Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 19
Capítulo 19 - Em Fort Greene


Notas iniciais do capítulo

Como eu jurei pelo Rio Estige, um capítulo maior pra vcs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/19

Annabeth

Alguma coisa muito forte me dizia que deveriamos ir para Fort Greene, eu não sabia o que, mas era muito importante que fossemos para lá.

A viagem nas sombras não foi tão ruim assim, foi como andar em uma montanha russa no escuro. Eu, Charles e Percy fomos com a Sra.O'Leary, Nico foi sozinho, o que significa que teriamos praticamente que carregar ele quando chegássemos.

A montanha russa parou e me vi em pé no meio do que parecia ser uma praça, a poucos metros de nós tinha uma grande torre, que com o passar do tempo foi adquirindo um tom acinzentado, no topo, havia uma espécie de plataforma engradeada e no centro uma escultura do que parecia ser um lampião, com aproximadamente 2 metros de altura. Embaixo, um bloco cinza de mármore com os dizeres "1776 - The Prison Shit Martyrs Monument - 1908".

Achei estranho o fato de ninguém notar 4 adolecentes saindo do nada, principalmente porque Nico saiu das sombras tropeçando.

Uma menininha sorriu e apontou para Sra.O'Leary, que estava atrás e nós.

– Olha mamãe! Olha! Um poddle! - Ela disse puxando a mão de uma mulher com um terno risca-giz que me lembrou os que Zeus usava.

A mulher sorriu e olhou para Sra.O'Leary, mais quando seu olhar parou em nós, o sorriso desapareceu e ela arrastou menininha para o outro lado do parque.

– Estamos tão horriveis a ponto de dar medo? - Perguntei.

– Devem pensar que somos mendigos - Falou Percy, despreocupado.

Charles

Enquanto discutiamos o que iriamos fazer, uma mulher se materializou na nossa frente.

Era de longe a mais linda que eu já vira, porém sua aparencia mudava a cada minuto, para uma mais bela ainda.

Ela sorriu e disse com uma voz macia - Olá, meus Heróis, estou aqui para ajuda-los a encontrar Silena e Hazel.

Tanto a voz, quanto a aparencia me lembravam Silena.

– Afrodite - Perguntei. (look da Afrodite http://www.polyvore.com/afrodite/set?id=60951374#stream_box)

Ela deu um sorriso radiante e jogou os cabelos para trás.

– Vamos conversar em um lugar mais ... Reservado. - Ela falou docemente.

Por alguns segundos tudo escureceu e depois estávamos sentados em uma mesa de pequenique. A mesa estava repleta de comidas em formato de coração e bebidas cor-de-rosa. Afrodite estava sentada do outro lado da mesa, com os cotovelos apoiados na mesa.

Ela deu um sorriso afetado e estalou os dedos, imediatamente nossas roupas, antes chamuscadas e rasgadas, ficaram limpas novamente e nossos cabelos foram penteados e limpos.

– Hmm, Afrodite? Você disse que nós ajudaria a encontrar nossos amigos, mas como extamente? - Perguntou Annabeth.

– Ah, isso? Fácil! - Ela fez um gesto de desprezo com as mãos - Hazel está a poucos metros daqui, no castelo de Erís, a deusa da discórdia. Ela se juntou a Cronos e agora vem mantendo Hazel e 4 semideuses como cativos.

– Mas ainda temos que resgatar Silena, como vamos levar esses semideuses para o acampamento? - Eu disse.

Ao ouvir o nome "Silena" o sorriso de Afrodite se desfez. Ela enxugou uma lagrima e suspirou.

– Eu cuido do transporte dos semideuses. - Ela falou.

Sra.O'leary choramingou, eu até havia esquecido que ela estava ali, pelo visto Afrodite também tinha arrumado nossa cadela, ela usava um grande laçarote rosa-berrante no pescoço e cheirava a jasmim.

– Então, vamos fazer uma visitinha a Erís? - Nico falou quebrando o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
bjs : lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.