Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 ( parte 1 ) - Desculpas & Mike Newton


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , tenho algumas coisinhas pra falar pra vocês , mas primeiro vamos ao capitulo . Leiam as Notas Finais Por favor *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/14

PVO EDWARD 

- Apenas me desculpe - sussurrei em seu ouvido. Eu podia não estar entendendo nada mas meu coração pedia pra mim me desculpar . Naquele momento eu soube , eu estava apaixonado por Bella . Como eu sabia ? Simples .. Eu podia sentir a dor de Bella e eu queria proteger a minha pequena de tudo e todos . A minha bella. De algum modo eu sabia que o culpado por sua dor era eu. Eu precisava do seu perdão.


- Esta tudo bem Edward , obrigada . Eu sinto muito se banquei a louca agora. Eu não tinha o direito.

- Bella. Não precisa se desculpar. Mas por favor, me diga que somos amigos. - Era horrível a dor de imaginar não ouvir mais a voz doce da minha Bella , ou seu sorriso e ainda mais não conversar mais com ela. Bella era tudo que eu queria, o que eu precisava e o que eu nunca poderia ter . Ela riu com leveza e através daquela risada eu relaxei. Era obvio que Bella não estava mais chateada , isso era um alivio.

 - Nos sempre fomos amigo! Fui eu que disse bobagem! - ela disse e enceramos o abraço. Não que eu não queria ficar abraçado a ela, mas eu estava com saudade do brilho em seus olhos. E lá estava ele... Sempre tão lindo e encantador.

PVO BELLA :

 Após ver aquela cena tosca eu fui correndo para o banheiro. Era indescritível a dor que eu sentia naquele momento. Ver Edward com aquela loira morango havia acabado comigo. Eu sabia que sentir ciúmes dele era ridículo , afinal eu não tinha nenhum direito. Ele era apenas meu amigo. Todos diziam que o amor machucava, mas eu nunca imaginei que machucava tanto , se quer uma dica NUNCA SE APAIXONE ! As lagrimas saiam descontroladamente e após alguns minutos eu consegui me controlar , mas a dor ainda estava lá profunda .. 

Graças ao céus , minha maquiagem estava dentro da bolsa e eu consegui deixar meu rosto apresentável , ao menos por fora eu pareceria a Bella de sempre , porque por dentro .. Eu nunca seria a mesma . Eu não podia dizer que odiava o Edward , não , seria mentira eu estava cada vez mais apaixonada por ele e isso me fazia querer me matar e mata-lo também . Edward não tinha o direito de me magoar assim , ou melhor , ele tinha direito de fazer o que quiser , mas eu não poderia me magoar , afinal ... Éramos apenas amigos , infelizmente .

Eu poderia sentir o que fosse pelo Edward mas eu não estava disposta a me machucar novamente . Eu seria fria , afinal as pessoas vão sempre pisar em você .. Enquanto você deixar elas fazerem isso . Meu coração estava dolorido , machucado e sangrando também , mas eu faria isso acabar . Teria que acabar .

Após me arrumar e colocar a fachada de ''garota normal''  , sai do banheiro . Como minha mão estava manchada de lápis eu fui lava-la , mas como estava distraída acabei nem vendo a plaquinha de ‘’ quebrada’’ que havia em cima da torneira e a idiota aqui abriu , e pra melhorar tudo , eu me encharquei   C.O.M.P.L.E.T.A.M.E.N.T.E. . Sem saber o que fazer peguei um pedaço de papel e tentei inutilmente me secar e nem percebi alguém chegando . 

– Posso ajudar ? – Ele perguntou se aproximando , aquele era o momento da prova , eu precisava ser firme e FRIA .

- Eu não preciso – disse firmemente , impressionantemente minha voz saiu como eu queria .

- Não vai adiantar , só vai piorar – ele disse me ignorando e puxando o papel da minha mão . Porque ele não facilitava e ia embora ? .

- Para de ser intrometido e me devolve – disse zangada .

- Qual o problema Bella ? Porque esta nervosa assim ? – Oh , ele ainda se fazia de coitado . Ok ,ele não sabia de nada mas mesmo assim , ele não precisava soar tão preocupado , como se realmente se importasse . Aonde estava aquela loira vadia nesse momento ? .

