Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 31
Fear Lacerating


Notas iniciais do capítulo

Olá sweets! Aaah to muito feliz, amei seus rewies seus lindos e lindas :)
Aqui tá mais um cap.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/31

Acordei com uma forte dor na nuca, abro meus olhos e vejo que estou amarrados, num lugar estranho com caras estranhos e desconhecidos.- Olha o príncipe encantado acordou – disse um deles rindo.- Quem são vocês? Por que estão fazendo isso comigo? – pergunto desesperado.- Cala a boca moleque imbecil! Não está vendo que sequestramos você, bom o porquê está na cara, queremos dinheiro! Você foi o idiota que vimos passando, quando estávamos fugindo da polícia, então te capturamos e você vai ajudar nós – ele disse rindo sarcasticamente.- Ajudar vocês? Como, se estou preso – reviro os olhos.- Você vai ligar para seus pais, e mandar eles darem dinheiro para te resgatar. – disse ele, que deveria ser o chefe.Eram 3 homens, o louro que acabava de falar comigo, e dois morenos.- Não mesmo! Não vou colocar minha família em risco – falei feroz.- Está me desobedecendo – chegou ele mais perto de mim – Ninguém desrespeita a mim, moleque tolo! – e me deu um soco na barriga.Perco o fôlego, e caio para frente, mas as cordas me seguram então continuo ali como saco de pancada.
POV Amy- Amy! – gritou-me. – Não chegue perto de mim, por favor... Não arrisque sua vida por mim!- Logan não fala isso, eu não me importo! Você é minha prioridade, nós prometemos sempre ficar juntos, se tiver que morrer, esse alguém será eu. – digo em prantos.- Não mesmo!Então ele se põe na minha frente como escudo.- Nãoooooooo! – grito.Mas o único barulho que escuto é do tiro, lágrimas caiem, e o sangue dele está escorrendo e caindo no chão. Seguro-o em meus braços.- Logan por favor não me deixe! Não! Eu te amo – grito.
- NÃOOOO! – berro acordando.- Amy? – Kurt entra no quarto assustado.- Eu preciso ver o Logan – falo.- Calma Amy, são 4 horas da manhã! Isso foi apenas um pesadelo. – ele diz cansado bocejando.- Não, eu quero falar com ele – começo a chorar.- Amy – Kurt me segura.Mas eu levanto, e saí correndo pela casa, abrindo a porta e corro para rua.Vou até a casa do Steven e toco a campainha.Demora um certo tempo para abrir a porta, mas logo Steve abre e assusta-se com minha visita.- Amy? – diz ele.- Steve, deixe-me entrar, cadê o Logan? – digo preocupada.- Ele não está em casa, deve estar com a Kate – ele diz coçando a cabeça.Em seguida Kurt chega de carro e vem até nós.- Na casa de Kate? – diz ele sem fôlego. – Não, ele não dormiu lá.- Ah não se preocupem ele deve estar com o Noah – diz Steve.- Mas... – sou interrompida.- Amy, vamos. Steve sabe o que faz! Tchau Steve, desculpe o incomodo. – diz Kurt me puxando para o seu carro.- Imagina, tchau, até no trabalho – ele acena.Kurt me coloca dentro do carro, e voltamos para casa.- Amy, fica calma – diz ele. Aquilo que eu sonhei, eu sei que não é só um pesadelo. Eu sinto que é verdade... Sei que Logan está em perigo, estou sentindo isso.- Vá dormi, porque daqui a pouco você acordará para ir a escola, e fica calma – ele sorri.Subo ao meu quarto e fico sentada na cama, meu sono havia passado.  Eu queria ver o Logan, só isso me acalmaria.***Minha cabeça doía, não sei se foi porque chorei a noite toda ou porque simplesmente não dormi.Visto qualquer roupa, desço lá pra baixo, passo direto e vou para sala logo saindo de casa.Passo na casa de Noah, para ver se Logan está lá.- Noah, o Logan está ai? – eu pergunto.- Não, pensei que estivesse com você, ou na casa dos pais deles – ele diz preocupado. – Por quê?- Nada não, obrigado! – digo.Volto ao meu carro, e começo a procurá-lo.Eu sabia que esse pesadelo viraria realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Espero que tenham gostado... Bom eu já terminei de escrever a história, então cada dia eu postarei um cap, para não matar vocês de curiosidade kkk
Beijos até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.