As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 2
capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs meus leitores queridos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/2

Depois do café os dois vão para a fora para ver o estado do carro.
Chegando La...
Sam> não.... não acredito ta destruído.
Fred> eh... olha a cerca ta acabada também. Diz Fred pra Sam que olha pra onde Fred esta olhando.
Sam> caramba, desculpa eu pago tudo ta! Pode deixar diz Sam envergonhada.
Fred. Não ta tudo bem  eu posso da um jeito.
Sam começou a reparar no lugar e ver que é lindo cheio de arvores animais  cavalos,vacas uma horta enorme. 
Sam> é lindo aqui. Diz Sam
Fred> e sim eu amo esse lugar. Fred encarando Sam.
Fred>  Sam você trabalha em quer???  Pergunta Fred.
Sam> eu sou atriz. Eu meio que fugi de Seattle   pra ter um pouco de paz sem paparazzi ou câmeras.
Fred> ah... e ia pra onde?! Pergunta Fred.
Sam> pra uma fazendo que eu aluguei mais eu tava aqui pensando. Eu posso pagar o estrago que fiz se me deixar ficar aqui na sua fazenda por 3 meses iae topa!?
Fred> 3 meses tudo isso diz. Fred  rindo ta bom  eu topo. Concordo Fred apertando a Mao de Sam. 
Sam>  legal vou pegar as minhas coisas  diz Sam abrindo o porta malas dela tirando as suas malas coma ajuda de Fred.
Depois de pegar as malas os dois vão para dentro da casa.
Fred diz a Sam que ela ficara no quarto de hóspedes . Sam  concorda com um pequeno balançar de cabeça.
Então sobem as escadas e param em frente  o quarto que Sam ficara.
Fred> bom esse vai ser seu quarto o meu e aquele segunda porta. Diz Fred
Sam> ta bom obrigado. Diz Sam abrindo a porta e entrando no quarto.
Fred on
Acho que não seria tão ruim assim ter ela aqui na fazenda ela parece ser uma pessoa legal. Mais acima d tudo ela é linda!
Fiquei ali parado na porta do quarto com cara de bobo vendo a porta fechar.
Fiquei imaginando como vai ser esses 3 meses com ela. Acordei desse breve pensamento com Jhon  o caseiro da fazenda batendo na porta.
Desci das escadas me deparo com o jhon na sala  com uma cara de  preocupado.
-bom dia jhon tudo bem. Pergunta Fred
- Sr.Benson tem um carro todo amassado La fora e as cercas esta destruídas. Diz Jon.
-ahh.... sim eu sei . eu ia mesmo falar com você pra me ajudar a remover o carro e botar o celeiro. contando a historia no caminho. Diz Fred guiando jhon pra fora de casa.
-sim senhor vou lhe ajudar. Fala jhon com um ar curiosa para saber o que aconteceu
Fred off.
Sam on:
Não seria nada mal morar com ele durante 3 meses.
Ele e um gato e eu posso aproveitar um pouco.
 Depois de me instalar no quarto de hospedes desso as escadas e vou para fora d casa e me deparo com Fred sem camisa exibindo seu corpo musculoso e do seu lado um homem aparentemente com uns 40 anos ajudando Fred a puxar o carro.
- oi!! Diz Sam  olhando Fred dos pés a cabeça.
- oi Sam. Diz  Fred com o rosto corado percebendo que Sam olhava de cima para a baixo.
-esse e jhon o caseiro da fazenda. Diz Fred trocando de assunto.
- oi jhon! Muito prazer me chamo Sam. Diz as estendo a Mao para o cumprimentar jhon.
- prazer diz jhon
-soube o que aconteceu com você ontem você esta bem. Fala jhon apontado para a testa de Sam.
-ah.... sim estou não foi nada grave. Fala Sam passando a mão no ferimento de sua  testa.
-fiz um estrago não!? Pergunta Sam apontado Sam para a cerca toda quebrada na entrada da fazenda.
- vamos dar um jeito nisso disse Fred olhando pra ela e continuou- só não vai dar pra ajeitar seu carro aqui, mai na cidade diz ele encarando (S10).
- tudo bem se eu levar a cidade  patrãozinho. Diz jhon se referindo ao carro.
- se  a Sam concorda. Fred diz virando-se para Sam.
- não pode levar eu agradeceria muito. Fala Sam com um  grande sorriso.
-então estar bem mandem ligar para um guincho e vá junto com ele. Depois me ligue avisando o preço do conserto do carro. Diz Fred pondo a camisa para a infelicidade de Sam.
-claro patrãozinho. Diz jhon indo embora deixando Sam e Fred sozinhos.   
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo tem surpresa...