Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 7
Voltando ao passado


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores, desculpa a demora.. é que estava sem ideias.
boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/7

Acordei um pouco mais cedo, levantei, me arrumei e desci para tomar café.
- Bom dia Amy – disse Kurt, com um sorrisinho.
- Bom dia! O que foi, está sorrindo?
- Nada, só estou lembrando de ontem!
- Nossa, logo de manhã já me irritando?
- Desculpa, não consigo ficar sem tirar uma com a sua cara!
Mostrei a língua, e ele fez uma careta.
- Vai sair hoje? – perguntei.
- Não, hoje quero descansar um pouco.
-Entendi.
- Por que?
- Pensei em tocar violão e você guitarra.
- Nossa faz tempo que não tocamos juntos né?
- Muito! Nem me lembro da ultima vez – riu – Vou pegar meu violão.
Subo rápido e já desço.
- Quero ver você tocando sozinha.
- Fala uma música?
- Escolhe você, não sei seu gosto.
- Hum, two is better than one do Boys Like Girls, pode ser?
- Vá em frente.
Eu amo demais essa música, comecei a tocar.
I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought i would know
Is good for something
Cause everything you do
And words you say
You know that it all takes my breath away
And I am left with nothing

So maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing
Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay
I find you now your leaving

Then maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one
(yeah yeah)

I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought I..

Maybe it's true
That I cant live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
And I'm thinking

That I... I can't live without you
Cause maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
But I've figured out 
When all is said and done
Two is better than one
Two is better than one.


- Wow! Você está ótima Amy!
- Valeu Kurt!
Ficamos ali quase o dia todo, cantando, rindo, tocando. Eu agora tocava guitarra e Kurt bateria, tocavamos Sweet Child O’ Mine do Guns ‘N’ Roses.
Estavamos cantando junto, me divertia muito quando Kurt dava uns gritinhos tentando ser um Axl Rose.
- Vem vamos subir, descansar.
- Ok já vou! Pode ir na frente.
Kurt subiu as escadas, e eu fiquei lá guardando umas coisas. Resolvi fuçar, antes eu vinha antes aqui para ver minhas bonecas.
Encontrei várias coisas minhas, bonecas velhas, brinquedos, e vi um álbum de fotos. Kurt acho que tinha minha idade, as fotos estavam bem antigas, era legal as fotos dele, a maioria ele estava com a guitarra e com alguns amigos. Mas uma tinha uma garota ruiva e sorria para ele, quem seria?
Deixei o álbum lá e subi.
- Nossa Kurt, vi umas fotos suas, não mudou muita coisa ! – ri.
- Fotos?
- É! Tinha uma garota ruiva no seu álbum quem é?
- Katy White – respondeu ele
- Sua namorada?
- É, faz muito tempo isso, eu ainda estava no colegial. Eu gostava muito dela.
- Hey! Mamãe tinha uma amiga chamada ...
- Sim era ela.
- Vocês nunca mais se viram?
- Não. Ela se mudou para outra cidade.
- E porque não procurou ela?
- Amy! Pare de ficar lembrando do passado.
- Ah Kurt, desculpa eu só queria saber.
- Tudo bem, esquece isso.
Ele se virou e foi para cozinha, acho que ele não queria que eu soubesse. Mas no fundo ele deve realmente ter gostado da Katy.
Acho que já sei que vou fazer.
Corri para meu quarto, abri meu notebook e comecei a procurar por essa tal Katy.
Tinha mais de um milhão de Katy, resolvi esquecer, mas Kurt ficou mexido quando falei dela, o que será que deve ter rolado?
Desci para jantar, e Kurt não falou uma palavra, retirou os pratos e foi lavar.
Fui ajudá-lo secando, como estava silencioso demais, perguntei novamente dela.
- Kurt, por que ficou estranho quando falei na Katy?
- Olhe Amy, – ele  sorriu com os olhos tristes – Eu sei que sou um cara brincalhão, que não se importa com as coisas, mas Katy foi uma coisa importante no passado.
- Tipo...?
- Tipo, que ela foi a garota que eu me apaixonei, você deve saber como é isso – ele olhou pra mim, não falei nada, ele continuou – Eu gostava muito dela, ela também gostava de mim. Tinhamos planos, como todo namorado e namorada, queriamos casar ter filhos, mas o destino nos separou. Ela se mudou para outra cidade e eu fiquei, foi horrível. É como se uma parte de minha tinha ido com ela, e eu me senti tão vazio, mas com um tempo eu me acostumei ficar sem ela. Com certeza agora ela deve ter casado, ter filhos.
- Nossa Kurt, até parece aqueles filmes de romance! Você devia ter ido atrás dela.
- Pra quê? Ela voltou uma vez na cidade, mas ela estava namorando com outro. Se você soubesse como foi dolorido ver aquilo.
- Oh Kurt... – falei, e depois abracei-o – Desculpa, eu não deveria ter tocado nisso.
- Que nada Amy, esquece, estou normal já! – ele falou com tristeza na voz – Vou me deitar, estou cansado... Hoje tocamos muito, boa noite!
Poxa, esse assunto realmente feriu os sentimentos de Kurt, como eu sou uma pessoa insistente, vou tentar achar essa Katy, não vou desistir. Quero ajuntá-los, porque a distância os separou, agora eles podem ficar novamente juntos.
Fui dormir também, além de cansada, amanhã teria escola e eu ainda tinha que ver essa coisa da Katy. Deitei, e cai num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam?
Rewies? Recomendações?
Bjos até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.