It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

passei o dia todo procurando a criatividade pro capitulo, espero que esteja bom saçdlsaldjas x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/11

Harry’s POV

Entramos no avião, depois de muita luta pra despistar os fotógrafos.

Como eram poltronas de três, em uma fileira sentei eu na janela, no meio Babi, e Louis na outra ponta. Atrás de nós, July na janela, Zayn e Liam. E lá atrás, Niall, Lys e Stel.

-          MEU DEUS! – Niall gritou.

-          O que foi, Niall? – perguntei.

-          Esquecemos de contar dos namoros. – Niall falou.

-          Acho que depois de termos entrado abraçados, de mãos dadas e sorrindo, eles ja perceberam – Lys foi ironica.

-          É... mas temos que falar. – July comentou.

-          Liam? – Babi olhou pra ele e sorriu.

-          Ja vou, ja vou. – ele revirou os olhos, pegou seu IPhone e twittou.

“@Real_Liam_P              ayne

Directioners e teenafans, confirmo aqui pra vocês que já estavam desconfiados: Barry, Lyall e Jayn são reais! J”

Niall’s POV

Assim que Liam postou, ficamos todos em silencio, cada um lendo suas mentions. Alguns fãs apoiaram e desejaram muitas felicidades, algumas das nossas directioners foram xingar as meninas. Alguns teenaboys vieram pedir pra que tivéssemos muito cuidado com as “princesas deles”, e também disseram poucas e boas pra nós.  Ficamos um tempo comentando sobre isso e logo em seguida dormimos.

Stel’s POV

Já haviam se passado 4 horas de voo e ainda não havíamos chegado. Todos estavam dormindo, só eu estava acordada. Passaram-se mais 20 minutos e nós, finalmente estávamos em Londres. Esperei que todos do avião descessem –já que Londres era a última parada-  pra acordar a galera. Assim que a última passageira saiu, eu liguei “Wings”, da Little Mix no meu Iphone no volume máximo.

-          PORRA ESTEL FICOU MALUCA?! – Babi acordou gritando.

-          Para o escândalo! – Harry resmungou, se virou pro lado e continuou dormindo.

-           ACORDEM, CHEGAMOS! – gritei me levantando e pegando minha bolsa no bagageiro.

-          Ah, que droga. – Niall fez bico, ainda com os olhos fechados.

-          Vamos, dorminhoco! – Liam o cutucou.

Depois de mais alguns minutos tentando acordar todos, nós descemos.

-          LONDRES, DOCE LONDRES – Harry falou de braços abertos assim que descemos.

-          Saudades de casa. – Lys falou.

-          Vamos. – os chamei e fomos pegar nossas malas.

Fomos pra frente do aeroporto pegar a van.  Haviam milhares de fotógrafos e entrevistadores.

-          Liam, Liam, aqui, um minuto, aquilo que você postou no twitter sobre os namoros da banda é verdade? – uma das entrevistadoras perguntou, enquanto vários flashes nos atingiam.

-          É sim.

-          E como isso tudo começou? – ela perguntou agora olhando pra Niall e Lys.

-          Nós nos apaixonamos desde a primeira vez que nos vimos no VMA. – Niall tentou ser simpático, mas ele já estava de saco cheio.

-          Zayn, como foi o término de namoro com a Perrie?

-          Vocês acham que os fãs vão aceitar isso?

-          Como planejam viver o namoro quando estiverem em turnê?

Éramos atingidos por milhares de perguntas, que somente ignoramos. Passamos correndo pra van, que nos levou em direção à nossas casas.

Babi’s POV

Já estavamos cada um em nossas casas, aproveitando um pouco nosso tempo sozinhos. Tínhamos quatro dias com os meninos antes de entrarmos em turnê. Eles só entravam na outra semana.

Cheguei em casa e levei as malas pro quarto. Eu estava com saudades do meu quarto. Ao chegar lá, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, pensando nos poucos –mas inesqueciveis- momento que nós e os meninos havíamos vivido. Fomos directioners na adolescencia, confesso, foi uma fase incrivel da nossa vida. Eu, no começo, tinha uma quedinha pelo Liam, mas depois me apaixonei pelo Harry. Aquelas paixonites malucas, eu chorava por ele quase todo dia, pensando no dia que eu fosse o conhecer. Mas nunca pensei que fosse ser assim. Mas eu estava desencanada dele, até eu o ver pela primeira vez, de pertinho, nos ensaios pro VMA. Foi aí que percebi que nunca o tinha esquecido.

Zayn’s POV

Eu e os meninos fomos todos pra casa do Liam. As meninas foram pras suas casas. Assim que chegamos, o celular do Harry tocou.

-          Alô?

-          Fala ai, vagabundo! – era o Josh, o celular estava no viva voz.

-          Qual foi, moleque. – Harry respondeu rindo.

-          Os outros tão ai?

-          ESTAMOS! – Louis e Niall gritaram.

-          Fala ai, que que tu quer? – me meti.

-          Então, vai rolar uma festinha aqui em casa mais tarde, só pra amigos. Se quiserem vir...

-          É claro! E a gente por acaso perde festa? – Liam falou.

