Pequenos Delitos escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 2
Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265055/chapter/2

Desejo

Sem a prisão reguladora de um corpo físico, os mortos ficam totalmente entregues aos domínios cruéis do desejo. Qualquer fagulha de ambição pode se tornar forte o bastante para arrebatar o coração, qualquer anseio se torna vontade absoluta.

Nora queria um bebê. Mas não suportava o choro incessante de um recém-nascido.

Hayden queria que Ben a amasse. Mas descobrira que não tinha paciência com os dramas e questões entediantes do médico desacreditado.

Sendo o desejo sempre fugaz e contraditório em sua superficialidade, nunca se concretizava, e qual desejo é mais forte do que o não realizado? Pelo menos não realizado em sua totalidade.

E Violet desejava. Ela desejava esquecer, fazer de conta e descobriu que, no senso frágil de realidade dos mortos, podia ser bem fácil.

Ela fechava os olhos e tudo em sua volta desapareceria, o tempo voltava e as maldições cairiam mortas a sua volta enquanto ela desenhava uma nova realidade.

Era Violet Harmon de novo, acabava de se mudar para uma casa nova em LA, sua velha vida e amigos deixados pra trás graças à infidelidade de seu pai, ela tinha 15 anos e estava apaixonada.

Mas não por um fantasma, seu amante estava vivo, ela sentia as batidas de seu coração quando ele a abraçava forte, sentia o calor de seu sangue pulsante quando ele limpava suas lágrimas, beijava suas cicatrizes e lhe dizia que ia ficar tudo bem, que estava segura com ele e que nada, nada poderia lhe atingir.

Ela ficava jogada no chão com ele, deitada num abraço de cachos dourados e pessoas que a travessavam, incapazes de enxergá-la até que começasse a sentir de novo. Aquela queimação por dentro, aquela sensação contínua de que havia algo errado, ele lhe perguntaria o que era, mas sabia a resposta e ela abria os olhos, tudo estava lá de novo.

“Vá embora.”

E ele ia, até que ela quisesse esquecer de novo.

I shut my eyes and all the world drops dead
I lift my lids and all is born again
I think I made you up inside my head

Mad Girl’s Love Song – Sylvia Plath

N/A: Nesse ficlet tem referências do meu filme preferido: Mr. Nobody, assistam e amem Nemo como Elise nunca pôde e Anna sempre faria.

Tem referências de Sandman também, mas sempre tem haha

Mas na verdade era para ser uma pseudo-songfic de Hoodoo do Muse escutem e leiam a letra para compreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Delitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.