Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 54
Capítulo 54 - Lágrimas .. De Alegria .


Notas iniciais do capítulo

Olá seus Lindos ! Como vocês estão ? Espero que estejam bem .. Obrigada pelos comentários anteriores , espero ver vocês neste capítulo também .. Sem mais delongas .. Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/54

TERCEIRA PESSOA :

Mais uma semana estava se iniciando e como sempre Bella estava em seu carro a caminho da faculdade .. Assim que saiu do carro viu que seu celular estava tocando . Suspirou ao ver que o número era desconhecido e sem nenhuma vontade atendeu .

- Alô .

- Bella ! Belinha ! . - De repente o coração de Bella se encheu de uma paz a tanto desconhecida .. A voz de Alice parecia um remédio para toda aquela dor que parecia a consumir . Como era bom ouvir aquela voz .

- Oi Lice . - Bella disse rindo . Não sabia exatamente o porque . - Está tudo bem ? .

- Se está tudo bem ? Bella ! Está tudo ótimo , perfeito .. Melhor impossível . - Mesmo estando do outro lado da linha Bella sabia que Alice estava quicando .

- O que aconteceu ? .  - Alice deu um grito e Bella percebeu que o celular estava sendo pego por outra pessoa .

- Alô . Oi Bella . - Rosalie disse .

- Oi Rose . Vocês vão me dizer o que esta acontecendo ? .

- Bem , na verdade , você só irá saber quando aparecer por aqui .

- Desculpe Rose , tenho compromissos com a facul .

- Já demos um jeito nisso para você .

- Eu não posso ir .

Bella , como sempre , se sentia dividida .. Por um lado ela mal via a hora de rever seus amigos , conversar e rir .. Ela realmente sentia falta disso .. Mas por outro lado voltar a Mônaco era o mesmo que deixar a ferida mais funda , e quando ela voltasse se sentiria completamente mal .. Ela não queria isso , por isso não iria .

- Vamos Bella ! É importante ! . - Rosalie disse e ao fundo ela ouviu Emett e Alice gritarem : ‘’Se você não vir , vamos ai te buscar ! ‘’ .

- Rose , tente me entender .. Meu coração vai se partir se eu for ai .. Por favor , não me obrigue. - Rose suspirou .

- Bella , sinto lhe informar mas é muito importante que você esteja aqui , eu gostaria de poder te contar tudo , agora mesmo , mas não posso. Por favor Bells , venha .

Bella fechou os olhos e mais uma vez respirou fundo .. Ela estava confusa e como sempre totalmente sem chão .. Que escolha seguir ? . Ela desejava ter uma bola de cristal apenas para saber qual o passo certo a se tomar .. Ao abrir novamente os olhos , Bella disse lentamente as duas palavras que poderiam significar a sua morte .. Ou então . Sua vida .

- Eu vou .

Bella pode ouvir e até sentir a animação do outro lado da linha .. E naquele momento ela sentiu uma vontade enorme de estar lá .. Afinal , o que poderia ser tão bom assim ? .

- Olá Bella . - Foi a vez de Jasper fala . Bella podia ouvir Emett choramingando .

- Oi Jazz .

- Aonde você está ? .

- No estacionamento da faculdade .

- Procure por um carro preto .

Haviam 3 carros pretos na rua , mas um em especial chamou a atenção de Bella . Ao repetir o número da placa , Jasper disse que ela deveria ir até aquele carro . Mesmo com certa incerteza após desligar o telefone , Bella foi .

Bella bateu no vidro do carro e ao abaixar o vidro Seth sorriu .

- Ola Bella . Vamos ? .

- Mas agora ? .. Eu estou sem roupas e ..

- Suas irmas já deram um jeito nisso . Agora entre e sorria . - E assim Bella fez . Entrou dentro do carro e mesmo sem entender o porque , sorriu .

Apos o carro foi a vez do aeroporto .. Tudo foi extremamente rápido e quando Bella viu já estava indo ao encontro de seus 4 amigos . Seu coração se encheu de alegria ao se deparar com Alice, Rosalie , Emett e Jasper .. Quanta falta havia sentido deles .