-          Hahaha, to esperando, hein! E tragam suas minas! – Josh riu.

-          Hummmm, já ta sabendo também, é... – Harry falou sorrindo.

-          Claro, cara, saiu em tudo quanto é site, revista e o caralho a quatro. E são gatas hein...

-          JOSH! – eu, Niall e Harry gritamos.

-          Foi mal, foi mal, só estou admirando. Mas eu vou querer a que tá solteira! – ele caçoou. – Então valeu, até mais.

-          Até.  – falamos juntos e Harry desligou o celular.

Liam’s POV

Harry e Zayn mandaram sms’s pras meninas avisando da festa. Niall preferiu ligar pra Lys e eles passaram mais de uma hora e meia no telefone falando coisas melosas um pro outro. Lyall às vezes me dava nervoso com tanto amor.

-          Acabou o romance? – Zayn perguntou pra ele assim que desligou o telefone.

-          Me deixa ser feliz! – ele resmungou e subiu pra tomar um banho.

-          Toma a porra do banho rápido, Niall, já estamos prontos, só falta você! – Harry gritou.

-          VOCÊS SE ARRUMAM MUITO RÁPIDO! – Niall respondeu lá de cima.

-          Na verdade, você que ficou enrolando no telefone. – Zayn riu.

-          CALADO! – Niall gritou e entrou no banho.

Depois de 20 minutos, ele desceu, todo produzido.

-          Ui, ta cheirosinho. – Louis fez uma cara de safado.

-          Vamos logo que as meninas estão esperando. – falei e nós fomos.

Zayn foi no carro do Harry, e eu e Niall fomos com o Louis.

Lys’ POV

Niall, Louis e Liam chegaram para me buscar. Eu entrei no carro e Stel já estava lá. Fomos direto pra festa e em menos de 15 minutos chegamos à casa do Josh. Ao chegarmos lá, Zayn, July, Harry e Babi já estavam lá e a casa estava lotada.

-          E aí, mané! – Niall foi cumprimentar Josh, enquanto me abraçava.

-          E aí, moleque! Então essa é a dona Lys... prazer. – ele sorriu malicioso pra mim e me abraçou.

-          Prazer, Josh – sorri de volta.

-          E essa é a Stel. – Louis a puxou para a apresentar pro Josh.

-          Prazer, princesa. – ele sorriu e beijou a mão dela.

-          O prazer é meu. – ela sorriu sem graça e ficou vermelha.

-          Então, aproveitem a festa! – ele nos guiou até a pista que havia perto da piscina, onde todos estavam dançando. Alguns já estavam bêbados o suficiente pra darem mortais na piscina. Eu adorava festas assim.

Na pista, Harry, Babi, Zayn e July estavam dançando. Fomos falar com eles e depois nos separamos. Eu e Niall sentamos em um banco no canto do jardim e ficamos ali, juntos observando a festa e rindo de algumas babaquices que alguns dos amigos de Josh estavam fazendo.

July’s POV

Passadas umas três horas de festa, todos já estavam bêbados. TODOS. Estava sendo muito divertido. Acho que os únicos que ainda estavam sãos eram eu e Liam. Fiquei um tempo encostada em um canto, observando Harry e Babi pagando mico na piscina. Eles estavam MUITO bêbados. Eu estava rindo sem parar. Peguei meu celular pra olhar a hora, e foi quando dei falta de Zayn. Achei Josh tomando banho de vodka dos amigos dele, esperei que terminasse a zoação pra poder falar com ele.

-          Josh? – o cutuquei.

-          Fala. – ele se virou pra mim morrendo de rir.

-          Viu o Josh?

-          Ele deve tá lá dentro. Viu a Stel? – ele me perguntou, parecia estar meio tonto.

-          Ela ali. – apontei pra ela, que estava praticamente do lado dele.

-          Nossa Josh, você tá todo m... – antes que ela terminasse de falar, ele a puxou e a beijou. Ela curtiu, porque deixou. Logo os amigos dele estavam gritando “AEEEEEEE”  e jogando mais vodka em cima dos dois. Entrei pra procurar Zayn.

Lá dentro estavam Louis, Niall e Lys conversando com algumas garotas.

-          Gente, vocês viram o Zayn? – perguntei.

-          A última vez que o vi ele tinha subido, amiga. – Lys falou pra mim com uma voz totalmente estranha. Ela ficava mais estranha do que o normal quando estava bebada.

-          Ok. – falei e subi correndo.

Eu não imaginava que fosse um corredor tão grande. E tinha muitas portas, ia ser difícil de achá-lo.

-          Zayn? – gritei no corredor, esperando que ele respondesse.

Fui passando pelas portas e não ouvia barulho em nenhuma. Quando cheguei na última porta do corredor, ouvi uma voz abafada. Imaginei que fosse a dele. Abri a porta devagar, e me deparei com a cena mais chocante da minha vida. Naquele momento minha visão ficou turva, eu me senti mal, de um jeito que nunca havia me sentido. Eu não conseguia acreditar.

-          ZAYN?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capítulo escrito por Lu* OMG! deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.