Mistérios escrita por Vitória Regina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sou totalmente fascinada pela infinidade de finais que podemos criar para essa história, e todas as opções que podem ser explorada não apenas do final.
comentem afinal preciso de motivação para digital o segundo capitulo.
Essa história só tem dois capítulos, eles tão escritos mas eu preciso digital, então me motivem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265613/chapter/1

Leste, sempre leste. Estávamos fazendo um meio circulo em volta deles, os Cullens e chegar pelo lado leste. Em consequência disso, tínhamos que fazer um grande desvio. Se mantivermos o ritmo, chegaríamos lá no momento certo, mas se corrêssemos de mais, chegaríamos antes e estragaríamos tudo.

E que grande falta de educação a minha. Meu nome é Isabella Swan e estou tentando salvar aqueles que um dia me abandonaram. Eles provavelmente vão ser mortos por toda a guarda dos Volturi.  Bom depois que Edward me abandonou na floresta e ceder meus desejos deixando-me grávida, sem ele saber e na hora eu também não, ele me disse que eu não era boa o suficiente para ele.

Quando eu descobri que estava grávida – uma semana depois – eu sai da casa do meu pai, alegando não poder mais viver naquela cidade depois de todos os ocorridos. É claro que ele nunca mais me viu, e também não voltei para a casa da minha mãe, eu disse que precisava de algum tempo pra mim. Ela também nunca mais me viu, embora eu tenha voltando uma vez para vê-los a noite depois dos ocorridos.

Desde aquele dia em que sai de casa fiz pesquisas, muitas, e ao que parecia ‘meu filho’ aprendia junto comigo. Mas minha gravidez durou apenas dois meses e para minha surpresa eu estava grávida de gêmeos! Eu não tinha muitas esperanças de sobreviver, eles estavam bebendo meu sangue. Mas então, EJ nasceu primeiro e como se soubesse o que fazer, me mordeu. Enquanto Nessie nascia, o veneno se espalhava pelo meu corpo. Três dias depois eu estava transformada, foi por pouco, mas o veneno conseguiu me curar e quando eu abri meus olhos eu os vi ao meu lado me esperando. Eu tinha vontade de pegá-los no colo e nunca mais soltar, mas eu sabia que era um risco para eles, pois o sangue corria neles. Com um pouco de ar que me restava pedi para me esperarem e fui caça, eu tinha ido pro meio da floresta porque não que ninguém nos visse, então cacei animais, embora isso me lembrasse deles.

Depois de satisfeita, voltei para juntos deles e depois de entendermos algumas coisas e descobrirmos nossos dons – Nessi pode mostrar o que esta pensando na sua cabeça, EJ pode identificar o seu dom e copia-lo se quiser, mas só dois de cada vez e assim ele descobriu o meu: escudo mental. – Depois disso resolvemos sair daquele lugar, eu tinha que continuar minhas pesquisas, mas é claro tomando cuidado ao ficar com os humanos. Mas antes tinha algo que eu queria fazer, eu queria marcar esse lugar, então resolvi fazer os seus primeiros documentos, os originais. Eu tinha duvida se devia colocar o nome Dele no registro, mas se um dia nos encontrarmos eu não ia esconder nada dele então o nome dele consta na original, as outras que eles tirarem depois, as falsas, eles escolhem.

Mas já desvie muito do presente e voltando a pouco tempo atrás, correu a noticia em todo o mundo vampiresco que os Volturi iriam enfrentar os Cullens por causa de que eles estavam supostamente com uma criança imortal, já os Cullens diziam que era uma criança meio humana e meio vampira. Assim que ouvi essa noticia senti que era a hora da decisão.

Eu podia deixar que eles passassem por isso sem a minha ajuda, sem meus filhos envolvidos. Mas eu não posso negar que depois de tudo que eles fizeram ainda sinto algo por eles, nem que seja uma mínima afinidade. Eu sabia que não podia deixar que eles morressem, não eu sabendo que podia ajudá-los. Então resolvi que estaria por perto, mas não decidi ajudá-los. É claro que Alice não me veria chegando já que eu estava com meus filhos, mas se eu tomasse uma decisão permanente talvez Alice nos visse. Nós também deveríamos ficar no sentido  contrário do vento e dar uma grande volta já que não deveríamos passar por onde eles passariam. Infelizmente meus filhos também haviam ouvido sobre a luta, não comentaram nada comigo, mas eu sabia que eles gostariam de conhecer a família do pai e o próprio pai e não deixariam que eles morressem tão facilmente assim. Mas eu não podia dizer que estávamos indo para possivelmente ajudá-los.

E então aconteceu, estávamos a algumas cidades de distancia deles e devíamos continuar para leste, quando estivéssemos na cidade vizinha pararíamos e esperaríamos, mas quando passamos por uma dessas cidades do caminho eles me pediram para parar para comprar algumas coisas na cidade, como tínhamos tempo aceitei  e eles me pediram para comprar algumas comidas enquanto eles compravam algumas roupas que eles queriam. Daqui a 20 minutos na saída da cidade. Mas eles não voltaram, percebi isso enquanto saia da cidade. Eles haviam decidido e eu não iria mudar essa decisão.

Achei um abrigo e deixei a comida para eles, não gostava de desperdiçar. Sai da cidade e pela primeira vez tomei uma decisão concreta. Mudei meu plano, peguei o celular e disquei um numero que achei que não usaria tão cedo.

- Alo?

- Jason? É a Bella. Lembra daquele favor? To precisando dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Devo postar o ultimo?
comentem não doí e faz bem para o autor!! ;)