Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

se preparem daqui em diante vai acontecer muita coisa como um encontro inesperado e suspense. mais enquanto isso riam bastante e fiquem com mais romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/8

Acho que é aqui né – perguntei tomando coragem pra abrir

Deve ser abre – ela respondeu abrindo a porta.

Assim que abril a porta demos de cara com os meninos sentados no sofá

Oi – diz Tom primeiro. Que bom que vocês vieram

E ai – respondeu Ivone entrando na sala e sorrindo

Vem senta aqui – a puxou

Calma.

Senta aqui Gabi – Jay sorriu

Ta bem  – retribui

Olhei pro Nathan e ele estava olhando pra Ivone que  estava sentado do lado do Tom.  Max e Siva estavam em uma sala ao lado aquecendo a voz, confesso que estava muito engraçado tentei segurar o riso mais estava difícil não rir com os MIMIMIMIIIIIIIIMIMIMI deles e os SISISIIII, os meninos pararam na hora e começaram a rir de mim.

Você vai ficar ate o final do show né? – Jay me perguntou parando de rir

Acho que sim.

Você também vai ficar? – disse Nathan se apoiando nas pernas pra ver Ivone

Vou sim.

Nathan sorriu

Gente esta na hora – Siva saiu da sala

Vamos la, tão prontos? – Jay se levantou.

Me deseje boa sorte – Tom deu um beijo em Ivone que ficou vermelha

Boa sorte – ela sorriu

Bom ate depois – Nathan a encarou

Boa sorte pra você também.

Obrigada – sorriu

Os meninos se juntaram no centro da sala e deram um abraço um grupo. Jay me mandou um beijo e saiu do local e os garotos foram logo atrás , gritando e cantando, deu pra ouvir toda a plateia gritando e chamando eles dava pra sentir a adrenalina de longe.

Assim que fechamos a porta começamos a nos encarar, acho que estávamos pensando na mesma coisa.

Ta pensando na mesma coisa que eu? – perguntei animada

Acho que sim, se você estiver pensando em beber e dançar muito – ele me encarou meio preocupada.

Então estamos pensando na mesma coisa – falei e ao mesmo tempo corri para uma espécie de frigobar.

Não sei se é uma boa ideia – falou preocupada

Relaxa agente num vai ficar bêbada nem nada – eu ri, assim que abril a portinha dei de cara com um monte de bebidas e cervejas, joguei uma logo pra Ivone que começou a rir.

Ficamos assistindo TV e bebendo, sabíamos que se ligássemos o radio íamos ficar bêbadas, já estávamos rindo a toa, mais tava muito calmo, levantei e fui correndo pro radio.

Agora liguem a musica (http://www.youtube.com/watch?v=HeVaf1NNZrs)

 Estava tocando Wings - Little Mix, acho que a musica fez nossa cabeça , e ela veio logo atrás e deixou o volume no ultimo. Começamos a cantar e pular por cima do sofá derrubando todas as almofadas. Senti alguma coisa batendo na minha cabeça que me fez cair do sofá, ele tinha me atacando uma almofada.

É assim é – a desafiei

Claro, num ta com medinho né? – fez careta

Começamos a atacar almofadas uma na outra. Pegamos todas as almofadas e fizemos uma espécie de fortaleza pra se proteger mais não adiantou por que precisávamos delas pra atacar, ficamos durante um bom tempo na guerrinha, mais logo cansamos, estávamos muito bêbadas, eu so sei que desmaiamos assim que nos jogamos no sofá.

XXX XXX

Nathan Pov’s

O show já havia acabado e tinha sido incrível ver todas aquelas fãs gritando e cantando nossas musicas, foi inesquecível. Jay foi na frente pois queria contar do show pra Gabi e eu pra Ivone então segui ele, os meninos tiveram que correr pra nos alcançar. Assim que abrimos a porta demos de cara com Gabi e Ivone dormindo no sofá. A Ivone estava com uma perna pendurada no sofá e a Gabi de ponta cabeça segurando uma latinha de cerveja que logo caiu no chão só que não derramou nada, ai eu percebi que elas estavam bêbadas e pelo som ligado. Elas estavam muito engraçadas.

Meu Deus, o que elas fizeram aqui? – disse Max quase chorando de tanto rir

Que malucas essas duas – falou Siva examinando o lugar e sorrindo

Pegamos elas e colocamos no carro e fomos pra casa pois não sabíamos direito o endereço  delas

Jay  pegou a Gabi pra levar pro quarto e eu fiz o mesmo, peguei Ivone e fui logo atrás dele.

Nathan acho que não vai dar – me encarou tentando coloca-la na cama só que ela estava com os braços envolta do pescoço dele.

Eu ri pelo nariz e logo percebi que estava na mesma situação, até que elas nos soltaram e as colocamos na cama e cobrimos. Ivone logo se ajeitou empurrando Gabi pra fora da cama mais Jay a segurou e recolocando na cama a cobrindo e dando um beijo e sua testa ajeitei o cabelo da Ivone que estava todo bagunçado e fomos para nossos quartos.

XXX XXX

Ivone Pov’s

Acordei com uma dor de cabeça horrível, e me toquei que não estava no meu quarto, comecei a chaqualhar a Gabi pra mostrar o local, que ficou desesperada, quando ouvimos a porta se abrindo e era Jay.

Bom dia, que bom que acordaram – ele sorriu

Por quê? Você pensou que éramos belas adormecidas? – Gabi debochou me fazendo rir já de cara

Não tem problema, eu te acordava com um beijo – sorriu a fazendo ficar com vergonha.

Humm... Príncipe – zombei dele que fez o mesmo rir.

Nos levantamos e encontramos os meninos no sofá rindo da gente.

Ai... que dor de cabeça – resmungou

Nem me fale, parece que eu bebi um monte – reclamei fazendo todos rirem mais ainda

Pelo jeito a noitada foi boa –Tom debochou da nossa cara dando aquela risada que só ele sabe dar.

Agente nem bebeu muito – retruquei

Se aquilo num foi beber eu so quero ver quando for – Siva brincou

Vamos combinar de ir a uma festa qualquer dia – sugeriu Max

Claro vai ser legal – sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse nm ficou grande como esperava mais espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.