- Só me deixe em paz Edward , você me conhece a menos de 2 semanas e já se acha no direito de se intrometer em tudo na minha vida ? – disse com ódio e dor em meus olhos , ele não tinha o direito de se preocupar ele já havia me machucado , mas ele nem nervoso ficou .

- Ok , fique toda bravinha comigo , mas eu só estou preocupado com você ! Bella nós somos amigos , você pode me contar – Agora éramos amigos , sim , só AMIGOS , e aquilo me revoltava ! Eu sabia que nós só seriamos isso .. amigos . E o melhor pra nós dois , principalmente para o meu coração , era a gente nem isso ser .

- Não ! Nós não somos ! Mas que porra Edward ! Só me deixe em paz e saia daqui , você nunca foi meu amigo ! – Eu queria chorar ao dizer aquelas palavras , mais um segundo e eu choraria . Edward era bem mais , bem mais que um amigo , ele sempre foi mas só ontem eu havia reconhecido isso e hoje .. Eu já estava machucada .

– Você tem razão , eu sou ridículo de me preocupar com você , afinal , você não esta nem ai – Assim que Edward disse isso meu coração caiu e se quebrou , eu havia o machucado . Ele poderia até ter me machucado mas a dor em seus olhos , era horrível , era pior do que sentir a minha própria dor . Ali a frieza acabou , eu precisava me desculpar . O Edward não fez nada de propósito , já eu fiz tudo de propósito e o machuquei . Ele se virou , eu não podia falar totalmente a verdade mas eu não deixaria ele ir .

– Você quer que eu conte ? – Perguntei e tive a impressão de ver um sorriso , ele se virou e assentiu . Tentei ser o menos rude possível e não deixar ele perceber que eu o assunto se tratava dele .

- Um cara idiota estava abraçado a uma loira vadia e eu estou – hesitei  era estranho falar em voz alta , ainda mais na frente dele – com ciúmes . – Edward pareceu pensar um bom tempo após eu terminar a frase , eu adoraria saber o que ele estava pensando , daqui a pouco eu desmaiaria de tanta curiosidade .

- Loira ?

- Loira Morango – respondi com nojo .

Mais Algum tempo( que  pareceu mais longas horas ) se passou e de repente ele me abraçou bem apertado , no começo eu quis acabar com o abraço mas depois me entreguei a ele e nunca havia me sentido tão protegida e completa no mundo , com aquele abraço eu soube de alguma maneira , que aquela loira não significava nada , e que eu havia sido idiota . Eu estava errada se apaixonar pode até ser ruim as vezes , mas eu não abriria mão daquele momento , abraçada a Edward .. Por nada ! .

- Apenas me desculpe - ele sussurou . 

- Esta tudo bem Edward , obrigada . Eu sinto muito se banquei a louca agora. Eu não tinha o direito. – Agora eu me sentia limpa , feliz e completa .

 - Bella. Não precisa se desculpar. Mas por favor, me diga que somos amigos. – Eu não entendi absolutamente nada , mas eu pude sentir a dor na voz de Edward e tudo que consegui foi rir com leveza , tentando mostrar pra ele , que eu também sentia dor .

- Nos sempre fomos amigo! Fui eu que disse bobagem! – disse e enceramos o abraço , eu não ficava triste que ele tinha acabado agora eu admirava o brilho dos lindos olhos verdes de Edward .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , espero que tenham gostado .. Queria falar algumas coisas pra vocês .
1 - Me desculpem pelo cap 13 , não tive tempo de caprichar nele e esta um pouco confuso , porque não fui eu que postei ( eu escrevi) mas como não estava em casa pedi pra minha prima postar .
2- Eu sei , eu to parecendo uma mindinga , mas eu tenho 18 leitores , 11 favoritos e apenas 3 pessoas comentam . Eu não gosto de leitores fantasmas , então APAREÇAM !
3 - Espero que gostem da fic , logo logo alguns personagens vão aparecer .
4 - O capitulo 14 é mais pra vocês entenderem o ponto de vista da Bella e também .. O Edward finalmente admitiu estar apaixonado . A parte 2 vai ser melhor .. Já adianto que conheceremos um Edward ciumento .
Por Favor meus amores , comentem >.< ! Espero que tenham curtido .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.