Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 52
Capítulo 52 - Dor .


Notas iniciais do capítulo

Olá Amoreees *-* Como vocês estão ? .. Agradeço aos que comentaram o capítulo anterior e espero que comentem esse também ( rsrs'' ) .. Sem mais delongas , vamos ao capítulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/52

PVO BELLA :

- Acorde Bells , acorde ! . - dizia aquela voz insistente e chata . Ugh ! . Abri meus olhos e me deparei com um Jacob totalmente descabelado .

- Jacob ! Me deixe dormir . Hoje é feriado . - Disse cobrindo meu rosto com o travesseiro . 

- Justamente , hoje é dia de se divertir . 

- Eu estava me divertindo muito dormindo . Obrigada .

- Que bom que você disse estava . Agora levante , tome um banho e desça . Vamos tomar café na minha casa . 

- Jake , para com essa insistencia .. Eu não quero sair . - Disse enquanto me espreguiçava e me sentava na cama .. Eu definitivamente não.queria.sair .. Minha rotina estava toda ao avesso e eu nunca tinha um tempo pra mim , um tempo pra pensar e muito menos um tempo pra simplesmente descansar . E quando eu finalmente , estou sem nada pra fazer , o chato do Jacob resolve me chamar para sair ? AAAAAAAAAAAAAH ! . 

- Vamos ! Será tão legal ! Não estou te chamando para uma balada . Apenas minha casa . Você só vive enfurnada em casa , e se não esta aqui está na faculdade .. Você vive em função da faculdade e nas únicas horas do dia que te restam você fica numa puta melancolia por causa dele ! Já se passaram 3 meses Bella , eu sei que é difícil que dói muito mas a vida não se resume a apenas isso ! Coloque isso na sua cabeça e se arrume ! Você vai pra minha casa , vai pra praia , vai reencontrar nossos velhos amigos ! Você precisa disso ! .

Eu queria discutir , gritar , tentar mostrar para o meu melhor amigo o meu lado da história , mas eu estava cansada .. Cansada demais . Então apenas me levantei , me tranquei no banheiro e tomei meu banho . Saindo de lá , me troquei , arrumei minha mochila e desci . Jacob , Leah e Ang me esperavam com um lindo sorriso , mas eu não estava suficientemente animada para sorrir de volta . 

Jacob morava a 2 horas da minha casa , os pais de Jake eram legais . Eu , Ang e Leah conhecíamos eles desde que nos conhecíamos por gente .. Eu os amava como meus próprios pais mas o problema é que eu não queria ver ninguem mesmo . Não queria ficar ouvindo do quanto eu estava magra e abatida , eu tinha completa noção disso , mas , também sabia os motivos que me tornaram assim . 

- Seus pais estão em casa Jake ? - Perguntei quando ele deu partida no carro . 

- Não Bells , eles estão viajando . - Suspirei aliviada . Sem perguntas chatas , agora era só aprender a sorrir e tentar enganar meus amigos . 

A viagem demorou mais do que o esperado e infelizmente eu não consegui evitar que aqueles pensamentos me invadissem .. E de repente aquele nome não saia da minha cabeça : Edward , Edward , Edward .. Mas havia um lado bom em sempre pensar nele ,  com o passar tempo eu aprendi a não chorar , eu apenas fechava os olhos e todos achavam que eu estava dormindo .. Eu não era incomodada e ninguém via a dor nos meus olhos . Perfeito . 

Em algum momento eu dormi e a última coisa que eu me lembro é do aroma do mar .. 

Quando finalmente chegamos eu já estava acordada . Quando vi meus amigos não pude me segurar e sorri , de repente uma onda de alegria invadiu meu corpo e eu mal via a hora de estar perto daquelas pessoas , daqueles sorrisos .. Daquele mundinho que de repente parecia mais o paraíso .. Afinal , aquela também era a minha casa . 

Descemos e a primeira pessoa que eu vi correndo em minha direção foi a Bia , com seu sorriso e todos aqueles cachinhos balançando de um lado para o outro .. Todos ali estavam feliz - e surpresos - ao me verem .. Beatriz parou na minha frente e começou a quicar no chão .. Uma mini Alice de cabelos cacheados e ruivos - pensei . 

