne tinha cabelos longos cacheados (ruiva), tinha olhos pretos, alta e um corpo lindo.

- Minha mãe não está em casa?

- Não, ela saiu bem cedo com seu irmão.

- Ata. - Peguei uma maça e fui pra sala, olhei no visor do celular e era 06h20min... WOW! Arrumei-me rápido, rápido até demais.

Minha mãe, Rafaelly Peazer (33 anos) nunca ficava em casa, e vamos dizer que meu relacionamento com ela não era muito bom, mas a gente se entendia na maioria das vezes, ela não trabalha e quem sustenta a casa é meu pai, Gabriel Peazer (30 anos) ele é cantor e administra uma banda, cujo nome é One Direction, junto com o Simon Cowell. Neste momento ele está em Las Vegas, ele entrou em turnê mês passado, e eu sinto muiiita falta dele. Tenho dois irmãos, Daniel Peazer (3 anos) amo ele, mas quase nunca vejo ele, pois minha mãe sai muito e leva ele junto. Danielle Peazer (18 anos) sim, minha mãe teve ela com 15 anos, nova? Não nem um pouco... Dani é dançarina ela não mora aqui comigo, e quase sempre vejo ela. Bom, agora vou me apresentar para vocês, já sabem que o meu nome é Ariane né? Então, prazer sou Ariane Peazer tenho 16 anos, e ao passar do tempo, vocês vão me conhecer melhor okay...

- Ari, to saindo em... Vou fazer compras - Ju disse saindo e eu apenas Gritei:

- OK! - e liguei a tv.

Estava passando Um amor para recordar, já que não tinha outra coisa pra ver, fiquei assistindo isso mesmo. Olhei mais uma vez no visor e era 06h32min, affz que horário lerdo... Pra que fui me arrumar correndo?

Escutei a campanhia tocar e gritei um "espera", quem será essa hora? Levantei e fui abrir a porta e dei de cara com um ser de cabelos cacheados e olhos esmeraldas...

- Styles? O que faz aqui há essa hora? - Perguntei o encarando...

- É, que... - nem deixei ele terminar e fechei a porta, quer dizer, "tentei" fecha a porta pois ele botou o pé, então eu abri e vi que não tinha sido ele que havia botado o pé impedindo de eu fechar a porta.

- Zayn!? - Disse e não pude deixar de sorrir ao ver ele na minha porta, e nem reparei que tinha mais quatro ali parados olhando pra mim. Ficamos parados um de frente para o outro, sorrindo que nem dois idiotas até Liam começa a falar.

- Ari! Bom dia... Então podemos entrar

- Ah, claro entrem... - disse e dei espaço para entrarem, Niall me deu um beijo na bochecha e falou um Bom dia, fechei a porta e sentei...

Harry estava sentado em uma poltrona no canto da sala, Liam, Louis e Zayn estavam sentando no sofá maior e eu e o Niall estávamos sentados enfrente a eles no outro sofá.

- Então... - olhei pros cincos que me encaravam - O que vieram fazer aqui, tão cedo?

- Ari, Simon conversou com a gente sobra as coisas da nossa turnê, e deixou algumas coisas para o seu pai tratar. - disse Louis

- E o que eu tenho haver com isso? Como vocês sabem meu pai não está em casa...

- Então já que seu pai não está em casa, vamos passar para você, já que você é quase nossa terceira empresária né. - disse Niall

- E o que é?

- Simon quer que fique marcado todos os nossos momentos na turnê... - disse Liam

- ou seja, ele quer que sejamos fotografados o dia inteiro, a todo o momento... 24 horas - Harry disse um pouco com ignorância

- E você tem que arrumar uns três fotógrafos para nós, que sejam bons, assim como você. - disse Liam e eu olhei assustada pra ele. COMO ASSIM "COMO VOCÊ"? - Viu pessoal arrumamos uma, agora você só precisa contratar dois.

- Eu conheço duas pessoas que fotografam muito bem. MAS EU NÃO VOU SER FOTOGRAFA DE VOCÊS

- Qual é Ariane, você é ótima todos nós sabemos disso, sério mesmo que vai dizer não? Vai ser tão bom passar 1 ano com você ao nosso lado, já que a gente não se ver tanto. - disse Niall com aquela carinha fofa, me derreti.

- Niall! - disse apertando as bochechas dele e dando um beijo nas mesmas - Prometo que vou pensar - sorri

- Pensa com carinho, por favor... Eu adoraria que você fosse com a gente - disse Zayn, e mais uma vez me perdi em seus olhos. Vi Harry bufar

- Acho que alguém não quer que eu vá - olhei para Harry que olhou para mim

- Não liga pra ele, ele quer que você vá tanto quanto nós - disse Louis.

- Okay, vou pensar. É só isso? - perguntei para Liam

- Não... Ele quer também 1 estilista e 2 maquiadores.

- E duas bandas, para abrir nossos shows!

- Okay, anotado... - disse e olhei no visor do celular - OMG! Estou atrasada...

Subi as escadas correndo peguei minha mochila e desci correndo. Já ia saindo de casa quando me lembro de que havia cinco seres sentados na minha sala, voltei e olhei pra eles.

- Vão ficar ai? Eu preciso ir, estou super atrasada, e além do mais preciso de carona. – olhei pra todos eles, como Louis, Liam, Niall e Zayn vieram em um carro só não teria espaço pra mim. Já que Harry mora do lado da minha casa e não ia fazer nada... – Harry, vamos logo preciso chegar à escola em. – olhei no visor do celular – 5 minutos. – disse e sair, dei passagem para os cincos passarem e fechei a porta.

- O que? – disse Harry incrédulo – Eu não vou te levar tenho coisas pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Deixem opinião? Me digam se gostaram pleaseee!!!
Beijos liamdas...