It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

tá curtinho porque eu tenho que sair, mas não podia deixar de postar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/7

Babi's POV

 Estávamos todos juntos cantando I'm Yours, do Jason Mraz, enquanto Niall e Lys "conversavam" atrás de umas pedras enormes. Estávamos nos divertindo bastante, quando de repente os dois voltaram de mãos dadas.

- O QUE É ISSO?????? - todos perguntamos espantados. Nenhum dos dois nos respondeu, Niall simplesmente soltou a mão da Lys e foi caminhando na direção das pedras e fez o que nenhum de nós esperava: subiu em uma delas. Lys foi correndo até ele.

- Niall, ficou maluco?! - ela perguntou rindo.

- AE, GALERA! EU QUERO QUE TODOS SAIBAM AGORA O QUE EU SINTO PELA LYS, NÃO DÁ MAIS PRA ESCONDER. - ele gritou, olhou pra ela e sorriu. - Eu a amo mais que tudo nesse mundo, e quero passar o resto da minha vida com ela. - Ele desceu e segurou suas mãos. - Lys, quer namorar comigo? 

Ela corou totalmente, ficou meio atordoada, parecia querer negar, mas logo depois olhou pra ele com um sorriso enorme no rosto e disse "Claro que sim, meu príncipe.". E logo em seguida, os dois se beijaram ali, na frente de todos nós, que gritamos muito. Estavamos muito felizes que Lyall tinha dado certo.

Harry's POV
Após nossa comemoração pelo início oficial de Lyall, Liam pegou alguns marshmallows que trouxe na mochila para nós comermos. Enquanto todos conversavam, Zayn sussurrou pra mim.

- Você devia aproveitar o momento. - eu realmente não entendi o que ele quis dizer com isso.

- Como assim? - perguntei.

- Se declara pra ela, Hazza! - ele sorriu pra mim.

- An? - fingi que não estava entendendo, mas sabia muito bem que ele falava da Babi.

- Deixa de ser idiota, sabe do que estou falando! - ele falou e virou-se para July.

- July, posso dar uma palavrinha com você?

- F-fala. - ela disse sem graça.

- A sós. - ele levantou e ela o seguiu pra trás das mesmas pedras onde estavam Lys e Niall. Antes de passar pra trás das pedras, Zayn olhou pra mim tipo "segue o exemplo".

Respirei fundo e tomei coragem de falar com a Babi.

- B... - assim que comecei a falar, Liam me interrompeu.

- Que tal dar uma entrada no mar? - ele perguntou sorrindo e olhou pra Babi. - Vamos? - ele botou seu cabelo atrás da orelha e ela sorriu.

- Vamos. - ela se levantou e os dois foram correndo. Os outros os seguiram e eu fiquei ali, sentado, só observando.

Eu não gostava de Liam perto dela. Definitivamente não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capítulo escrito por Lu* aaaaaaaaaaaaaaaanw o hazza ta com ciuminho da Babi, que fofo! *-* haha deixem reviews! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.