Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 21
My heart is your


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tô amando os rewies de vocs.. Suas lindas!
Mais um cap pra vocs pirarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/21

Como pude demorar tanto pra enxergar a verdade? Como sou lerda, desde o começo eu amara ele, só não queria admitir esse sentimento.
Eu pensava nisso o tempo todo enquanto corria para casa de Logan.
Mas tem um problema? E se ele não gostar mais de mim, pelo fato de eu ter ignorado e o machucado? Parei no meio do caminho para pensar nessa possibilidade.
Se você não tentar, jamais irá saber – minha mente, de novo me alerta.
E aqui estou para na calçada conversando com minha própria mente sobre minha insegurança e minhas indecisões.
Dou um passo para trás, mas penso melhor... O que custa ir lá? Talvez ele não me odeie.
Sigo até a casa dele, ao invés de bater na porta da frente, subo até a varanda de seu quarto, queria primeiramente ver como ele estava.
Pulei na varanda e fiquei espionando-o.
Ele estava deitado na cama, e murmurava algumas coisas, mas não escutei. Até que ele tira os fones de ouvido e deixa a música tocar.
Eu conhecia esse toque, esperaí era... Perfect do Simple Plan.
Foi uma das primeiras músicas que eu aprendi tocar.
Ele começou a cantar.

Hey dad look at me

Think back and talk to me

Did I grow up according to the plan ?

And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?

But it hurts when you disapprove all along

And now I try hard to make it

I just wanna make you proud

I'm never gonna be good enough for you

I can't pretend that

I'm alright

And you can't change me


Não aguento, e começo a cantar o refrão junto com ele.

Cause we lost it all

Nothing lasts forever

I'm sorry

I can't be perfect

Now it's just too late

And we can't go back

I'm sorry

I can't be perfect.


Então ele percebe que não estava cantando sozinho, percebe que algo foi incrementado. Pausa a música e olha para janela.
Ele abra a janela e se assusta um pouco por eu estar aqui.
- Amy? O que está fazendo aqui? – ele diz com uma voz rouca.
- Desculpa, eu não devia ter entrado por aqui. – digo envergonhada.
- Quer entrar? – ele diz com um olhar cansado.
- Se não for incômodo?
Ele faz um gesto positivo para mim entrar.
Senta-se na cama e troca de música no celular, tocava Be Your Everything do Boys Like Girls.
Fico em pé, olhando fixamente ao garoto a minha frente. Apesar de demorar muito para enxergar a verdade, vejo que Noah tinha razão. Logan era perfeito, lindo por fora e por dentro, inteligente, engraçado, tinha todas as qualidades, e eu as desperdiçando.
- O que foi Amy? Você está me olhando faz tempo.
- Hã desculpa... – digo corada.
O que será que ele deve estar pensando?
Que tem uma maluca no quarto dele, que fica o encarando depois de ter evitado ele todos esses dias.
- É.. Precisava te dizer uma coisa – murmuro.
- Diga – ele fala num tom magoado.
- Hum.. queria pedir desculpas... por ter te evitado.
Por ter sido uma idiota, por descobrir só agora que você me completa, e que eu te amo.
- Tudo bem.. – ele responde de cabeça baixa, e puxa meu braço. – Você se cortou novamente?
- E daí, o que te interessa? – digo irritada.
Ele não responde, então novamente tento caminhar até a porta, mas ele me puxa, só que dessa vez para mais perto.
- Espera! – ele diz.
- Eu sei que foi uma péssima ideia ter vindo aqui, se não se importar.... – digo.
Ele olha dentro dos meus olhos, encosta sua testa na minha e eu sinto sua respiração.
- Sim eu me importo! – ele diz e me beija.
Primeiro apenas celou nossos lábios, mas depois sua língua pediu passagem e eu concebi.
Sua língua explorava minha boca, e fazíamos movimentos sincronizados.
Aquele era o melhor beijo, não que eu não tenha beijado... Mas esse foi diferente, especial. Eu estava beijando o menino que eu... Que eu amava.
Paramos o beijo, e nos afastamos um do outro.
Ficamos ali um olhando para o outro, sem dizer uma palavra, apenas entre sorrisos.
- Hum, Amy... – diz Logan.
- Fala – digo mordendo o lábio inferior.
- Eu... amo.... você.... – ele disse lentamente.
Sorrio vitoriosa, apesar de estarmos brigados, já fizemos as pazes... Só que muito mais do que isso.
Agora não eramos só melhores amigos, muito mais do que isso.
Não sabia explicar, só sei que é um amor que cresceu dentro de nós, e só depois eu vim perceber, e agora sinto que vale a pena.
- É... Também te amo – sorrio e abaixo a cabeça.
Ele aproxima mais de mim e me dá um abraço apertado, como se tivesse me protegendo de tudo.
- A Ashley não vai gostar nada disso – digo ainda com medo, e olho para meus hematomas.
- Não me importo com a opinião dela... Só você me importa Amy, mais ninguém. – ele diz olhando pra mim.
- Mas e se ela tenta nos separar? – digo com medo.
- Nosso amor é maior, pode quebrar obstáculos – ele sorri.
- Mas... – digo, mas sou interrompida.
- Amy... – ele olha pra mim e segura minhas mãos – Nada vai acontecer, ninguém vai fazer nada contra nós. Eu não irei te abandonar, porque eu te amo demais.
- Promete? – digo com uma voz infantil e carente.
- Sim eu prometo – ele diz e entrelaça nossas mãos e me dá um beijo na testa.
Depois disso me sinto mais segura e dou um abraço nele, só que dessa vez não muito apertado, apenas pra sentir que ele estava ali comigo.
- Vamos comemorar? – ele pergunta se virando pra mim.
- Sim... Vamos contar para Kurt e Katy! – sorrio.
- Agora? – ele pergunta.
- Sim, vamos! – sorrio e puxo sua mão.

POV Logan
Vamos até a casa da minha mãe, mas ela não estava lá.
Então, resolvemos ir para o parque.
Comecei a sair correndo atrás da Amy, caio em cima dela e rolamos na grama.
Ficamos ali estirados na grama olhando para o céu, seguro suas mãos e depois nos olhamos.
Aquele era o melhor dia da minha vida, estava me divertindo com a garota que mais amo. Não sabia nem mais o que podia ser melhor, com tudo que eu sempre quis.
- Quer tomar um sorvete? – perguntei.
- Sim, mas eu pago! – ela diz.
- Não mesmo! – falo provocando.
Saio correndo e compro os sorvetes, e volto para a grama.
- Eu disse que pagava! – disse Amy num tom bravo me dando um soco no ombro.
- Ai! – sorrio.
- Eba se pegou sorvete de chocolate! – ela festejou que nem crianças quando vêem sorvetes.
- Claro, você não gosta de chocolate? – rio.
- Amo! Você já sabe todos os meus gosto é? – ela diz mordendo um pedaço do sorvete.
- Não completamente todos, mas se me deixar saber.... – pauso.
- O que quer dizer com isso? – ela pergunta.
- Amy... quer – digo, mas alguém me interrompe.
- Mas que porcaria é essa? – diz Ashley acabando com nosso clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Haha o próximo cap. vou demorar um poquinho tá?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.