Depois de muita festas e abraços , todos se dirigiram ao enorme palácio .. Bella sentiu um medo terrível ao se deparar com ele .. Era uma mistura de dor , magoa e desespero que a invadiram de uma forma tao grande que seus olhos se enxeram de lagrimas .

A mesma se perguntava o que estava fazendo ali .. Aquele mundo não a pertencia e ela queria fugir , correr .. Porque aquele simplesmente era o lugar de seus maiores .. E pesadelos também ..

Todos saíram do carro e em um gesto automático ela o fez também . Ao entrar no palácio , Bella se surpreendeu ao perceber que as únicas imagens que invadiam sua mente eram boas .. Não havia despedidas , nem brigas e nem fins trágicos .. Apenas alegria , felicidade .. Um mundo no qual ela já não vivia mais , e sem ele , não conseguiria viver .

Diferente do que ela imaginava nem Esme e nem Carlisle foram a receber , pelo contrario , quem apareceu foi Charlie .. Bella sempre gostou de Charlie , ele transmitia uma paz diferente mas confessava que estava surpresa .

- Ola Bella . Seja bem vinda de volta . - Charlie a cumprimentou .

- Obrigada Charlie .

- Sera que nós poderíamos conversar ? .

- Claro .

Bella e Charlie foram para uma das grandes salas e se sentaram no pequeno sofa .

- Bom Bella , não sei se você vai aceitar a proposta que tenho para te fazer , mas gostaria e deixar claro que nenhum de Nós quer te obrigar a nada . Estamos aqui apenas para procurar alguma solucao . A alguns meses tanto eu quanto Renne resolvemos ir a procura dessa tal solucao afinal ela não iria cair do ceu . Apos muitas pesquisas nas leis de Monaco , descobri algo que na verdade já sabia .. Realmente é muito pouco usado mas com certeza pode ajudar . Sei que não sou o melhor homem do mundo mas quero te adotar . Não sei se você se lembra mas eu já falei com você sobre isso .. Ao adotarmos uma pessoa , mesmo ela não tendo sangue azul , ela é considerada como se fosse uma e tem o mesmo direito .. Não sei se você vai concordar com isso mas ..

Bella não ouvia mais nada , de repente tudo parecia fazer sentido .. E ela não parava de sorrir . Charlie e Rene eram maravilhosos , tinham um ótimo coração e se mostraram , mesmo em pouco tempo , pessoas de grande carater .. E principalmente , ela poderia finalmente estar com Edward .. Eles ficariam juntos e teriam o final feliz .. O tão esperado final feliz .

- Então Bella , o que você acha ? . - Bella não pode se conter .. Com olhos cheios de lágrimas ela abraçou Charlie ..

- Perfeito Charlie .. Ah Charlie , muito obrigada ! . - E então ela chorava , chorava e chorava .. E aliás , ela se perguntava , qual era o tamanho do estoque de suas lágrimas ? .. Enorme . Mas as lágrimas que ela chorava agora eram diferentes das de antes .. Eram lágrimas de alegrias .. Lágrimas que lavavam a alma , a vida .. O coração .

- Fico feliz que tenha aceitado Bella . - disse Renee com um lindo sorriso .. As duas também se abraçaram . Bella secou suas lágrimas e pode ver Esme e Carlisle no corredor . Os dois sorriam .

****************************

Bella , Alice , Jasper , Emett , Rosalie , Esme , Carlisle , Charlie e Renne , estavam reunidos em uma das salas do palácio acertando os últimos detalhes sobre a adoção . Bella não prestava realmente atenção na conversa , ela concordaria com tudo .. Tudo para ter seu Edward .. Ah , seu Edward .. Como era bom poder chama-lo assim .. Seu ! .. Totalmente Seu ! Assim como ela era totalmente dele .


E assim seria para todo sempre ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? .. Espero que comentem seus lindos *--* Beijos , até o próximo capitulo . ♥