Out Of My Mind escrita por Pumazinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas um prólogo... Vamos ver se alguém vai ler né..
I hope you enjoy it...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266123/chapter/1

-SAI DAQUI! - O garoto gritava para a menina que tentava se aproximar.

-McCann eu estou apenas tentando te ajudar!

-NÃO PRECISO DA SUA AJUDA, VAI EMBORA DAQUI!

  Chrissie respirou fundo e saiu daquele minúsculo quarto, onde se encontravam apenas uma cama de solteiro, um sofá ao canto e uma TV não muito grande próxima a porta do banheiro privado do quarto.

  Foi até o quarto das crianças tentando esquecer aquele garoto problemático, e consegui sorri assim que abriu a porta da sala de recreação, dando de cara com todas elas sentadas em um circulo ouvindo uma mulher contar uma historia na qual conseguiu chamar a atenção de todos ali.

-Chris! - Uma garotinha correu em sua direção e a abraçou.

-Olá Kate, tudo bem? 

-Não! Eu não gosto dessa historia! - Chrissie riu diante a indignação da menor. -  Aquela princesa só sabe dormir!

  Chrissie sentou ao lado das outras crianças e ficou ali até terminar de ouvir a historia fingindo estar surpresa com tudo que acontecia, já que ouvirá aquele conto muitas vezes em sua infância. Assim que terminou, Kate comemorou e a ajudou a levantar.

-Vamos lá ver o Justin! - Falou animada.

-Kate, o Justin está dormindo.. - Tentou fazer a menor desistir da ideia, mas parecia difícil. - Vamos outra hora.

-Não, eu quero ir agora! - Segurou na mão de Chrissie e começou a puxar em direção ao quarto do garoto. - O Justin disse que eu posso acordar ele.

  Rendendo-se, desistiu da ideia de conseguir convencer Kate a ir brincar com as outras crianças, e caminhou ao seu lado até o quarto do garoto.

-Justin... - Kate o chamou assim que abriu a porta.

-Oi gatinha! - A menor correu em sua direção e pulou com certo cuidado em seu colo. - Como você está?

-A Chris não queria me deixar vir aqui. - Kate falou sem se importar com a pergunta.

-Eu... Fiz algo? - O garoto perguntou um pouco preocupado. - Chrissie, m-me desculpa, e-eu não..

-Tá tudo bem.. - A garota o interrompeu e se aproximou. - Você apenas gritou comigo, e disse que não precisava de ajuda.

-Kate, você pode ir buscar um pouco de café, lá na cantina? 

-Ok, ok! - A garotinha saiu correndo para fora do quarto.

-Chrissie, pode me ajudar a levantar? 

  Assentiu, sem entender o motivo, e passou um dos braços em volta da cintura do garoto que mordeu o lábio inferior provavelmente pela dor que sentia devido a recente cirurgia no local, e conseguiu ficar em pé com a ajuda de Chrissie.

-Porcaria de perna.. - Murmurou olhando para o chão.

-Não fala isso Justin!

-Porque? Essa é a verdade, eu sou apenas um idiota cheio de problemas e defeitos, sozinho nessa merda de mundo!

-Você não está sozinho! - O garoto a olhou negando. - Eu estou aqui, não estou?

-Esse é seu trabalho. - Murmurou. - Está falando isso apenas para tentar me animar.

  O garoto tentou dar alguns passos, mas acabou se desequilibrando e caindo sentado na cama.

-Eu sou um inútil! - Colocou as mãos sobre o rosto tentando esconder seus olhos cheios de lágrimas.

-Ei! - Chrissie se ajoelhou em sua frente, e afastou as mãos de seu rosto. - Você não é um inútil pra mim, eu amo você do jeito que é!

  O loiro riu envergonhado e virou o rosto. 

-Ama? - Perguntou tentando confirmar o que acabará de ouvir.

-Sim, eu amo você Drew. - O garoto colocou o travesseiro no rosto. - Ah, olha pra mim Drew..

-Você disse que me ama! - Chrissie conseguiu ouvir com certa dificuldade e acabou rindo. - Ninguém disse que me amava antes...

-Então, você me ama também? - Drew assentiu sem tirar o travesseiro do rosto. - Não aceito isso como resposta, vamos lá.. Quero ouvir você dizendo isso!

  Drew demorou alguns segundos até tirar o travesseiro do rosto, dando a visão de suas bochechas coradas junto com um sorriso tímido e seus olhos cor-de-mel brilhando.

-Então, você me ama? - Chrissie perguntou sorrindo de lado e o garoto assentiu.

-Amo.. - Murmurou com certa dificuldade devido a timidez.

-Muito? - Assentiu novamente.

  Chrissie riu abafado e selou seus lábios em um longo selinho. Quando se afastaram, ainda era visível a vergonha do garoto em seu rosto mas logo um sorriso malicioso apareceu, fazendo a garota em sua frente se afastar um pouco.

-Drew, não tinha mais café! - Kate entrou no quarto e ficou ao lado de Chrissie que continuava de joelhos no chão. - Ele mudou? - A garota assentiu.

  Essa era sua rotina. Tentava cuidar de vários pacientes mas apenas um conseguia toda sua atenção. Apenas ELE conseguia a fazer perder noites de sono, pensando em como o ajudar e em como o fazer acreditar em si mesmo. Ela era a única que ainda acreditava em sua recuperação, a única que não conseguia acreditar nos resultados negativos que os outros médicos a diziam e iria tentar provar que estavam errados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~medo de ninguém gostar...~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.