Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 27
Desculpa o sumiço ^^


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoal, pedidos de desculpas sobre não ter continuado a fic. Motivo: Trabalho, colégio e curso, não tive tempo para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/27

Me desculpem o abando da história, de verdade. Mas fiquem tranquilos, pois ela não sera abandonada inteiramente uauhsuahs. Após muito tempo pensando se continuava esta fic ou começava outra, decidi fazer outra fic, até por que perdi totalmente o fio da meada dessa história, por tanto, tomei uma decisão. Para quem acompanhava tenho uma novidade: Esta fic terá uma continuação sim, porém com modificações, ela se juntará com a nova que estou escrevendo, terá uns eventos da skinny love la, mas acredito que ficará até mais fácil de entender, a ideia é a mesma, mas a história é outra, com outros personagens :) 

NOVA FIC E MELHORADA 2.0: https://fanfiction.com.br/historia/653801/Shot_Me_Down/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.