As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 12
Daniel Puckett Benson.


Notas iniciais do capítulo

mais um grande capitulo... agradeço todos os comentários que me espiraram esse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/12

Eles tiveram uma lua-de-mel muito, mais muito prazerosa, com muito amor e paixão.
Dois meses depois...
Quando a imprensa fico sabendo da gravidez de Sam foi uma grande confusão. Sam e Freddie estavam saindo de um restaurante, quando a loira foi reconhecida por um paparazzo. As fotos foram para revistas e programas de televisão, todos queriam saber quem era o moreno misterioso que estava com ela, e se ele era o pai do filho que ela esta esperando.
Todos queriam saber por que ela havia sumido por tanto tempo, do por que de ter desistido do filme que estava prestes a fazer. Muitas perguntas mais nem uma resposta. Sam não queria saber de nada disso, esperaria seu filho nascer para esclarecer todas as duvidas.
Freddie não se importava com nada disso, sempre apoiaria Sam em qualquer decisão que ela tomasse. Ele estava muito feliz, um mês antes de toda confusão Sam e Freddie descobriram o sexo do bebe, seria um menino para o orgulho de Freddie que amo saber que Sam estava gravida de um mini Benson.
O amigo de Freddie que cujo nome é Gibby chamou o moreno para trabalhar com ele, já que os dois fizeram faculdade juntos. Gibby tem uma empresa no ramo da tecnologia na qual ele é o dono, Freddie será seu braço direito em tudo em cada peça, em cada computador e, em cada celular que sua empresa vender. Freddie adorou o novo emprego e Sam amava ver a alegria do seu marido ao chegar em casa.
-Sam cheguei. Grita Freddie entrando em casa e deixando as chaves em cima da mesinha do lado da porta.
-Aqui em cima. Ele escuta sua esposa gritar do seu quarto.
Freddie tira os sapatos e deixa perto do sofá da sala e sobe rumo ao quarto.
-Ei amor tudo bem? Freddie pergunta entrando no quarto.
Ele não gostava de ir trabalhar e deixar Sam sozinha em casa achava muito perigoso, mais ela dizia que não havia problema em ficar sozinha.
Sam estava sentada na coma do casal vendo o enxoval do bebe. Tinha de tudo conjuntinho, sapatinhos, fraudas mantas e tudo que um bebe precisa. Quando a loira vê o marido entrar no quarto esboça um grande sorriso que é retribuído pelo rapaz.
-Estou bem. Só estou vendo as roupinhas do bebe. Ela fala.
-Como foi trabalho? Ela pergunta olhando o marido tirar a blusa social azul claro que ela lhe deu de presente.
-Foi ótimo. Gibby me apresentou para todos como seu braço direito nos negócios. Ele fala indo ate a loira para beijar sua testa.
-Serio? Que legal. Ei pode ir se levantando direto para o banheiro. Ela diz quando Freddie faz menção de se deitar na cama.
-Agora Benson. Ela fala quando Freddie faz cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.
-Já to indo. Ele fala indo rumo ao banheiro. Sam apenas ri da preguiça do marido.
Freddie entra debaixo da ducha quente sorrindo, ele adora implicar com a loira. Ele deixa que a água quente relaxe seus músculos, e isso lhe trás uma ótima sensação. Já de banho tomado ele sai apenas com uma toalha envolta da cintura fazendo Sam suspirar.
-Jesus. Ela fala olhando para o marido ainda com o cabelo molhado pingando no seu peitoral musculoso.
-Não. É só o Freddie. Ele diz recebendo como resposta uma travisseirada no rosto, dada pela esposa.
-Engraçadinho você Benson. Ela diz.
-Eu sei que você me ama! Ele fala já vestindo uma calça moletom e uma regata preta.
Freddie chega perto da mulher e a beija com muito amor, que é retribuída com a mesma intensidade pela loira. Freddie sessa o beijo com selinhos por falta de ar. Ele se inclina pra conversar com seu filho. Já era um ritual pra eles Freddie chegava e conversava com seu filho, perguntava como tinha sido dos dois, Sam amava tudo isso ela sabia que Freddie seria um bom pai para o seu filho.
-Ei filhão mamãe te fez comer muita Porcaria foi. Ele diz só por implicância. Sam tinha sempre desejos bizarros. Ele não reclamava mais gostava de ver Sam irritada. Em resposta á essa pergunta Sam bate do braço do marido.
-Ai... Essa doeu. Ele fala alisando o braço.
-Que bom. Era pra doer mesmo. Ela fala com um tom mal sucedido de raiva.
-Tudo bem. Ele fala se deitando na coma.
-Sabe Freddie... Eu... eu nunca pensei que seria mãe ou ate mesmo me casaria e, isso tudo parece um sonho bom que eu não quero acordar, sabe? Ela fala olhando para as roupinhas do bebe em suas mãos.
