Blood Cold escrita por Hitokiri-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26573/chapter/3

- Acho que já está na hora de parar de dar trabalho pra nós, Sasuke. – Novamente a voz do ruivo foi ouvida, enquanto ele se aproximava de Deidara, tocando em seu rosto com a ponta dos dedos e sumia em seguida.


Após ouvir a frase, Sasuke fez menção de se afastar de Sakura, mas parou ao ver que os olhos da moça se marejaram de lágrimas.


- Meus pais... Meus pais morreram depois de sofrer um acidente de carro, Sasuke, mas não foi morte instantânea... – A flor falava baixo, fitando os próprios pés, deixando a primeira lágrima cair. – Meu pai morreu treze horas depois do acidente, mas minha mãe durou oito dias. E eu via o quanto ela batalhava pra viver. O quanto ela batalhava pra não me deixar sozinha, pra manter seu coração batendo. Ela se agarrava com todas as forças ao fio de vida que tinha.


Sasuke parou de se afastar, porém não disse nada, apenas deixou que seus olhos transparecessem um pouco de seu abalamento. Aproveitando isso, Sakura continuou falando.


- Ela não queria morrer, porque se ela quisesse, tenho certeza de que ela teria ido embora junto com meu pai, pouco tempo depois do acidente. E, sabe, ela ficou comigo mais oito dias, mesmo que, talvez até ela mesma soubesse que o corpo dela não daria conta de resistir. – Ela fez uma pausa, fitando os olhos ônix do outro. – Se você quisesse morrer Sasuke, não estaria á um mês parcialmente conectado com seu corpo, mantendo-o vivo. Você não quer morrer! Você só não sabe se vai conseguir agüentar o peso da vida de seus amigos nos seus ombros se voltar! Mas, pelo amor de Deus, não deixe seu irmão sozinho! Lute por ele do mesmo jeito que minha mãe tentou lutar por mim! Seus amigos não te culpam por suas mortes, porque, de fato, a culpa não foi sua! Eles querem que você viva, porque outro motivo estariam sorrindo pra você ao invés de te julgar?


- Vá embora garota... – O moreno voltou a ter aquele tom ameaçador na voz, e sua franja cobriu seus olhos, tirando as chances da Haruno ver seus sentimentos. – Você entrou sem ser convidada e está falando de mais... Vá embora!


As bolas que ficavam normalmente espalhadas pelos cantos da quadra começaram a tremer fortemente, e Sakura já sabia o que ia acontecer, erguendo os braços antes de as bolas levitarem e irem com força e velocidade pra cima dela, que depois da primeira bolada, foi obrigada a correr pra fora do ginásio pra não se machucar.


- “Efeito poltergeist. Droga.” – A menina pensou, encostando as costas na parede ao lado da porta do ginásio, respirando pesadamente e fechando os olhos enquanto ouvia várias bolas baterem de encontro à porta maciça com um forte estrondo.


- Ele vai demorar pra aceitar esse lado da história menina. – Ela ouviu uma voz conhecida falar. – Vá devagar. Vamos, você precisa comer alguma coisa e tomar um banho, está encharcada de tanto tomar chuva.


Sakura abriu os olhos, encarando o irmão mais velho de Sasuke, parado á sua frente, com um guarda chuva em mãos, cobrindo a própria cabeça e estendendo uma mão á ela.


- E-eu posso ir pra casa e... –Ela tentou começar a falar.


- Já deixei você se arriscar muito andando por aí a essas horas sozinha. Não vou deixar de novo. – Itachi falava autoritariamente e a portadora de olhos esmeralda foi obrigada a concordar, pegando na sua a mão que lhe era estendida, sentindo um tranco ao ser puxada de encontro ao corpo do moreno, que abraçou, evitando que ela se molhasse mais enquanto caminhavam novamente para o Hospital Nadeshiko.


O mais velho pediu uma toalha á uma das enfermeiras que estava ali de plantão para que a menina se secasse antes de adentrarem a ala da UTI pediátrica, onde o corpo desalmado de Sasuke repousava, indo a cada dia para sua morte previsível.


A flor foi empurrada pra dentro do banheiro pelo mais velho dos Uchihas, reclamando não ter roupas pra por quando saísse do banho.


- Eu te empresto uma roupa minha garota, vai ficar um pouco grande, mas é melhor que deixar você aí parecendo um pato encharcado. Sem contar que está molhando o quarto. – A voz normalmente séria de Itachi fez Sakura desistir de tentar discutir com ele.


O moreno esperou até ouvir o chuveiro ser ligado e entrou no banheiro, deixando que o box cumprisse o papel de não deixar ele ver nada além de um borrão onde a menina estava.


- Eu não entendo... Ele está desistindo de si mesmo. – Ela falou quando percebeu que alguém alem dela ocupava o cômodo.


- Sakura... E se a morte, se tornar a saída mais fácil? O que você faria? – As palavras invadiram os pensamentos da mais nova como uma bomba.


- “Ele está indo pelo caminho mais fácil. Está desistindo, porque lutar vai doer muito. Mesmo que ele volte, a pancada foi grande, ele pode ficar com seqüelas pro resto da vida, a recuperação vai ser difícil. Policiais vão interrogá-lo pra saber se o acidente não foi proposital. Tudo. Absolutamente tudo conspira contra a volta dele. Não é só o remorso. Droga. “ – Essas suposições  fizeram com que o coração da moça se apertasse. Seria muito difícil, muito mais do que ela esperava, fazer Sasuke voltar á sua vida na terra. – Meu Deus.


- Agora entendeu o tamanho da dificuldade? – O barulho da torneira sendo aberta acompanhou essas palavras. – O problema é que nem os médicos mais otimistas estão dando mais de uma semana de vida pra ele.


- Manter um corpo com apenas uma parte da alma é difícil. Realmente, nem eu acho que ele vá ter mais que isso de vida se não resolver voltar também. E ele já está forte fora do corpo, conseguiu jogar um monte de bolas em cima de mim, acho que... Talvez ele realmente não volte.


- Deixe assim. Talvez realmente, seja a melhor opção. – Itachi suspirou, apoiando os braços no lavatório.


- Não! Enquanto aqueles aparelhos ainda estiverem marcando as batidas do coração dele, eu vou tentar! Não desista dele também Itachi-san!


- Sakura, eu pensei em uma coisa, mas, é uma faca de dois gumes. Pode trazê-lo de volta, ou pode fazer ele ir embora mais cedo. Esta disposta a tentar? – O barulho do chuveiro cessou nessas últimas palavras, e a menina saiu enrolada na toalha com uma expressão séria no rosto.


- No que está pensando?


- Fale com os outros três. Sasori, Deidara e Naruto. Mandem eles fazerem o contrário com Sasuke. Peça pra eles o culparem pela morte. Faça pra eles dizerem as maiores besteiras que já pensaram em dizer pra alguém. Mandem-nos Apelar pra crueldade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpeeeeeeeeem pela demora ÇÇ
Eu estava em semana de provas, e tive que enfiar a cabeça nos livros, mas minhas férias já estão aí, e eu começo a atualizar beeeem mais rapido. Talvez duas vezes por semana minhas hitórias.
Se bem que esse aqui já está perto do final. Afinal não pensei em nada muito longo.
Bem, espero que gostem do capitulo, e eu preciso de comentários pra conseguir escrever o proximo *Nem faz chantagem*

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.