Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 9
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa, estava sem ideias... Mas graça à Milena, me ajudou a manter as ideias e fazer esse cap.
Espero que gostem.. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/9

Depois daquela conversa, ficamos pensando num plano. Descemos para sala, e a Katy e Noah estão lá jogando vídeo-game.
– Mãe jogando? Isso não vai prestar – Loga diz rindo.
– Ei, eu escutei viu! Estou ganhando do Noah – ela ri.
– Mundo injusto! – ele diz com uma expressão melancólica.
Arrancando muitas risadas. Depois de perder Noah resolveu ir embora, ficamos nós três lá jogando vídeo-game. E conversando.
– Então Amy, seus pais moram com você? – ela pergunta sorridente.
– Não, eles morreram..
– Ai meu Deus, mil desculpas, meus pêsames..
– Tudo bem, eu já me acostumei.
– Você mora com quem?
– Meu padrinho.
Steve abre a porta, e olha nós três sentados, e sorri.
– Boa noite pessoal! – ele diz.
– Boa noite.. – olho para as horas, meu Deus já são sete horas! – Logan tenho que ir já está tarde!
– Ah Amy, vai embora logo agora que eu cheguei? Jante aqui, não se preocupa, depois eu te levo em casa. – ele pisca.
– Tudo bem então.
Vamos para cozinha, eu e Logan arrumamos a mesa, enquanto Steve ajuda Katy a esquentar a comida.
Até senti numa família, riamos muito daquilo. Enfim conseguimos jantar, a comida estava boa.
Depois de jantar ajudo Katy a lavar louça, eu tinha que me acostumar com o jeito dela, e saber muitas coisas, para por o plano em prática.
Meu Iphone toca, vixi era Kurt... e agora?
– Amy Hurt onde está?
– Calma... – não podia falar Kurt ainda não! – Estou na casa do Logan.
– Por que não me avisou Amy? Você sabe que deveria ter deixado ao menos um misero bilhete. Estou indo te buscar, mais tarde conversamos.
– Mas...
– Tu.. tu .. tu..
Ele desligou na minha cara, ele está furioso. Mas esperaí, ele vai ver a Katy! Que bom, uma parte do plano já está completa, ele vai vê-la e recordar-se dos velhos tempos! Só vai faltar a parte deles se apaixonarem e por último ficarem juntos. Tenho que avisar Logan.
– Amy?? – diz Katy assustada. – Quem era?
– Meu padrinho, Katy, licença preciso ir ao banheiro – minto.
– Okay.
Vou até a sala e Steve está sentado assistindo TV. Passo por ele e subo as escadas seguindo para o quarto de Logan.
Bato na porta e vejo que está meia aberta, então entro e vejo Logan sem camisa, de costas pra mim, mal consigo falar.
Ele se vira e fica sem jeito ao me ver ali, ele vê minha expressão e diz:
– Amy...?
– Hã, bem acho melhor eu sair daqui – falo toda corada.
– Okay, vou logo em seguida.
Saio do quarto dele, mas o corpo de Logan era bem estrutural, fiquei um pouco sem fôlego, apesar de ser meu amigo, não posso negar, sou garota. E ele era bem bonito. Esperaí bonito? Não, lindo.
– Amy, o que queria dizer – disse ele.
– Kurt me ligou ele está vindo pra cá.
– Então uma parte do plano vai estar completa, que legal! – ele ri.
– Vamos, ele está pra chegar.
Descemos as escadas, a campainha toca, Katy vai atender.
Ela abre a porta, Logan e eu sorrimos, como crianças travessas. Kurt que estava com uma expressão nervosa, olha bem a moça ruiva à sua frente e fica com um sorriso bobo. Katy também sorri e ao mesmo tempo choca-se com o seu velho amor do passado.
Isso tudo estava demais, eu e Logan, batemos às mãos de lado, para ninguém perceber que comemoravamos.
– Katy White? – pergunta Kurt.
