Bad Girls escrita por LuaCarstairs, Gaby Biersack


Capítulo 6
FUCK! Mellannye Falling in love again ?!


Notas iniciais do capítulo

Bom a Gabý tava lotada de tarefas então eu (Luhfuck) estou postando o POV da Mel espero que gostem,Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265686/chapter/6

O resto da aula foi intediante,não disse uma palavra para inutil ao meu lado ,já Mel e Matt a cada segundo que se passava eu tinha a impressão de que eles iriam se matar,porque não paravam de discutir um minuto!

eu somente ria,confesso que a discução desses dois é hilária,essas ofensas sem sentindo,esse ódio declarado sem tirar que a Mel fica super engraçada quando ta vermelha de raiva kkk'

Depois logos fomos para a aula de história,nunca ví alguem ficar tão feliz na aula de história como a Mel,sério ela entrou pulando e cantando 'Not American Average',sentamos juntas e graças ao batman aqueles dois retandos ( lêe-se Andy e Matt) não ficam conosco no horário de história.

Depois do colégio,nós fomos para a casa da Mel.

Seus país mal ficavam em casa portando nós adentramos o quarto de Mel e ligamos o som super alto ao som de 'Reckless & Relentless',eu cantando junto aos screamos do Danny,e Mel fazendo um guitarra com as mão numa tentiva falha de imitar os breakdowns de Ben.

deciamos as escadas iguais umas loucas,eu corri e subi no sofá e começei a imitar o Danny no palco,Mel descia lentamente os degraus com sua guitarra invisivel imitando Ben,quando faltavam poucos para ela chegar na sala ela pulou e caiu!

Sim ela caiu,de bunda no chão,minha primeira reação foi verificar se ela estava bem mas aí ela começou a se debater no chão como se fosse uma guitarrista profissional e a cantar junto e rindo da cena que a mesma havia acabado de precensiar.

Eu logo ria junto,ou melhor chorava de rir,a cena foi muio engraçada,imagine um ser de cabelos cor de rosas imitando um guitarrita de derrepente cai da escada '-'

-I am rock and roll Livin' the life that you can only dream ofI am rock and roll At its fucking finest!!!

Mel cantou se levatando e pulando no sofá.

-Just like the cigarettes hurt Just like the whiskey burns Whoa whoa I guess I'm never gonna leeeeeeearn!!

eu cantei,quando a musica acabou nos jogamos no sofá ofegantes.

-você é um retardada Mel kkkkkkkk'

eu disse ainda rindo da cara da minha melhor amiga.

-e você também,afinal somos gêmeas kkkkkkkkkk'

ela me repsondeu,eu cai na risada,até parecia que estavamos bêbadas.

O resto da semana foi a mesma coisa,ignorar os inuteis,aguentar biologia,encher a cara,ser julgada pelos pais enfim nenhuma novidade.

Agradeço por hoje ser sexta feira.

Acordei como sempre as 07:15 da manha,tomei banho,fiz minha higiene etc.

Vesti uma blusa com uma cruz na frente ,uma calça preta rastagada,dei um bagunaçada no cabelo e calçei minhas amadas e meus isenparaveis tenis .

Passei uma maquiagem pesada,desci pra cozinha,ignorei meus país,hoje eu senti qeu algo ia acontecer,não sei se bom ou ruin,mas prefiri ficar calada no lugar de gastar energia com discuções idiotas.Tomei apenas um copo de suco de goiaba,e depois sai de casa caminhando lentamente até o colégio,encontrei como sempre com Mel na praça perto do colégio.Ela vestia uma calça estampada estilo teclado (Mel e suas calças malucas) seus amados tenis  de memes,e uma camiseta do Green Day.

-Bom dia gêmea.

Mel disse sorrindente,um milagre aconteceu ela está de bom humor!

-Bom dia Gêmea,mas oque fizeram com você que está de bom humor? kkk'

eu disse tirando sarro da minha amiga.

ele apenas me mostrou o dedo médio e caminhando lentante até o colégio.

Infelizmente como smepre os dois primeiros horários eram de biologia.

sentei ao lado da gifara de olhos azuis.

-Bom dia pra você também Alexia

andy disse com irônia.

mostrei-lhe meu dedo do meio.

Prof augusto logo entrou na sala e começou.

-Hoje vamos falar sobre a reprodução das Girafas!

o professor disse com animação esfrengando uma mão na outra.

-Olha Andy hoje vamos estudar a reprodução da sua especie.

eu disse rindo e olhando ironicamente para ele que apenas me mostrou o dedo do meio.

teria ficado por aquilo mesmo se não fosse pela risada escadalosa do armário seis portas.

-HAHAHAHAHAHHAHAH GIRAFAS HAHAHAHAHAHAH ESSA FOI BOA HAHAHAHAHAHAHAHMatt

ria encadalosamente,e Mel apenas o olhava com um lhar estranho.

Espera!eu conheço aquele olhar! 

Putha que pariu!

Há muito tempo que Mel não olha para Matt daquela maneira.

Seus olhos brilhavam e ela parecia está em outro planeta.

Ela o olhava .....APAIXONADA?!

AAAAH NÃO MEL DENOVO NÃO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí merecemos reviens ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.