Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 19
Amo você


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpa a demora...
Vi que ninguém tava comentando, intão resolvi postar mais um cap.
Booa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/19

Semanas depois.
Kurt e minha mãe depois de assumir, não se separam mais.
E a cada semana que passa, eu me aproximo de Amy.
Hoje o dia estava lindo, o sol brilhava, e eu mofava no sofá.
Meu pai tinha saído com alguns amigos para comemorar que a empresa dele estava tendo grandes negócios.
Liguei pro Noah.
- E aí cara? – ele diz
- Está um tédio aqui, não dá pra você vir aqui em casa? – pergunto.
- Vixi cara, não dá. Eu tô levando minha cachorra pra passear.
- Ah valeu então.
- Por que não chama Amy pra sair?
- Não, acho que vou na proa.
- Tudo bem, falô então.
- Falô.
Desligo o celular. Coloco uma camisa azul regata e uma bermuda.
Aquilo estava tedioso demais, e só um lugar onde eu podia me acalmar.

POV Amy
Estava muito tédio em casa, Kurt estava casa de Katy. E eu sozinha aqui, ele até me convidou para ir junto. Mas não queria ficar de vela.
Fui no parque, sentei na grama, para ler um livro.
- A história é boa? – perguntou uma voz grave.
- Oi Noah! – sorrio.
- Como vai Amy?
- Bem. E você?
- Ótimo.
A cachorrinha do Noah sai correndo atrás de um cachorro.
- Que bonitinho! – digo com certa fofura.
- Porque não está com o Logan?
- Eu nem sei onde ele está.
- Amy você já parou pra pensar, que muitas vezes não enxergamos o que está embaixo do nosso nariz?
- Do que está falando?
- Nada. Dica: ele está numa proa.
- Valeu Noah.
- Amy?
- Sim.
- Não deixa de enxergar o óbvio, antes que seja tarde demais.
Saí dali confusa, entro no carro e vou para praia. No caminho fico pensando o que Noah quis dizer? Deixa quieto.
Vi a praia, e do outro lado a proa.
Avistei um garoto sentado ali, brincando com os pés na água.
- A água está muito fria? – rio.
Ele se vira e sorri de canto, mas não muito feliz.
- Não muito.
- O que foi Logan, você não está feliz?
- Não é nada.
- Logan fala logo, você é meu amigo, sabe que eu me importo com você.
- Hum amigo...
- É! Anda diz logo, que estou me irritando com esse silêncio.
Ele olha pra baixo, mexe nos cabelos. Depois se vira pra mim e olha no fundo dos meus olhos.
- Não sei se quer saber é loucura.
- Logan... – digo com um tom irritado.
- Tudo bem.
Ele respira, olha com os olhos cansados e começa a dizer:
- Não sei por onde começo.
- Pelo começo? – digo irônica.
- Okay.
Ele olha em direção ao mar, vejo as onda indo e voltando e se quebrando antes de chegar na areia.
- Você acredita em mim? - perguntou o moreno, sorrindo.
- Claro Logan.. Você é meu único amigo! - falo tímida.
- Você acreditaria se eu dissesse que estou apaixonado?
- Sim, por que não? Mas por quem? - falo curiosa.
- Tudo começou do nada.. O sentimento brotou, eu mal a notava, depois começamos a ser amigos. E finalmente o amor chegou. - diz ele olhando fixamente pra mim, mas eu não respondi, então ele continuo - Essa garota é você, Amy!
Fico de boca aberta, agora tudo faz sentido! Noah com frases enigmáticas, aproximação do Logan.
- Não vai falar nada? – ele diz decepcionado.
- Hã.. Hum.. Melhor eu ir – digo sem jeito.
Vou andando pra trás.
- Amy cuidado – diz Logan
Mas não adiantava, eu já tinha caído na água.
- Socorro eu não sei nadar – digo me afogando.
E acabo engolindo muita água, só sei que me senti mais leve, mas eu estava afundando.
- Amy? – ele diz próximo.
Minha visão estava meio embaçada, mas depois voltou ao normal.
- Hã... Já estou bem – digo tossindo e tentando me levantar.
- Calma – ele diz me fazendo deitar – Você pode ter engolido muita água, não sabemos o que pode acontecer.
- Esquece, uma hora essa água saí – eu digo.
- Amy espera. – ele diz puxando meu braço.
- Não Logan.. Me deixa! – tiro a sua mão e saio correndo até meu carro.
Entro e depois percebo que molhei tudo, droga!
Volto a dirigir, mas não consigo tirar aquelas palavras da cabeça.
Não consigo acreditar, Logan está apaixonado por mim? Mas ele é só meu amigo, melhor amigo quer dizer. Ah, sei lá. Não sei demais nada.
Chego em casa e subo para meu quarto.
Ligo o chuveiro na água fria, pra tentar esquecer isso. Mas não consigo! Só ecoam as palavras na minha mente.
Troco de roupa e penteio meu cabelo. E depois olho pra janela, fico imaginando porque Logan se apaixonou por mim? Logo por mim, por que?

POV Logan
Fui pra casa totalmente me sentindo um lixo, o que adiantou contar a ela? Nada. É nada, ela não disse nada, além de tentar ficar o máximo possível longe de mim.
Claro eu deveria saber, ela ficaria assim, ela reagiria assim quando soubesse.
Que droga, o que deu em mim? Por que fui contar logo hoje pra ela? Eu sou um idiota mesmo.
Não acredito que acabei com tudo! Parabéns Logan Miller, você merece um diploma por ser um perfeito idiota, estragador de tudo.
Mas o pior é que além de eu estragar tudo, ela não falou nada. Isso machucou muito, ela não respondeu e quis se afastar de mim.
É como levar uma flechada certeira no coração, bem no ponto certo.
Mas não pude aguentar. Eu não queria esconder que eu a amo. Isso me machucava mais ainda. Porque ela não sabia, e eu não contava.
Mas ainda sim ela preferiu se afastar. Não sei o que eu faço, essa dor enorme no meu peito está explodindo. Me magoando ainda mais.
Apenas deito na minha cama e fico lá pensando, e por mais que a dor esteja forte. Não consigo e deixo minhas lágrimas escapar.
- Logan eu vi a Amy... – disse Noah contente, mas sua alegria foge ao me ver deitado.
Seco rapidamente as lágrimas e me viro.
- Pô cara, o que aconteceu? – Noah diz preocupado.
- Eu contei à Amy, que estou apaixonado por ela.
- E a reação dela, não foi boa.
- Não! Ela não falou nada, e quis se afastar de mim.. Isso me doeu muito – digo.
- Talvez ela não sabia o que dizer.. Ficou sem reação.
- Mas ela quis se afastar de mim Noah!
- Logan, não fica assim cara. Ela vai voltar a falar com você, relaxe!
- Okay.
Jogamos um pouco de vídeo-game. Mas minha atenção era apenas voltada a Amy, nada mais me importava que ela. Apesar da dor no meu peito está pra explodir, o meu amor por ela era maior.
Só espero que ela não me ignore, porque eu me sentiria pior. Muito pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam?
Hahaha muito fofo neé o Logan e a Amy =]
Pena que a Amy estragou o clima...
Alguém tem uma ideia para o nome do casal?
Rewies? Recomendações? Eu aceito viu! kk
Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.