***********************

O dia passou rápido e surpreendentemente eu sorri mais do que eu esperado , e na hora de ir embora eu queria ficar mais ! .. Diferentemente do que eu havia pensado antes , ninguém me fez perguntas , nem sobre a magreza e nem sobre nada .. Eles ficaram ocupados o dia inteiro me fazendo feliz .. E quer saber , eles fizeram um trabalho muito bem feito ! . 

As brincadeiras , as crianças , os risos , a música , meus amigos .. Tudo estava tão perfeito .. Tudo estava como antes e mesmo assim , eu ainda conseguia me lembrar dele .. Porque talvez o amor seja isso .. Os corpos estão distantes mas as almas sempre unidas . 

Me despedi de todos e me recostei no banco do carro , fechando meus olhos . O sol já estava se pondo e devido ao cansaço tudo que consegui fazer foi dormir .. A última coisa que me lembro é de Ang me dar um beijo na minha bochecha e sorrir .. Obviamente ela estava feliz , afinal , pela primeira vez nesses 3 meses eu também estava . 

Acordei apenas a um quarteirão de casa . Como o esperado , Jacob dormiu em casa . Chegando em casa , tomei um banho , comi uma fruta e após um boa noite , subi as escadas e me tranquei no meu quarto .. Eu estava cansada e não triste , mas de repente quando o silêncio invadiu e tudo que eu consegui escutar foi as batidas do meu coração , foi nele que eu pensei .. Como em todas as noites .. E então eu peguei um  papel e uma caneta , acendi o abajur e comecei a escrever .. 

'' Queria saber porque você não esta aqui . Porque agora eu estou com muita vontade de chorar e eu estou precisando do seu abraço , da sua voz dizendo que vai ficar tudo bem .. Eu te amo , te amo mesmo mas eu não aguento mais toda essa distancia .. E é tudo em vão .. Eu queria conseguir viver apenas o ''presente'' , não me importar com o depois mas não dá .. Não dá pra imaginar o meu futuro sem você , não dá pra imaginar eu me casando com outro alguém .. Não dá para imaginar viver sem você .. Porque eu quero ficar velinha ao seu lado , ter filhos e poder todos os dias acordar e perceber que você esta lá ! Eu não quero outra no meu lugar , e não quero ter outro ! Eu preciso de VOCÊ ! Só de VOCÊ , e nenhum outro vai ocupar o seu lugar .. Eu quero ver seus olhos , sorrir das suas bobeiras .. Quero sentir o seu perfume novamente .. E quero estar ao seu lado pra sempre ! Mas não vai acontecer .. E eu morro todos os dias por causa disso .. Porque vai ter outra ninando os seus filhos ! E você tem ideia do quanto me dói ? .. Porque é essa ''outra'' que vai entrar na igreja toda de branco , e mesmo você não amando ela no começo .. Você vai acabar aprendendo a amar ela .. Assim como eu vou aprender a amar outro , mas eu não quero amar outro .. Eu quero amar sempre você .. E você será um ótimo rei mesmo não sendo a pessoa mais feliz do mundo e eu serei uma ótima psicologa também mesmo que minha vida esteja toda errada .. E vai ser assim .. Eu vou envelhecer e você será apenas uma lembrança .. E EU NÃO QUERO ISSO ! NÃO QUERO , MAS A VIDA NÃO ESTÁ ME DANDO ESCOLHAS .. Eu não vou desistir de você , não vou te mandar embora , porque eu preciso de você .. Porque mesmo sabendo que serão apenas lembranças , eu também sei que no futuro eu vou precisar delas pra me manter viva .. E eu te amo , cada dia , cada segundo e a cada respiração mais e mais .. Mas já não sei se este amor é o suficiente '' .

E enquanto chorava rasguei aquela folha de papel .. E junto com ela se foi o meu coração .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado *--* Grande beijo , até o próximo ((: