Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 12
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpa a demora :/
To fikando sem tempo! Trabalhos, curso de violão, curso de inglês/informatiica ...
A e desculpa se o cap. fikou ruim e pikeno.. to meio sem ideia amores :/
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/12

Faltei na escola, meu rosto estava horrível, e aqueles hematomas mostravam que obviamente eu briguei.
Mas eu não ligava para essa aparência, o que me importava é que eu bati no meu primo, e isso foi errado. Eu fui muito idiota, precisava me desculpar.
Troquei de roupa, coloquei um óculos escuro e fui para casa de Noah.
******
Bati na porta, e ele atendeu.
– Você... – ele disse com um tom grosso, mas no fundo magoado.
– Posso entrar?
– O que quer? Vai me surrar de novo por ciúmes da Amy? – ele diz arrogante.
– Não. Vim pedir desculpas – digo com a cabeça baixa.
– Claro é fácil pedir desculpas! Mas naquela hora você não pensou nas consequências, não pensou se iria me magoar... Os murros que você deu doeram sim, mas a atitude que você fez... De pensar que eu ficaria com a Amy! Você acha que eu não sei? Está na cara que você tá afim dela!
– Poxa cara... você tem razão, eu agi errado.. Mas entendo se não quiser me desculpar... Eu vou indo tchau!
– Espera Logan, eu disse que é fácil pedir desculpas... Mas você sabe que eu não vivo sem você parceiro! Tu é meu irmão.. Não tem como brigado contigo!
Dou um abraço nele, e peço várias vezes desculpas... Aquilo foi hipócrita da minha parte, e eu me odiaria se perdesse a amizade do Noah.
– Agora você admite que gosta da Amy?
– Não sei cara... Estou confuso.
– Você gosta dela, só que não consegue perceber.
Fico pensativo será que realmente estou gostando da Amy?
– Pensa: a Amy é bonita, é engraçada, te faz rir, e eu nunca vi você tão feliz, não ao menos com a chata da Ashley.
– É isso é verdade.
– Você sentiu ciúmes dela comigo, imagina com outro garoto.. Vai perder ela?
– Mas Noah... Nós só somos amigos.
– Ué vai à luta, conquiste-a.
Depois dessa conversa, fui para casa. Quando cheguei, subi para meu quarto. Deitei e fiquei pensando em tudo aquilo.
– Logan?
– Oi pai.
– Não foi para escola?
– Não estava me sentindo bem, por causa da queda de ontem – minto.
– Entendi. Só vim buscar uns papéis, quer ir no médico?
– Não precisa pai... Já estou melhorando, mas quando acordei estava meio quebrado.
– Então tá, até mais tarde.
– Tchau.
Meu celular toca, atendo... Mas não era quem eu esperava.
– Logan por que faltou na escola? Eu fiquei te esperando bebê!
– Desculpe Ashley, mas eu não estava muito bem. Vou desligar tá?
– Ai Logan, você está tão frio comigo..
– Tchau Ashley.
Desligo o telefone, não queria escutar a voz dela... Porque a única que está no meu pensamento é Amy, e é ela que eu não paro de pensar, que não consigo tirar dos pensamentos... É ela que me faz rir, me sentir bem como se não houvesse amanhã.. E é a única que realmente se importa é ela.
Não, não posso acreditar! Vou à casa dela, tirar essa dúvida.
Entro no carro, e quando chego lá, sinto meu coração acelerar, minha mãos estavam suadas. Bato na porta, e escuto os passos chegando cada vez mais.
Ela abre a porta, e sinto meu coração acelerar muito mais, quase saindo do lugar.
– Oi Logan! – ela sorri.
Nossa nunca percebi que seu sorriso era tão lindo, e sua voz? Calava qualquer ruído a volta. Olhei fixamente em seus olhos, e vi que eles são tão lindo que realmente me perco neles.
– Hum.. Quer entrar? – ela pergunta assustada com minha expressão.
– Sim.
Entro na casa dela, e sento no sofá.
– Vou pegar suco para nós tá?
– Ok.
O jeito dela era tão gracioso, apesar dela ser um pouco fechada, não contar muito sobre ela, e não ser igual às outras garotas meiga, fofa, cheio de doçura.
Ela é linda, duma maneira diferente, engraçada, divertida.
– Toma Logan – ela me dá um copo de suco.
– Obrigado.
– De nada.
– Então veio pegar o caderno emprestado?
– Hã?
– Você faltou na escola hoje, veio aqui para pedir meu caderno né?
– É... Isso aí! – digo de uma maneira desajeitada.
– Logan você está bem?
– Sim.
– Está estranho...Meio nervoso, aconteceu algo?
– Hã não... Amy vou indo, tchau.
– Mas e o caderno?
– Depois eu pego.
– Ok, tchau.
Saio da casa de Amy, entro no carro e vou correndo para casa...
Corro para meu quarto e pulo na cama. Agora eu tinha certeza! Não posso acreditar nisso... Não pode ser verdade...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se vocs nao gostaram do cap.. Sorry :)
To sem tempo e ideia.. Mas prometo q o próximo cap. vai ser melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.