Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 50
Capítulo 50 - Primeira Carta .


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores, como vocês estão ? Espero que bem .. Tenho algumas novidades pra vocês então por favor , leiam as notas finais >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/50

LEIAM AS NOTAS FINAIS .

Após falar aquilo Jacob deu um beijo na minha bochecha e disse que me deixaria sozinha para que eu pudesse pensar . Dissemos boa noite e a última coisa que eu ouvi foi a porta do seu quarto bater . Suspirei . 

Jacob estava certo , quanto a isso não tinha como eu discutir .

Meu amor por Edward era obvio e totalmente necessário para a minha vida . Outra coisa da qual eu podia ter absoluta certeza era de que a frase que quando é pra dar certo até os ventos sopram a favor é totalmente contrária a minha situação .. De certa forma eu e o Edward nascemos e tínhamos que dar certo , porque nenhum de nós estava pronto para dizer adeus e iríamos morrer com isso , mas não .. Definitivamente os ventos não estavam soprando a favor . Mas quem disse que eu me importava ? Eu era forte . Eu ia lutar contra eles e iria ganhar ! .

Sorri com a minha própria força de vontade . Edward ficaria orgulhoso e de certa forma decepcionado porque afinal do que adiantava toda essa coragem se a algumas horas atrás eu estava correndo de Mônaco só para poder esquece-lo ? . Revirei os olhos . Edward não era assim , pelo o que eu já conhecia dele eu tinha absoluta certeza que ele apenas sorriria , diria que me entendia e que ficaria tudo bem porque apesar de toda essa distância , o coração dele ainda estava comigo e não importa o que acontecesse ele lutaria comigo e por mim . 

- Bella ! Você é confusa até pra si mesma ! - Disse pra mim mesma enquanto suspirava e tentava colocar minhas ideias em ordem . 

Eu amava Edward e Edward me amava , e de maneira confusa e complicada aquilo já era o suficiente pra mim .. Tinha que ser . Eu precisava me comunicar com o Edward , afinal eu não sabia quanto tempo ainda demoraria até Carlisle resolver contar tudo para ele , e a última coisa que eu queria no momento - apesar de merecer muito - era que Edward pensasse que eu não o amava mais .. Carlisle não falaria aquilo mas provavelmente Edward pensaria assim . 

Agora a questão era : Como me comunicar ? .

Telefone ou internet eram meios impossíveis .. Então como ? Respirei fundo e comecei a pensar . Não sei quanto tempo se passou até que uma ideia veio em minha mente e imediatamente um nome veio junto : Alice . Corri pela casa a procura do meu celular sem realmente me importar que já passavam das 1 da manhã . Quando o encontrei fui direto para a letra ''A'' e fiquei feliz ao encontrar o número que estava procurando . 

- Alô . - disse uma voz doce porém sonolenta . Me senti culpada por ligar a 1 MA para Ali . Ela não merecia aquilo , mas era necessário . 

- Oi Ali , sou eu .

- Desculpa mas eu não olhei o identificador . Quem fala ? .

- Bella Swan . - Pude sentir mesmo por telefone o sorriso de Alice se formando . 

- Bells ! Oh Bella ! .. - Sorri com o jeito maluco dela . Alguns minutos se passaram e de repente o tom de voz de Alice mudou . - Qual o problema ? . - Ela disse triste . 

- Eu preciso do endereço de onde o Edward esta . Quero mandar uma carta pra ele , mas por favor , sem perguntas . Só o endereço . 

Alice me passou o endereço feliz e animada . Eu queria poder continuar a conversa mas Alice não deixou , disse que eu deveria escrever a carta o mais rápido possível pois Edward já estava sabendo de toda a verdade e sabe se lá Deus o que estava pensando . Desliguei rapidamente o telefone e depois de pegar algumas folhas , uma caneta e uma revista fui pra sala escrever a carta . 

Me sentei na mesa da cozinha e respirei fundo olhando para a folha em branco .. [..]

Não sei quantas folhas foram amassadas e jogadas no chão mas já se passavam das 2 MA quando eu finalmente olhei para as palavras escritas na folha e fiquei feliz com o que vi . Preenchi o envelope e antes de ir dormir reli a carta mais uma vez : 

'' Edward , desculpe-me se a carta não esta tão formal como deveria mas eu não encontrei outras palavras para lhe dizer tudo que esta acontecendo .. Sei que mil vezes eu disse adeus e outras mil voltei atrás , mas eu sou assim .. Covarde .. E sabe quem me fez enxergar isso ? O Jacob .. Está ai a resposta do porque dele ser meu melhor amigo .. 

'' Mas não vamos falar dele .. Retomando o assunto : Eu sou uma covarde .. Mas te amo .. Alias amo bem mais do que eu gostaria , do que poderia e do que as vezes acho possível .. Mas amo , e te juro que meu amor é totalmente verdadeiro . Por favor , se você for capaz me perdoe . Me perdoe por ir embora sem te dar explicações , me perdoe por sempre tentar desistir de nós e demorar tanto pra perceber que eu não sou totalmente capaz de fazer isso .. Você esta longe .. Tão longe que meu coração doe ao escrever isso e eu fiz justamente o que você me pediu , vim embora ..

'' Urgh , estou me odiando agora .. Eu deveria ter ficado lá , esperando por você .. Mas não consegui . Por favor não me odeie por isso , é só que eu precisava ver minhas irmãs e precisava dos conselhos do Jake .. Eu ainda preciso de você , então não desiste de mim .. E eu te amo .. Amo mesmo e eu queria que você me visse agora as 3 e pocas da manhã chorando .. Chorando porque não sei se você ainda esta me esperando .. Chorando porque eu não consigo encontrar as palavras certas para lhe mostrar o quanto é imenso e verdadeiro o meu amor por ti .. Eu não sei se poderemos ficar juntos mas eu estou dispostas a lutar por nós , e não importa o que digam eu sei que nosso amor é verdadeiro e que nós vamos vencer tudo isso .. Quando você voltar eu ainda estarei aqui .. Te esperando meu príncipe .. Sempre ..''

'' OBS : Tentarei sempre manter o contato por cartas e por favor , assim que puder .. Me responda . '' 

'' Com Amor , Bella Swan ''

Coloquei a carta no envelope e senti que o sono estava me puxando . Antes de deixar o sono me levar , sorri .. Algo me dizia que ficaria tudo bem . 

LEIAM AS NOTAS FINAIS .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Espero que vocês tenham gostado .. Sei que o capítulo esta um pouco confuso mas eu tentei mostrar como a Bella esta se sentindo .. Sobre a carta , eu não sei se ela ficou da maneira que vocês gostariam ou esperavam mas eu prometo que com o passar do tempo vai melhorar *--* . Me perdoem por qualquer erro .

***********

No início do capítulo eu falei que tinha uma novidade pra vocês , então vamos a ela .. Minha amiga escrevia uma fic ( A Pequena Vampira ) , a algum tempo atrás nós duas resolvemos escrever a continuação desta fic , e eu gostaria de pedir pra vocês darem uma olhadinha na minha mais nova fic *--*

http://fanfiction.com.br/historia/349802/A_Pequena_Vampira2

*****************

Bom , é isso .. Grande Beijo *-* Até o próximo capitulo e não se esqueçam de olhar a fic .. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.