It Never Ends escrita por 1DAddictionx, Bruna Horan Tommo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

vejam se ficou bom, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265915/chapter/1

Babi's P.O.V 

Eu estava tão cansada que não conseguia prestar atenção no que acontecia em volta. Minha visão estava turva e eu só ouvia vozes baixas a minha volta, mas me desejando parabéns e outras conversando com outras pessoas a volta. Sentia que alguém segurava meu braço, certamente um dos seguranças. Olhei pra trás e vi as outras meninas caminhando atrás de mim, também protegidas por seguranças. Fomos conduzidas por um corredor estreito até chegar à porta do nosso camarim. Eles nos deixaram na porta e se retiraram. Assim que entrei, a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá e fechar os olhos.

- Que show! - ouvi a voz de Stel.

- Bem que nos falaram que os fãs brasileiros são bem animados. - July disse num tom meio assustado.

- Eles são fantásticos!  - agora Lys falava. - E você, Babs, o que achou? 

- Eu? - perguntei já sonolenta. - Foi incrível. - soltei um sorriso.

- Não vejo a hora de voltar pra casa... - July comentou. Abri meus olhos para olhá-la e percebi que todas as meninas estavam sentadas em frente ao sofá onde eu estava deitada comendo sanduíches.  Levantei para pegar um pra mim e me sentei no sofá.

- Ainda temos shows pelos Estados Unidos, querida, mais uma semana! - Lys a alertou.

- E não se esqueçam do VMA! - lembrei.

- Ah, é verdade! - July deu um pulo, saiu correndo até o closet e pegou um vestido preto de lycra meio transparente, com detalhes florais costurados por todo o seu comprimento. Era seu vestido favorito. - Ah, já posso até me imaginar no tapete vermelho usando meu vestido perfeito! - ela colou o vestido ao corpo e começou a fazer várias poses, o que nos fez rir.

- Será que a gente ganha? - Stel perguntou nervosa.

- É claro! - Bru se levantou, também correndo até o closet, pegando sua jaqueta de couro e a vestindo por cima de sua blusa.

- Nós somos as TEENGIRLS, por que não ganharíamos?

- Talvez porque é nosso primeiro VMA?! - Stel ironizou.

- Confie em si mesma, Stel. Ou melhor, confie em nós! - July brincou.

Ainda passamos mais uma meia hora conversando sobre nossas expecativas para o VMA até nossa van chegar. Logo, fomos pro hotel, arrumamos as malas e fomos dormir.


July's POV


Era de manhã bem cedo, eu e as meninas pegamos o avião para os USA. Nosso primeiro dos seis shows seria eu Washington. A semana foi incrível, os shows foram incríveis, conhecemos muitos fãs muito simpáticos  e até fizemos amizade com algumas das meninas. Lys e Babi, como sempre, pegaram números de alguns ' Teenaboys '. Aproveitamos bastante até chegar o dia do VMA. Estávamo muito ansiosas. Tínhamos várias entrevistas agendadas para quando voltássemos pra Londres e ainda estávamos recebendo ligaçoes para marcar mais.

- Claro, pode ser. Nada, obrigada você. - Lys desligou o telefone. - Meninas, mais uma entrevista.

- Ah, que saco. - Stel e Babi falaram juntas.

- Ué, meninas, o que vocês queriam? Somos a Girlband do momento!! - falei gesticulando com as mãos. As meninas me olharam bravas. O celular da Babi tocou.

- Já vamos. - ela desligou e se levantou rapidamente. - Passagem de som pro VMA, meninas, vamos.Ao chegarmos lá, topamos com vários artistas que são nossos amigos, como o Justin, a Demi, a Selena, a Taylor, a Kristen e o Zac Efron. Mas também conhecemos alguns artistas super famosos que ainda não tínhamos tido a chance de conhecer, como a One Direction. Eu e as meninas ficamos trocando olhares com eles durante as passagens de som, mas nenhum deles veio falar conosco, e nem nós fomos.Depois de 3 horas na passagem de som, pegamos a van de volta para o hotel, junto com nossa estilista Hayley e toda a equipe. Era a hora de se preparar para a premiação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Capítulo escrito por Lu* deixem reviews amores *-* xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.