Somebody That I Used To Know. escrita por CammisM


Capítulo 7
Sétimo - Peeta.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SEXY LADIES ~le autora chega dançando~
Oi, meus lindos! Ah, estou tão tão tão feliz com vocês HUSAUSHA. Adivinhem quem ganhou mais uma recomendação linda! Eu :3 SHAUHS. Só vi hoje, pensa numa pessoa desligada q.
Anyway,
Bella Salvatore Cullen Aguiar, sua linda! Muito muito muito obrigada pela recomendação, me deixou tão feliz. Esse capítulo é dedicado à você, awn :3
Enjoy, gatinhos. Conversamos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265499/chapter/7

Era por Katniss, a culpa de tudo. 

Era por ela que ele era capaz de qualquer coisa, inclusive passar a noite inteira na mesma cama de uma garota bêbada, a qual se insinuou para ele e não tentar nada demais.

Além de cuidar dela e prestar atenção para uma possível convulsão devido as drogas ingeridas ou qualquer coisa do gênero. 

Fora por ela que ele passou a noite praticamente em claro, acordou de bom humor e ainda por cima se aventurou na cozinha, preparando um café da manhã simples. Para ela. Apenas. 

Controlar-se havia sido uma tarefa realmente complicada. E Peeta estava percebendo que isso só tendia a piorar. 

Principalmente quando chegou à Panem High School. 

Caminhava em passos longos em direção à porta de entrada, quando a encontrou. 

Estava diferente de minutos mais cedo. Suas roupas estava mais grudadas talvez e havia acrescentado à roupa um delicado casaco, o qual cobria bem os braços cortados. Além de ter trocado as pantufas por saltos altos. 

Ela o encarou com aqueles olhos acinzentados bem destacados devido ao delineador preto, através dos cílios cobertos por uma generosa camada de rímel e sorriu delicadamente, antes de morder os lábios cobertos por um batom rosa claro. 

Só então Katniss desviou o olhar e sentou-se encima de uma das várias mesas do vasto gramado esverdeado e bem aparado que cercava o colégio. 

Ela sabia jogar. E ele estava caindo direitinho em seu encanto. 

Se as coisas continuassem no ritmo que estavam, ele provavelmente não se agüentaria por muito tempo. 

Peeta respirou fundo, balançando a cabeça por um breve segundo. Manter o controle era algo realmente complicado quando Katniss fazia isso, mas era necessário. Terminar com uma ereção no meio do horário escolar não era, nem de longe, algo que ele queria. 

_ Você pegou a Clove? - Finnick perguntou, assim que ele se sentou em seu lugar, na sala de Snow. 

Aguentar dois tempos seguidos de história não era uma tarefa muito fácil. Ainda mais quando seu professor era Snow. 

_ Não. - Respondeu rapidamente. 

Seus pensamentos não estavam ali, na sala. Mas sim nas lembranças de uma certa garota, trajando apenas roupas de baixo, à sua frente. 

Já havia a visto de biquíni, quando eram mais novos. Na época ela não tinha tantas curvas e… 

Seus pensamentos foram interrompidos quando alguém de unhas bem pintadas de vermelho estralou os dedos na frente de seus olhos. 

_ Terra para Mellark. 

_ Estava pensando em alguém. - Comentou, com um sorriso torto invadindo-lhe os lábios. 

_ Pensando em quem? 

_ Em uma garota aí, com quem passei a noite. 

Katniss riu, balançando a cabeça. 

_ Bom saber que eu não saiu de seus pensamentos. - Murmurou discretamente em seu ouvido, antes de piscar e rir baixo outra vez. 

Passou por Peeta, caminhando até o fundo da sala, onde se sentou na frente de Glimmer e virou-se para conversar com a "amiga". 

_ Você pegou a Everdeen? - Finnick, que observava tudo da cadeira do lado, riu alto. _ Tinha certeza que isso ia acontecer. Ela é boa na cam… 

_ Não termina a frase. Não quero ser obrigado a quebrar sua cara. 

Finnick riu, jogando os braços para cima em uma rendição. 

