She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 23
Devour your soul


Notas iniciais do capítulo

-estamos proximos dos ultimos capitulos!! deixem comentarios/ bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/23

Na fraternidade, a mais ou menos umas sete horas da noite eu me dirigi ao quarto de Bela. Bati a porta, e ela me deixou entrar. Estava se arrumando pra sair, então eu entrei e me sentei na beira da cama.

-Vai aonde? –perguntei-

-Vou sair com o Kevin... –ela responde arrumando os cabelos-

-Um encontro romântico?

-Na verdade não! Agente tá precisando conversar...

-Eu ia te convidar pra sair comigo e com Jimmy! Vocês podiam vir com agente!

-Não, eu tenho que conversar seriamente com o Kevin. E prefiro fazer isso sozinha...

-Nossa! Que assunto tão sério é esse?

-Eu vou terminar com ele... –ela se vira olhando pra mim-

-Sério? Por quê?

-Por que ele tá muito chato... Grudento... Não me deixa respirar! –ela diz andando pelo quarto-

-Tem certeza? Vocês estavam se dando tão bem até agora.

-Isso por que eu deixei de dizer o que eu realmente ando pensando desse relacionamento inúmeras vezes... Não dá... O Kevin já foi o meu grande amor, mas isso foi na época do colegial. Eu quero mais do que ele pode me dar. Ele ainda é muito moleque...

-Bom se voce pensa assim, então faça o que achar melhor. –me levantei e passei por ela-

-É o que eu vou fazer! Só espero que ele não faça drama!

-Vai com calma com o coraçãozinho dele! –eu sorri meio irônica- Eu vou me arrumar pra encontrar o Jimmy! Agente se vê mais tarde!

Eu saí do quarto de Bela, e ande pelo corredor ate estar em meu quarto, onde também tratei de me aprontar para esperar Jimmy.

...

Kevin passou na fraternidade de carro, para pegar Bela. Eles rodaram ao longo da cidade, conversando sobre algumas coisas, enquanto Bela tomava coragem pra terminar o namoro recente. Kevin dirigiu por uma estrada um pouco distante da cidade. Havia muitas árvores ao redor da estrada, e de longe Bela pode avistar em uma parte mais alta do parque um casarão com as luzes acesas.

Kevin se virou pra ela dizendo:

-Aquela é a casa do professor Tim!

-Não sabia que ele morava por aqui... –diz ela interessada-

-É uma casa bem grande pra um professor né?

-Bastante! Mas ele não é um professor qualquer, é brilhante!

-Ele deve ganhar muito bem, pra ter uma casa assim!

Bela permaneceu observando a bela propriedade do seu professor preferido, enquanto o carro se afastava mais a cada km. Eles rodaram mais alguns metros, ate estarem no meio do parque. Kevin estacionou o carro, entre algumas árvores, deixando os faróis apagados. Ele liga o radio do automóvel, deixando tocar algumas de suas musicas favoritas, que não agradavam nem um pouco Bela. Então ele se inclina para o lado dela, e toca seus ombros delicadamente, enquanto olha nos olhos dela e diz:

-Não quer chegar mais perto? –ele se aproxima um pouco mais enquanto ela olha ao redor-

-Por que me trouxe pra cá Kevin? Esse lugar é muito longe da cidade...

-Queria ficar um pouco sozinho com voce... –ele leva os lábios ate o pescoço dela e beija-o-

-Kevin eu não gosto desse lugar... –ele sente um arrepio enquanto ele a beija-

-Relaxa! –ele sorri levando a mão ate o rosto dela, e puxando-a para lhe dar um beijo- Eu vou cuidar de voce! –ele a beija-

Enquanto eles se beijam, Kevin desliza sua mão pela cintura de Bela, levando-a ate a bainha de sua blusa. Ele passa sua mão para baixo da roupa dela, sentindo a sua pele quentinha e macia.

Bela acaba se distraindo com os beijos, e as investidas de Kevin, quase esquecendo o real motivo para ela estar ali. Até que ela ouve um barulho vindo do lado de fora, e se afasta de Kevin, que insistentemente permanece beijando-a.

-Kevin, dá um tempo. Eu acho que ouvi alguma coisa...

-Ouviu o que? –ele beija o pescoço dela, enquanto leva suas mãos ate os seios dela- É só o vento batendo nas árvores...

-Kevin, não foi esse barulho que eu ouvi... –ela olha ao redor-

-Relaxa Bela! –ele sorri e a beija-

Minutos depois, o casal se assusta com alguma coisa que caia sobre o teto do carro, que parecia ser bastante pesado. Bela se afasta de Kevin, e ambos olham para o teto. Bela arregala os olhos, achando aquilo estranho. Kevin olha pra ela e ela diz:

-O que foi isso?

-Parece que tem alguma coisa no teto do carro... –diz ele- Deve ser um galho... Eu vou ver... –ele se prepara para abrir a porta, mas Bela o segura-

-Não... Eu não to gostando disso, acho melhor agente ir embora...