-Nem eu sabia? Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida Puckett. Ele fala fazendo ela se deitar em seu peito.
-Freddie você já pensou em um nome para o bebe? Ela pergunta.
-Ainda não. E você? Ele pergunta.
-Já! Mais só se você quiser. Ela diz levantando o rosto para encara-lo.
-E no que você pensou. Ele pergunta.
-Daniel Puckett Benson o que você acha? Ela pergunta insegura.
Daniel era o nome do pai de Freddie, o homem em que Freddie se espelha um herói para Freddie.
-Amor ce tá chorando? Sam pergunta.
-Não. É que eu pensei nisso uma vez. Seria uma grande homenagem ao meu pai. Ele fala e Sam ri ao ver a alegria do marido.
-Então será Daniel Puckett Benson. Ela fala com alegria.
-É. O nosso Dan. Ele diz rindo.
Sam e Freddie estavam deitados vendo tv quando o repórter é cortado por um programa de famosos.
-Tema de hoje: a Atriz Samantha Joy Puckett. Diz uma mulher que pelo que parecia ser era a ancora do programa.
-Que? Ta de brincadeira. De novo isso. Fala Sam estressada.
-Calma amor, vamos ver o que é dessa vez. Diz o moreno ao seu lado.
-Então gente todos querem saber o que aconteceu com uma das atrizes mais famosas do cinema não é? Diz a mulher na televisão.
-Bom. Ninguém sabe. Ela diz rindo.
-Samantha sempre é vista com um moreno misterioso fazendo compras em lojas de roupas para bebes. Ela fala.
-Tá na cara que ela esta gravida e que o homem ao seu lado é o pai!
-Mais por que ela sumiu assim sem mais nem menos. Deixando sua carreira de atriz em segundo plano? Pergunta a mulher.
-Temos varias fotos de Samantha e do seu novo namorado: eles em um restaurante, no centro da cidade em uma loja comprando um berço para o bebe. Eu acho lindo os dois juntos. Vocês não acham? Ela pergunta para a plateia. Que responde um SIM em coro.
-Mais o novo namorado não é mais tão misterioso assim, fizemos uma pesquisa e descobrimos o nome do rapaz. Ela diz e Sam se assusta junto com Freddie que a encara.
-O nome dele é Freddie Benson e mora no Kansas. Foi tudo que descobrimos. Responde a mulher.
-Samantha nos apresente sua nova família. Diz a mulher sorrindo.
Sam desliga a televisão e começa a rir.
-Eles fazem de tudo pra descobrir as coisas. Fala Freddie rindo junto com a esposa.
-Nem me fale, talvez eu de uma entrevista a eles qualquer dia desses. Fala Sam se levantando do sofá.
Um mês e duas semanas depois...
Era duas e meia da madrugada Freddie dormia tranquilamente ao lado de Sam ate que a mesma solta um grito de dor fazendo Freddie acordar.
-O que foi Sam. Ele pergunta desesperado.
-Tá doendo muito. Ela falava entre os gemidos de dor.
Quando Freddie retira o lençol de cima da mulher ver que a cama estava só sangue.
-A bolça estourou Freddie. Ahhhhh. Ela diz e depois grita.
Freddie se levanta com tudo e pega uma bolça do bebe que já estava pronta, ele pega as chaves do carro, e depois pega Sam no colo e sai do quarto rumo a saída do apartamento.
Freddie leva Sam ate o carro e a coloca no banco de trás do carro enquanto ela grita com dor.
-Aquenta meu amor a gente vai já chegar. Ele fala enquanto dirigi.
-Ahhhhh. Sam grita mais uma vez.
Em menos de dez minutos eles chegam ao hospital.
-Alguém me ajuda aqui. Ele grita. E logo depois vêm dois homens de roupas brancas o ajudarem.
-Tudo bem senhor vamos cuidar dela mais você tem que esperar aqui. Diz um dos homens levando Sam em uma maca.
-Ei meu amor vai ficar tudo bem tá! Eu vou esperar aqui fora tá?. Ele diz beijando a testa de Sam.
Sam entra da sala de parto enquanto Freddie espera lá fora. O rapaz estava feliz e ao mesmo tempo preocupado com a esposa e o filho. Foi então que ele lembrou que deveria ligar para a mãe de Sam e avisar que a filha estava dando a luz.
Ligação on...
-Sra. Puckett. Aqui é Freddie Benson marido da sua filha, só queria avisar que Sam esta em trabalho de parto desse momento... Silencio... Sim aqui no hospital de Seattle... Silencio... Claro que pode a senhora é mãe dela.
Fim da ligação...
Pamella Puckett estava a caminho do hospital, feliz por saber que a filha estava dando a luz ao seu primeiro neto.
Freddie estava nervoso queria ver o filho e a mulher.
Sam fazia força e gritava ate ouvi o filho chorar o que foi musica aos seus ouvidos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa fic esta perto do fim gente... bjs e por favor comentem...