Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Jessica = Confusões & Ciumes .


Notas iniciais do capítulo

Haa cara eu amei escrever esse capitulo , ha eu sempre amo escrever todos eles .
Continuem comentando ! .
Eu gostaria de deixar bem claro aqui que EU ODEIO A JESSICA
Amores , eu estava pensando em uma 2 temporada , mas eu ainda não sei , me digam o que acham .
Leiam as Notas Finais .
Beijinhos , curtam o capiulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/10

PVO EDWARD :

Eu sorri e ela também , conversamos algumas bobagens e acabamos sem comer nada e morrendo de fome . Eu fiquei preocupado com a Bella mas ela apenas riu e disse que precisava manter a forma , como se ela fosse gorda .

O dia passou voando e eu senti muita falta da Bella , eu achei estranho no começo e eu tentava pensar em outras coisas , mas era inevitável na hora da saída fiz a Bella prometer que ela iria na minha casa as 16:00 . Alice disse que ficaria até mais tarde na escola e então eu fui pra casa mais cedo , quando sai do carro quase tive um AVC . O carro da Jessica estava ali parado na porta da minha casa  .

Fui contando os passos até a porta da casa e a abri , logo um perfume forte invadiu meu cérebro e braços me abraçaram pelo pescoço , eu quase desmaiei mas logo percebi que era Jessica , ela sempre era assim uma maluca total e exagerada . 

- Oi Eddie , surpresa ! Chegamos mais cedo ! - O pior nem era a Jessica em sim e sim a companhia que ela trazia consigo . 

- Oi Jess , seja bem vinda - Soltei ela e fui direto pra cozinha de onde vinham risos . Quando entrei Emily e uma menina loira muito parecida com Tânia ( provavelmente é a Daiane ) . Ela sorriu pra mim e eu retribui com um falso sorriso . 

- Querido , está é Daiane , querida este é Edward - Ela me deu um singelo oi e eu retribui , ela não parecia o tipo de garota maluca , grudenta e louca como a Tânia , um alivio . 

Olhei em volta procurando por Jessica mas não a encontrei , pedi licença e subi as escadas indo direto a minha escada , ignorando a conversa que vinha da biblioteca , provavelmente era Jessica avisando aos pais que tinha chegado .

PVO JESSICA :

Assim que cheguei na casa de Eddie , tomei banho e me arrumei , passei meu melhor perfume e desci as escadas para esperar meu príncipe chegar . Um dia Edward ainda seria meu e não da vaca loira da Tânia , ele seria meu e claro que ainda se apaixonaria por mim . Quando eu descobri que ele iria se casar justo com a minha suposta ‘’ melhor amiga ‘’ , nojo só de pensar , eu fiquei totalmente abalada mas dei a volta por cima . EU sou amiga do Edward e ele vai ficar COMIGO . Assim que a porta da casa abriu eu pulei em cima dele e dei o maior abraço , o perfume dele era maravilhosamente sexy , como eu adoraria beija-lo .

- Oi Eddie , surpresa ! Chegamos mais cedo ! .

- Oi Jess , seja bem vinda – Ele me soltou e foi direto pra cozinha , aproveitei a deixa e fui para a sala de musica ligar para a minha amiguinha Tânia , ela não podia desconfiar do meu plano .

- Oi Jessica ! – Ela disse animada . Eu sorri satisfeita .

- Ai amiga , o Edward odiou a sua irmã ,  eu acho melhor eu vir aqui mais vezes pra garantir – Tânia suspirou acreditando na minha mentira .

- Claro , mas ninguém vai deixar ! – Ela disse decepcionada e eu segurei a risada

- Fale com eles , você eles ouvem . – Ela suspirou

- Ok , te ligo depois – Ela disse e desligou e eu soltei minha risada , era impressionante como a Tânia caia fácil nas minhas mentiras , claro eu era uma ótima mentirosa . Mas eu só fazia isso pelo meu amor pelo Edward e ele seria MEU .

Desliguei e fui pra cozinha , procurei por Edward mas Emily me disse que ele estava trancado no quarto , eu até tentei ir lá falar com ele , mas ele pediu pra ficar sozinho que porra ! Mas eu não podia quebrar a porta , eu era a ‘’santinha ‘’ , por mais que eu quisesse .

PVO EDWARD :

Fiquei no meu quarto metade do dia , não estava com vontade nenhuma de falar com a Daiane e com nenhuma paciência para a Jessica , nem com vontade de falar com a Bella eu estava . Desci pra comer mas logo subi , Jessica e Daiane não estavam em casa e pelo jeito Alice também não , pelo menos era o que eu achava .

Quando entrei no meu quarto , lá estava a baixinha mexendo nos meu CDS de musica clássica . Pigarreei e ela me olhou , logo sorriu e se sentou na minha cama me chamando pra sentar do seu lado .

- Oi maninho . Eu sei que você quer ficar sozinho – ela revirou os olhos – mas já são 17:00 horas e a sua amiguinha Bella chega as 18:00 e você esta parecendo um zumbi – De repente eu levantei em um estalo da cama , peguei minha toalha e uma roupa e antes de entrar no banheiro falei :

- Obrigado Lice , te devendo uma .

- O lanche esta na bancada , e eu e a Emily estamos saindo pro shopping pra fofocar – Revirei os olhos – Se cuide e nada de brincadeirinhas – Revirei os olhos e entrei no banheiro . Ouvi a porta batendo e me concentrei no meu banho .

De repente eu estava ansioso pra rever a Bella , passei a tarde inteira no meu quarto 

e até esqueci dela , realmente eu estava devendo muito para minha irmã . Graças aos Céus Daiane e Jessica estavam fora , ainda mais a Jessica ela odiaria a Bella , ela é muito ciumenta e provavelmente não entenderia que eu gostava de outra garota mais do que dela , como amiga claro . Revirei os olhos , provavelmente eu nunca havia considerado a Jessica como uma amiga , apenas uma colega .

