She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 19
Just a moment away from becoming unclear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/19

Acordei no meio da noite deitada ao lado de Jimmy na minha cama. Ele dormia feito um bebe com o rosto próximo aos meus cabelos. Ele parecia sorrir em sono profundo, e descansado. Levantei-me devagar para não acordá-lo e fui até o banheiro fazer xixi. Depois voltei pro quarto, com intenção de me deitar ao lado dele e voltar a dormir, mas ouvi um tipo de grunhido que parecia vir debaixo da janela do meu quarto.

Andei até a janela, passando primeiro por um cabide, do qual apanhei um chambre de tecido fino, quase transparente e o vesti pra não deixar o ar da madrugada tocar meu corpo que ainda estava quente. Abri as cortinas, e fui até a beira da janela de onde vi uma matilha de lobos no meio da rua. Havia pelo menos uns três animais grandes que pareciam olhar na direção do meu quarto. Enquanto outros dois pareciam se esconder atrás das arvores do outro lado da rua.

Depois todos se reuniram no centro da rua, e começaram a uivar um de cada vez. Fiquei assustada com aquilo, então fechei as cortinas rapidamente e me escorei na janela com as costas voltadas para a rua. Olhei para Jimmy que se moveu na cama querendo acordar. Depois voltei a abrir as cortinas e olhar os lobos na rua.

Um deles, que deveria o mesmo líder que permaneceu no topo de uma pedra no dia em que Jimmy e eu batemos o carro, estava um pouco atrás dos outros e era o que mais me assustava, pois olhava direto para a janela do meu quarto, sem fazer som algum.

Não sei por que decidi sair do meu quarto naquela hora, mas alguma coisa começou a me incomodar. Como se minha presença naquele quarto pudesse colocar Jimmy em risco de alguma forma. Então desci as escadas, e fui até a porta da sala. Abri-a e sai de dentro da fraternidade... Quando cheguei na rua, apenas o líder estava ali, como se me esperasse.

Eu andei até ele, devagar. Ele deu dois passos pra trás me olhando... Sendo visto de longe, ele parecia grande, mas de perto era ainda maior e mais assustador. Seus olhos eram escuros e pareciam ser tomados de ira.

Quase não notei quando dois homens que eu não conhecia se aproximaram de mim, pelas minhas costas. Eles me olharam da cabeça aos pés, e sorriam um para o outro.

-O que vocês querem? –perguntei-

Eles não respondem, apenas olham para o líder que se vira e avança em direção a rua. Eu olho para os sujeitos, que olham um para o outro e depois me seguram pelo braço.

-Não! –eu grito- O que vão fazer?

-Eu não gritaria se fosse você... –diz um dos caras-

-Um de nós está neste momento no interior da casa! –disse o outro com ar sério- Se voce gritar, algo muito ruim vai acontecer com seu namorado...

-Jimmy... –tentei me soltar pra correr pra dentro da casa, mas o sujeito me segurou firme-

-Ele vai ficar bem. Desde que voce obedeça...

Eles me arrastam pela rua contra minha vontade.

Depois de muito andar, chegamos a um bosque próximo as redondezas da universidade. Avançamos por entre as arvores, que eram movidas pelo vento que soprava forte agora. Quando vi novamente o lobo anterior parado no centro de um amontoado de arvores, os sujeitos que me seguravam me levaram até ele. Eles me atiraram no chão... Cai de joelhos sobre as folhas secas, e úmidas do sereno, e senti minha mão arranhar em algo pontiagudo.

O lobo se aproximou de mim fitando meus olhos. Assustada eu me movi para trás, tentando me levantar, mas acabei caindo sentada no chão. Tentei engatinhar de costas, devagar para longe. Mas acabei sendo parada quando bati nas pernas de um dos caras que me trouxe até ali.

-O que vocês vão fazer comigo? –perguntei assustada-

-Hora de acordar amor! –diz o homem abaixando-se ate meu ouvido-

Ele me segura pelos braços, enquanto eu me debato feito louca. Vejo o lobo líder se aproximar de mim. Grito...

-Wade! –na esperança de ele me ouvir-

-Ele não vai ouvir voce de onde ele está... Dessa vez ele não vai salvar voce...

-Relaxa! –diz o outro sujeito- Não vai doer... Quase nada!

Eles sorriem vendo meu desespero. Eu continuo me debatendo em vão. Vejo o líder parar na minha frente... Ele avança sobre mim, em um salto certeiro direto no meu pescoço.

Eu grito sentindo uma dor horrível, quando os dentes dele cravam na minha pele. Senti meu ombro ardendo assim como o resto do meu pescoço. O homem que me segurava antes agora me solta. Eu caio sobre as folhas frias e úmidas com aquele animal sobre mim. Ao olhar ao redor, começo a ver sombras, de outros animais se aproximando pra olhar. Mais do que isso, para participar.

Vi quando cada um deles fechou um circulo ao redor de mim. Fiquei sem forças para lutar contra o ataque, então apaguei...