– Kurt Harisson? – ela sorri.
Steve olha os dois, e ao perceber o clima, ele dá uma risadinha.
– Entra Kurt – diz Steve.
Ele ainda não tirava os olhos de Katy, Logan e eu sentamos na escada e vimos aquela cena amorosa.
Kurt balança a cabeça e me vê. Putz! Ele vai me matar.
– Vim buscar a Amy – ele fecha a cara.
– Kurt, eu que insisti que ela ficasse – diz Steve me defendendo.
– Não brigue com a menina Kurt, pedimos que ela jantasse aqui, e Steve ia levar ela em casa – ela diz com uma voz calma.
– Tudo bem. Vamos Amy está tarde. – ele diz um pouco mais calmo, mas sei que quando chegar em casa, vou tomar um belo sermão.
– Não quer tomar um café Kurt? – pergunta a generosa Katy.
– Não obrigado, Amy se despede do Logan e vamos que amanhã a senhorita tem escola! – ele diz num tom rude.
– Okay.
Ele vai lá pra fora com Katy e Steve, enquanto eu ainda falava com Logan.
– Se vemos amanhã na escola? – digo.
– Claro, e não esquece, plano em prática.
– Pode deixar, tchau – digo atropelando as palavras.
– Tchau – ele sorri de canto.
Dou um beijo na bochecha dele, e vou pra fora, entrando no carro de Kurt.
Aceno para todos, e Logan sorria como nunca, será que aquele beijo foi algo tão fantástico pra ele não parar de sorrir?
Chegando em casa, Kurt me olha com reprovação.
– Que foi? – digo.
– Por que não me avisou Amy?
– Desculpa, esqueci.
– Rum, você não tem jeito puxou para seu pai – ele ri.
Fico sem resposta, não gosto de falar dos meus pais ou lembrar o jeito deles, é triste e me faz querer me trancar no quarto e não sair mais. Ignoro o pensamento e puxo assunto sobre o plano.
– Então ela que é a famosa Katy – ironizo.
– Eu nem sabia que ela estava por aqui, e muito menos que é mãe do Logan e mulher do meu chefe, amigo.
– Ela é ex- mulher! Ficou com um sorriso bobo na cara ao ver que era ela.
– É que faz muito tempo que não vejo ela.
– Sei, ou talvez porque a chama que estava apagada, voltou a faiscar no seu coração, está até sentindo calorzinho né? – brinco.
– Ah por favor Amy – ele revira os olhos – ela é mulher do meu amigo, já tem filho e com certeza está feliz.
– Já disse ela se separou dele, Logan que me disse. E se ela gostasse do Steve não teria sorrido ao ver que você que é meu padrinho! – sorrio, tentando despertar uma esperança, no frio e duro coração do meu padrinho.
– Será ? – ele sorri com muita esperança.
– Claro que sim Kurt! Hey! Por que não chama ela pra sair? – dou ideia, pois fará parte do meu plano.
– Sei não Amy...
– O que custar tentar Kurt? Não foi você que me ensinou: “Nunca desista, pelo menos tente, porque mesmo perdendo, você conquistou a vitória, por ter tentado e não desistido sem ao menos conhecer.”
Então vai desistir sem nem tentar? Coragem homem! – riu.
– Tudo bem vou tentar! – ele sorri da mesma maneira que eu fazia quando eu não conseguia fazer alguma coisa, só invertemos os papéis.
– É assim que se fala – sorrio e bato minha mão na dele.
Subo para meu quarto, tomo banho e me jogo na cama, porque eu precisaria uma boa noite de sono, para acordar amanhã e planeja mais uma parte do plano com Logan. Mal espero pra chegar amanhã, será muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Rewies? Recomendações?
Gente tô amando os rewies da galerinha, sério obrigado mesmo... Mesmo com 11 leitores, eu me sinto feliz, por alguns me mandarem rewies ♥
Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.