O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 22
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/22

A vida na livraria estava monótona. Eu já tinha lido e relido os livros todos novamente. Mais uma coisa estava mudada. Eu era citada, desta vez meu nome, por Bella, como uma de suas amizades, ainda que distantes, em Forks High School. Mas era somente isso. Um breve comentário.

Era melhor assim.

Eu sentia falta dos vampiros. Eu tinha me afeiçoado a eles. Mais do que antes, quando os conhecia apenas dos livros. Agora, que eu os conhecia pessoalmente e pude conversar com eles, tocá-los, passar por algumas aventuras também... puxa, uma saudade tomou meu coração.

"Sra Poppins." eu chamei. Ela veio saber o que era. "Nós iremos voltar lá?" eu perguntei. Ela me olhou com olhos cálidos.

"Sim querida, claro que iremos. Fomos convidadas, não fomos?"

"Mas nós já causamos tantos problemas! Desta vez eu quase morri! Eu fui responsável por algumas vítimas que com certeza James fez aqui em Londres. E isso eu sei que não podemos mudar."

Mary Poppins me deu um abraço maternal. "Não se preocupe, querida. Infelizmente aconteceu, e eu sinto muito, mas não é culpa sua. Não se martirize. E, é claro, nós iremos visitá-los. Eu sinto saudades deles também."

"Obrigada, Sra. Poppins. A senhora tem sido como uma mãe para mim."

Ela sorriu, tímida.

"Então, vamos voltar ao trabalho, não é mesmo?"

"Vamos!"

E voltamos alegremente a arrumar a livraria, reorganizar os livros, e deixar tudo em ordem para os clientes.

Eu queria voltar. E voltaria, sim, para falar com meus amigos novamente. Afinal, nem curtimos direito nossas férias, não é?

Quem sabe passaríamos por mais alguma aventura?

Sabe, eu já estava ficando viciada nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais uma das "Crônicas de Forks". Se ainda não leu e gostaria de ler mais Crônicas como esta, leia a já publicada "O Leão, o Cordeiro e a Livraria". Não perca mais crônicas, que serão publicadas aqui.

DICA: Se me adicionar aos seus favoritos, todas as vezes que eu postar uma fiction, você receberá uma notificação por e-mail automaticamente.

Escrevam reviews a cada história que lerem. Eles são o termômetro para continuarmos escrevendo.

Abraços! Obrigada a todos e Boa Leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.