...

Senti algo caminhando sobre meu rosto. Deveria ser um pequeno inseto pela leveza das patas. Abri os olhos devagar vendo o brilho do sol entre os galhos das altas arvores. Tentei me mexer mas não consegui, ao invés disso senti muita dor em todo o corpo. Tentei chamar ajuda, mas minha voz não saia. Com tamanha dor que se espalhava ao longo do meu corpo, eu acabei fechando os olhos novamente. Abri-os quando ouvi barulho de folhas secas se quebrando debaixo dos pés de alguém que se aproximava.

Abri os olhos, mas não pude ver quem era. Apenas ouvi sua voz dizer:

-Alice... –ele me toca- Meu Deus... Voce vai ficar bem, eu vou tirar voce daqui... –sinto ele me pegar em seus braços e me erguer do chão-

Não consegui distinguir pela voz de quem se tratava. Por um momento pensei ser Jimmy. Depois Wade... Não tinha certeza. A dor no meu corpo me fez apagar completamente...

...

Acordei sentindo um peso na cabeça. Estava deitada em uma cama, macia e seca coberta por um cobertor fino, e com cheiro neutro. Levei a mão a minha cabeça sentindo um pouco de tontura, depois abri os olhos tentando identificar o lugar.

-Alice! –ouvi a voz de Bela-

Olhei pra ela em pé ao meu lado. Percebendo que estava em um hospital. Ela segura minha mão, quando me vê fazer esforço para me sentar.

-Calma! Vai com calma, voce tá muito machucada... –vi quando Jimmy apareceu na porta segurando alguma coisa nas mãos- Ela acordou Jimmy!

Jimmy andou até mim, parando no outro lado da cama. Ele me olhou nos olhos, e se inclinou para ficar mais perto:

-Hey! Como tá se sentindo? –ele disse em voz suave-

-O que aconteceu? –perguntei-

-Voce não lembra? –pergunta Jimmy me olhando preocupado enquanto leva a mão até meus cabelos-

-Os médicos disseram que voce foi encontrada no meio do bosque, muito machucada... –diz Bela- Isso há três dias...

-Quem me encontrou?

-Não sabemos. –diz ela- Os médicos disseram que ele não se identificou...

Logo pensei em Wade. Deve ter sido ele quem me trouxe para o hospital.

-Meu rosto tá doendo... –eu disse vendo em seguida Jimmy e Bela se entre olharem- O que foi? -Eles ficam quietos- Gente o que foi? O que aconteceu com meu rosto?

-Nada, voce só tá um pouco machucada. Não é nada grave... –diz Bela-

-Eu quero um espelho...

-Alice tá tudo bem...

-ME dá um espelho... –eu grito-

Bela olha para Jimmy. Ele faz sinal com a cabeça, e ela se vira e apanha um espelho de dentro da bolsa. Ela o trás até mim, mas fica com receio de me entregar. Então eu mesma arranco-o de suas mãos.

Levo o espelho ate a frente de meu rosto com medo do que havia acontecido com ele. Viro-o devagar pra que eu possa me ver refletida no pequeno espelho. Respiro fundo e então vejo varias marcas de arranhão no lado esquerdo do meu rosto. Marcas profundas, que haviam sido fechadas apenas por alguns pontos feitos pelos médicos. Meu rosto estava inchado, e meus lábios totalmente vermelhos e cheios de cortes.

Tambem haviam algumas escoriações no meu queixo, e parte do pescoço. O restante não foi possível ver, pois estavam envoltos a curativos e ataduras. Senti algo horrível, uma revolta enorme ao ver meu rosto naquele jeito. Atirei o espelho de Bela contra o piso do hospital com muita força, enquanto gritei. Depois cobri meu rosto com as mãos, tambem feridas e doloridas.

-Calma Alice. –disse Jimmy me abraçando- Vai ficar tudo bem, isso vai cicatrizar...

-Não... –eu comecei a chorar- Eu não quero ficar assim...

-Vai ficar tudo bem amiga... –disse Bela-

-Por que fizeram isso comigo? Por quê? –eu não conseguia parar de chorar-

-Fica calma... –diz Jimmy beijando meu rosto-

-Eu to horrível Jimmy... –me agarrei a ele com força-

-Não fala assim... Olha pra mim... –ele afastou o rosto-

-Não. –eu disse com vergonha do meu estado-

-Alice, olha pra mim! –ele segura meu rosto com ambas as mãos- Eu te amo! –ele me olha nos olhos- Tá bom? Voce vai ficar bem, eu prometo! –ele beija minha testa depois volta a me abraçar-

Abracei ele com força, não queria soltá-lo nunca mais, com medo que ele não voltasse. Senti uma melancolia muito forte tomar conta de mim. Ao fechar os olhos eu só conseguia imaginar as coisas horríveis que aqueles animais teriam feito comigo. Senti muita dor, e ao mesmo tempo raiva. Mas não conseguia me lembrar de nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!