_ Você realmente a pegou então. 

_ Não peguei ninguém, literalmente. Não fizemos nada, além de dormir. 

_ Ok. Você finge que é verdade e eu fingo que acredito. 

_ Essa frase é de Annie. 

Finnick deu de ombros. 

_ É a convivencia. 

_ Está fazendo mal para você. Daqui a pouco vai ficar com as mesmas manias dela. E é verdade. - Peeta deixou uma careta rápida tomar conta de suas feições. 

Até agora ele não sabia se havia se arrependido ou feito a coisa certa. 

_ Ela estava bêbada. Não achei certo aproveitar da situação. - Completou, soltando um bufar baixo, dando o assunto por encerrado no instante em que o senhor baixinho e gorducho entrou na sala, coçando sua barba branca. 

Dois esforços: Não pensar em Katniss. Não dormir na aula. 

**

_ Da última vez em que conversamos, ela bateu a porta na minha cara, Peeta. Não é exatamente a atitude que você espera da sua melhor amiga. 

_ Ela precisa de você. 

_ Katniss já deixou bem claro que de mim, só quer distancia. 

Peeta suspirou, enquanto Annie abaixava seus grandes olhos azuis esverdeados para as mãos, as quais ela mexia nervosamente. 

_ Isso foi antes, Ann. Ela sente sua falta. 

_ Como você sabe disso? 

_ Não é difícil perceber. Ela tem milhares de fotos de vocês no quarto dela. 

_ Tudo bem, tudo bem! Vou mandar um torpedo para ela depois, para a gente conversar. Se ela recusar, eu venho te bater. Feliz? 

_ Bastante. 

**

_ Vai participar dos testes desse ano? 

_ Claro que sim. Sou o melhor jogador de basquete que eu conheço. 

Ela riu baixo, balançando a cabeça em uma negação. 

_ O que? Vou ser o capitão do time ainda. 

_ Você quer roubar a namorada e agora o posto de Gale também? Ele ainda vai te matar, Mellark. 

_ Ia ser divertido, vendo-o tentar. 

Clove riu mais uma vez, prendendo o cabelo escuro em um rabo de cavalo alto. 

_ Você meninos são exatamente iguais. Só mudam de endereço. 

_ Está dizendo que sou igual à Cato então? 

_ Não. - Ela negou rapidamente, balançando a cabeça diversas vezes, como se enfatizasse. _ Ninguém se compara à Cato. Você vai me ajudar, não vai? 

_ Vou entrar no time para isso. 

_ Como se você não fosse amigo dele. - Ela suspirou. _ Fale logo que está fazendo isso para chamar a atenção dela que é mais bonito. 

_ Não preciso chamar a atenção dela assim. Faço um bom trabalho sozinho. 

_ É um modo de se aproximar mais dela e… 

_ É, é, talvez. Me deseje boa sorte, baixinha. 

Ele murmurou, antes de dar um beijo na testa da pequena líder de torcida e correr pelo ginásio, em direção ao vestiário. 

Não sem antes lançar um olhar para a morena, sentada na arquibancada com o olhar fixo nele. 

Peeta sorriu, ao perceber o ciúmes claro nas feições delicadas de Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tsc tsc, Katniss seduzindo o Peeta e ele brincando de ciúmes com ela UHSAUHS.. O que vocês acharam do capítulo? Sim, não tem muito Peeniss, mas calma! Daqui dois capítulos sai o beijo deles ~le spoilers~ e algumas coisitas mais, cof cof cof eterno SUHAUSHA.
Enfim, comentários, cade? Eu quero conhecer meus leitores fantasmas, é sério. Por mais lindo e feliz que eu esteja pelos comentários no outro capítulo, eu tenho 66 leitores e só um terço deles dá sinal de vida q.
Anyway, sinal de fumaça, código morse, sugestões, xigamentos, elogios, aqui tudo é muito bem vindo.
Falando em bem vindo: NOVOS LEITORES, SEUS LINDOS, SEJAM BEM VINDOS UHSAUSH.
Anyway, comentem bastante e recomendem que eu volto rapidinho.
Beijos!