-Deixa de ser boba, deve ser só um galho... –Kevin liga os faróis do carro antes de sair do mesmo-

Nesse momento Bela vê dois lobos enormes bem na frente do carro. Ela grita assustada, segurando Kevin antes que ele saia. Eles ficam observando os lobos se aproximarem do automóvel, ate que um terceiro surja de cima do teto pulando sobre o capo. Este rosnava como se estivesse pronto para atacar. Kevin gira a chave do carro tentando dar a partida para que eles saíssem dali.

Os seguintes lobos se aproximam pelas laterais do carro. Kevin dá a marcha ré, e tenta sair dali, mas o carro derrapa em uma poça de lama, e eles batem com a traseira do automóvel em uma arvores grande. Os lobos se aproximam mais, e Kevin tenta girar a chave novamente, mas o carro começa a falhar. O lobo em cima do capo, começa a arranhar o vidro, como se quisesse entrar.

Kevin se joga para o banco de trás em busca de uma caixa, com um sinalizador. Ele o apanha e abre o vidro do carro, levando a mão para fora na intenção de atirar no lobo. Ele acerta em cheio o animal fazendo-o cair no chão. Porém outro animal ataca Kevin, cravando seus dentes no seu braço.

Bela grita assustada, ao ver Kevin ser puxado para fora do carro através do vidro. Ela tenta segurá-lo, mas em vão. Sua força não foi suficiente para lutar contra aquele enorme lobo. Kevin grita, enquanto três lobos se aproximam e começam a arrastá-lo para o centro da mata. Bela fecha o vidro do carro, e sem ter mais o que fazer, ela salta pro banco do motorista apavorada, e tenta girar a chave ligando o motor. Ela consegue ligar o carro, e sai de onde estava deixando Kevin e os lobos para trás.

Mas ao topar novamente com um dos lobos, ela perde o controle do carro e bate-o contra um arvore a frente. Ela bate a cabeça contra a direção, e fica meio tonta... Vendo a frente do carro amassado contra a árvore, ela decide sair de dentro do automóvel e correr pela mata até a residência de Tim.

Na metade do caminho enquanto corria, ela olha pra trás e se vê sendo seguida por dois lobos ferozes. Ela se apressa, e acaba tropeçando em um galho grande, solto no meio do caminho. Ela cai, e machuca as mãos ao bater com elas contra os galhos pontudos. Assustada, ela vê os lobos se aproximarem. Então ela ouve um barulho alto, de tiro que chamou sua atenção, fazendo-a olhar apara frente. No topo de um planalto, ela avista alguém conhecido. Era Tim, segurando um rifle de caça.

Tim apontava a arma para os lobos, que olharam para uma das arvores que fora atingida pela bala, e então olharam um para o outro e em seguida desistiram do ataque, saindo em disparada.

Bela olha para seu mentor, que se aproxima dela, e lhe estende a mão dizendo sério:

-Voce esta bem?

-Acho que sim, mas eles pegaram o Kevin... –diz ela apavorada-

-Vem comigo, vai ficar segura...

Ele a ajuda a se levantar, então a leva ate sua casa. Tim trata de cuidar dos ferimentos nas mãos de Bela, enquanto ela permanece sentada no balcão da pia de uma grande cozinha, que mais lembrava a cozinha de um restaurante.

Depois com os devidos ferimentos tratados, Tim leva Bela até a sala principal, onde lhe diz:

-Vamos avisar a policia... Pra que eles procurem o Kevin... –ela se senta em um dos sofás- Creio que seja mais seguro voce ficar aqui, até amanhecer... Não creio que seja uma boa idéia atravessar a cidade há essa hora. Mesmo de carro...

-Acha que eles o mataram? –ela pergunta com lágrimas nos olhos se sentindo culpada por deixar Kevin pra trás-

-Não sei... Eu vou arrumar um dos quartos, pra que voce possa dormir... Pela manhã eu deixarei voce na fraternidade... Ficará segura...

Assim Tim subiu as escadas e tratou de organizar um dos quartos para que Bela permanecesse à noite ali. Assim que amanhecesse, ele cuidaria de levá-la de volta para a fraternidade. Assim que Bela se deita, ele liga para a policia avisando o que havia acontecido...

Na manhã seguinte Tim aguardava que Bela acordasse, para que ele a levasse de volta. Assim que ela desce as escadas, ele lhe oferece algo para comer, mas ela estava sem fome. Então Tim a levou ate o carro.

-Espera, eu vou ajeitar isso pra voce... –ele diz se inclinando na direção dela já no carro, para arrumar o cinto de segurança- O carro é velho, e isso sempre trava! –ele sorri com o rosto próximo ao dela-

-Obrigado. –Bela sorri meio sem graça, mas gostando de estar tão próxima de Tim-

Assim os dois se dirigem a caminho da fraternidade...

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!