Desci as escadas e baguncei um pouco mais o meu cabelo , de repente eu estava sorrindo , eu mal via a hora de conversar com a Bella . Quando desci as escadas quase cai , Jessica estava na sala sentada vendo um  filme qualquer .

- Oi Jess – Ela me mediu com os olhos e sorriu

- Vai sair ? – Ela perguntou

- Uma amiga vem me ver – Ela juntou as sobrancelhas em duvida e eu me sentei ao seu lado

- Conheci na faculdade . Mas é apenas uma amiga , estamos fazendo um trabalho e nos tornamos amigos – Jessica revirou os olhos com desgosto , eu não gostei daquilo . A Bella era muito melhor que a Jessica e só porque a Jessica tinha um baita preconceito com pessoas que  não faziam parte da realeza , ela não tinha o mínimo direito de falar mal da minha Bella .

- Respeite-a . Se não gosta , vá lá pra cima – Não deu outra e ela foi , e eu não estava nem ai , era bem melhor assim.

Peguei um biscoito e comi , estava ansioso pra ver minha Bella e rezando pra que a Jessica não fizesse porcaria nenhuma . 

- É aquela ‘’visita’’ ? – ela perguntou , colocando aspas no ar . Eu neguei com a cabeça .

- Essa amiga trouxe a visita , mas vai embora .

- Há , eu posso conhece-La ?

- Não – me apresei em dizer e ela juntou as sobrancelhas .

- Uma ex ? – Eu cai na gargalhada , ex , nem uma namorada eu tinha tido e pra variar já estava noivo ..

- Não , só que você não vai gostar dela .

- E porque não ? – Ouvi a voz da Jessica da escada , que estava usando um vestido muito bonito , e usando um perfume floral enjoativo . Bella olhou pra traz e logo confusão estampou o seu rosto . De repente eu estava suando frio . 

- Em ? – Jessica insistiu , se sentando no meio entre eu e Bella , senti vontade de socar ela .

- Vocês são diferentes – Jessica riu e Bella revirou os olhos . Jessica estava claramente muito perto de mim e isso me incomodou e a Bella também . 

PVO BELLA

Cheguei na casa do Edward e toquei a Campânia , ele logo atendeu com um sorriso no rosto , lindo , e eu retribui . Entrei e olhei pra ele , ele parecia nervoso não entendia com o que , resolvi ignorar . Me sentei no sofá e quando olhei pra TV fiquei impressionada , ele estava vendo A ultima musica ? Impossível  .

- A ultima musica ? Desde quando ? – Eu olhei pra ele , e ele sorriu torto .

- Uma amiga estava vendo . – Ele disse . Que amiga ?

- É aquela ‘’visita’’ ? – Perguntei , colocando aspas no ar . Ele negou com a cabeça .

- Essa amiga trouxe a visita , mas vai embora .

- Há , eu posso conhece-La ? – Já estava curiosa

- Não – ele quase gritou e isso me deixou muito curiosa e apreensiva , será que era uma ex ?

- Uma ex ? – Ele caiu na gargalhada , pelo menos não era isso .

- Não , só que você não vai gostar dela .  – Fiquei ainda mais curiosa .

- - E porque não ? – Ouvi uma voz enjoativa vindo da escada e olhei pra trás , era uma garota muito bonita , estava usando um vestido bonito e exalava um perfume enjoativo . Eu já não gostava dessa menina , e a maneira como ela olhava para o Edward .. ugh .. Dava vontade de vomitar . 

- Em ? – A menina insistiu e se sentou no meio entre eu e o Edward , como eu queria empurrar aquela menina , era obvio que ela gostava do Edward , mas ciúmes , justo de mim ? Devia ser do tipo possessiva mas o Edward nem percebia , tão bobo . 

- Vocês são diferentes – Edward respondeu morrendo de nervoso , Jessica riu e eu revirei os olhos , uma falsa . Levantei .

- Tchau Edward , a gente se vê na faculdade . – Olhei pro Edward e ele parecia triste , eu também estava . Olhei pra menina e ela estava tão próxima dele , senti um sentimento estranho .. complicado de explicar , eu só sei que eu mataria a menina em menos de um segundo – Tchau .. – Percebi que eu não sabia o nome da menina .

- Jessica . Tchau pra você também .. – Ela respondeu , Edward se levantou .

- Bella – Respondi fria . 

Olhei pro Edward e senti uma imensa dor dentro de mim , dei um beijo na bochecha dele .

- Tchau Edward . Conversamos amanhã – Ele apenas suspirou e deu um beijo na minha bochecha . Eu fiquei vermelha , estava prestes a desmaiar .

- Se cuide e desculpe . – E então eu sai . Sentindo alegria pelo beijo , tristeza por ir embora e um sentimento diferente por ver aquela idiota perto do Edward .

Cheguei em casa e chamei as meninas , eu precisava saber o que eu estava sentindo . Chamei as três e o Jacob veio junto , eu pedi pra ele ir embora mas ele não foi . Então eu resolvi contar para os três mesmo . Contei toda a historia e então os três se entreolharam como se nenhum quisesse me falar a verdade . 

- DIGAM ! - Gritei 

- Você esta com ciumes - Jacob disse . 

'' Ciumes ? '' perguntei pra mim mesma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Edward começou a pensar na Bella como minha Bella , mas ele nem percebeu isso , eu achei fofo e vocês ?
Bom , espero que tenham curtido o capitulo , amanha se der tem mais . Beijinhos , comentem em *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.