I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 23
Capítulo 22- Mikaelson & Salvatore [Parte Final]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/23

POV Damon - 5 Dias Depois

Estava no ponto onde prometi me encontrar com os irmãos originais e eles mal haviam chegado e nós fomos para a mansão.

Elena estava na sala junto de meu irmão, então eu e os Mikaelson entramos.

-Encontramos Olivia – disse.

-Onde ela está? – ambos questionaram.

- Ela está… - contei a eles o que os originais tinham me dito, sobre ela estar em Chicago no antigo bar que frequentávamos.

- Temos que ir para lá – disse Elena

-Eu vou com os originais e com o Stefan, você fica Elena.

-O que? Por quê?

-Alice desconfiaria, quanto menos gente for menos ela vai ficar perguntando.

-Tem razão – disse ela.

-Podemos ir quando quiser – disse Rebecca.

-Vamos agora – Stefan disse.

[…]

Kol havia arrumado um 4x4 para irmos, estávamos na estrada faziam três horas, arquitetávamos mil e um planos para quando chegássemos lá.

Como eu fora o mais idiota por cair na conversa dela seria a isca perfeita, lhe entregaria o colar enquanto os outros encontram a Olivia menos Stefan que me ajudaria a dar um fim nessa bruxa.

Sem Elena apenas ela, Bonnie se ofereceu para vir seus feitiços para matarmos Dianna.

Ela também estava no carro e daríamos toda a assistência caso precisasse por isso Rebecca estava sempre ao seu lado.

Faltava apenas alguns quilômetros para estarmos em Chicago.

[…]

Finalmente havíamos chegado Kol já dirigia para o local onde deveria estar o bar, mas, apenas encontramos uma casa abandonada onde costumava ser o lugar mais badalado de Chicago.

Bonnie conectou-se com suas amigas bruxas e confirmamos que Olivia estava mesmo ali, combinamos uma rápida situação e sabíamos o que tínhamos que fazer.

- Não podemos errar – disse Kol – temos apenas uma única chance.

- Vou ligar para ela – disse.

-Está bem.

Eles assumiram seus lugares cercando a casa, Bonnie foi acompanhada da Rebecca caso precisasse protege lá.

Peguei meu celular e disquei seu número.

-Olha só quem está me ligando, Damon Salvatore.

-Fazendo algo de útil? – perguntei sedutor.

-Nada significante – disse ela.

-Afim de brincar um pouco?

-Pensei que estivesse com a Original.

-Ela sumiu – fingi estar com desdém – Não é de longe tão boa quanto você.

-Onde está?

-Dando uma volta em Chicago

- Me encontre no antigo bar

-Estarei aqui.

[…]

Em poucos minutos Dianna estava em frente a velha casa, logo começou a me beijar e eu sem vontade fui obrigado a retribuir os beijos.

-Vem vamos entrar

-Nesse lugar velho?

- É só aparência externa.

-Então vamos – sorri.

Ela me puxou pela mão e então nós entramos, tinha razão era um lugar de falsas aparências por dentro era bonito e haviam vários tuneis que tinham acesso depois de passar por uma porta.

Dianna logo começou a me beijar furtivamente até que caímos no sofá, vi Stefan chegando com a seringa que Kol trouxera alegando ser poderoso o suficiente para desmaiar uma bruxa.

Assim ele fez injetou nela pelas costas, então ela desmaiou a peguei no colo a amararia em algum lugar.

-Vamos, temos que achar a Olivia – disse.

Logo os outros entraram e nós começamos a procurar nos tuneis.

-Olivia? – chamei.

-Damon? – ouvi alguém perguntar em uma das últimas portas nós todos corremos para lá.

Olivia estava lá mesmo , Rebecca e Kol arrombaram a porta e ela se abriu, revelando uma Olivia acabada, estava toda cordada sem cicatrizar, sangue por todo o seu corpo, roupas rasgadas e sujas, ela estava amarrada ao teto caída ao chão, devia estar fraca.

Entreguei Dianna a Rebecca, corri para soltar Olivia, assim que as correntes se soltaram ela caiu em meus braços delirando quase morta.

-Eu estou aqui meu amor – sussurrei em seu ouvido.

-Não me deixa nunca mais – chorou me abraçando.

-Nunca mais – disse.

Enquanto isso Rebecca amarrou Dianna naquelas correntes em que Olivia estivera, logo ela acordaria e nós daríamos o troco ou pelo menos eu daria.

[…]

Ela começava a abrir os olhos e todos nós estávamos parados observando a até mesmo Olivia com a ajuda de Bonnie estava de pé.

- O que ela estão fazendo aqui? – rosnou enquanto tentava se soltar.

-Digamos que vamos acertas as contas – disse Stefan.

-Você mexeu com a Original errada – disse Rebecca.

-Você me enganou Damon – disse sentida.

-Sério? Ó céus estou morto de remorso – disse irônico.

Kol que estava com uma estaca perfurou Dianna pelas costas.

-Eu não sou… vampira  - disse ofegante.

-Nós sabemos – disse Kol.

Rebecca pegou outra estaca e enfiou em seu braço, ela gemia.

Começou dizer feitiços e nós caímos no chão de dor, exceto Olivia e Bonnie.

-Como você não? – perguntou ela confusa sobre Olivia.

-Hibrida errada meu amor – disse Olivia.

-Hibrida?

-Não me deu a oportunidade de lhe contar – sorriu maliciosa.

Ela e Bonnie começaram a recitar um feitiço, Dianna fora ficando cada vez mais branca como uma porcelana Rebecca, Stefan E Kol a seguraram impedindo que ela se movesse, as duas bruxas continuavam a dizer cada vez mais alto seus feitiços e Dianna apenas gritava.

-Eu te amo Damon – disse ela – Não me mate.

-Você não ama ninguém Dianna.

-Não a você eu amo – implorou.

-Não me importa – rosnei.

Enfiei minha mão no lugar onde era o seu coração e em como uma peça de decoração ela se quebrou, como se fosse vidro até que virou poeira e seu coração gélido se desfez na minha mão.

Olivia assim que terminou de dizer ao feitiço caiu no chão inanimada, eu a peguei em meus braços e nós voltamos para Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!