Bad Girls escrita por LuaCarstairs, Gaby Biersack


Capítulo 1
Crazy Girls


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265686/chapter/1



Alexia Müller
Não vou dizer Oi porque não quero e não te conheço u.u

Mas enfim tenho que falar sobre mim né ¬¬'

Me chamo Alexia Castro Müller, mas prefiro que me chamem de Lexi, tenho 16 anos e vivo em Huntington Beach,Califórnia.

Moro com meus pais, infelizmente sou filha única, deve ser por isso que eles pegam tanto no meu pé, ou deve ser porque sou completamente diferente da maioria das garotas da minha idade.

Bom eu sou fumante,fria,adoradora da vodka, tenho Cabelos Brancos com poucas mexas roxas,piercings no lábio,Sépto e Barriga,Alargadores e olhos verdes.

Bem, não sou de muitos amigos, ao contrario da Mel, que vive rodeada de colegas. Vocês devem estar se perguntando quem é Mel, certo?

A Mel é minha bff, ou melhor dizendo, minha "irmã gêmea" desde os 9 anos, tirando o fato da Mel ter muitos amigos, somos completamentes iguais, a começar pelos problemas que enfrentamos em casa. Eu e a Mel temos sérios problemas com nossa família por ser-mos diferentes, por ser-mos nós mesmas.


Bom é isso nao sei mais oque dizer sobre mim aqui.



POV Mellannye Collins ::


Tenho que falar sobre mim né ?

Oks ¬¬' vamos lá então!

Sou Mellanny Collins, mas prefiro que me chamem de Mel,tenho 16 anos,Moro em Huntington Beach,Califórnia.

Como eu sou? bom eu sou meio louca,fumante,amante da vodka,olhos verdes, cabelos cor de rosa, piercings no lábio,Sépto,Barriga,e Alagardores.

Sobre minha família,ah minha doce família :)

Minha familia me julga por não seguir o exemplo da sociedade,eles me julgam por tudo,as vezes sem motivo algum! Por conta disso vivemos brigando,muito mesmo.

Não tenho irmãos,deve por isso ser que meus país me sufocam e me pressionam tanto para que eu mude,para que eu pare de fumar e blá blá blá!

Apesar de eu viver rodeada de colegas,nenhum deles me compreende,nem tentam pra ser sincera!

A unica pessoa que me entende,não só por ter os mesmos problemas que os meus em casa,por ser minha melhor amiga desde os 9 anos de Idade é a Lexi,que tirando o fato dela ser mais anti-social e mais fria com as pessoas que eu somo exatamente iguais! ,Por causa dessas semelhanças de aparência,estilo e muitas vezes no modo de agir as pessoas e até nós mesmas costumamos nós definir como ' Irmãs Gêmeas'.

Bom acho que o resto vocês terão de que descobrir pois eu não sei mais oque dizer nessa porra u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí ?? gostaram? odiaram? nos digam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.