Reencontro escrita por Birdy


Capítulo 1
Prólogo - Ian


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é especialmente dedicada a todos os fãs de Amyan, que os ama ver juntos e acha que são um dos casais mais perfeitos do mundo!!
Como é minha primeira fic, não acho que vai ficar muito boa...
Deixem reviews como um incentivo, por favor.
Beijos Cahill
Birdy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264644/chapter/1

Prólogo

Ian

Após a busca pelas 39 pistas, Ian e Natalie finalmente poderiam ter uma vida normal, ou quase tão normal quanto poderia ser.

Já tinham se passado alguns meses que sua mãe fora presa e, desde então, Vikran, seu pai, estava muito ocupado procurando outros empregos longe dali. Não que fosse difícil, ele era famoso em todo o mundo, mas aquilo requeria um pouco de atenção.

Ele e Natalie já tinham se acostumado com a falta da mãe, sem dizer que estavam aliviados, ela se tornara uma arma perigosa e devia ser contida.

–Ian! Natalie! - Vikram chamou

Os dois deceram as escadas em questão de segundos e já estavam perto da porta do escritório quando seu pai apareceu com uma expressão que eles nunca tinham visto no rosto do pai. Ele estava... Alegre, feliz. Os dois irmãos se entreolharam por um instante. Aquilo não era normal. Mas então Natalie deu de ombros.

–O que houve, pai? - Disse ela

–Achei um emprego em Massachusetts e em uma semana iremos morar lá. Vocês já foram matriculados e logo começarão a frequenta a escola. O que acham?

–Ah... legal. - Ian disse sem muito entusiasmo.

Natalie, pelo contrário, estava tão animada quanto o pai.

–Jura?! Por que só vamos pra lá daqui a uma semana? Podemos ir agora mesmo! - ela disse com os olhos brilhando.

Vikran sorriu para Natalie, voltou para dentro do escritório e fechou a porta. Ian sabia que ele não sairia dali de dentro tão cedo, então resolveu ver TV. Natalie percebeu que o irmão não estava muito entusiasmado com a ideia de ir para Massachusetts e se pôs na frente da TV.

Ian tentou afastá-la da TV, mas, mesmo quando conseguia, ela voltava e ficava lá de braços cruzados. Ele perdeu a paciência.

–Qual é, Natalie?

–Qual é a SUA, Ian? -Ela respondeu no mesmo tom de voz do irmão.- Você deveria estar animado para ir pra Boston e finalmente sair deste lugar, antes tão maravilhoso, que agora se tornou um lugar de péssimas lembranças e sofrimento. Além do mais, lá tem as lojas mais perfeitas do mundo! Tem cada roupa linda...

–Você só sabe pensar em roupas? - Resmungou Ian, ainda tentando ver TV.

Ela o olhou com ar de impaciência e depois saiu da frente da TV. Mas aquele assunto ainda não tinha acabado.

–Ah, vamos, Ian! - Ela suplicou - Dê uma trégua. O papai trabalhou tanto, estava esperando por isso e agora você resolve estragar tudo? Só porque você é um "gêniosinho" que não pode dar uma chance para o nosso pai?

Era incrível como Natalie conseguia ser persuasiva quando queria. Este era um dos pontos fracos de Ian. Ele se deixava levar pelos argumentos da irmã, por causa daquele rostinho de garotinha do papai, ele tinha pena dela e assim sempre se convencia.

–Tá, Natalie. Agora saia me deixe ver TV em paz. -ele cedeu

A irmã saiu animada da sala e foi comemorando para o quarto dela, provavelmente já estava arrumando as malas. Como sempre.

Mal sabia ela que o mau humor do irmão era o fato de que aquela cidade o lembrava Grace, de sua filha Hope, que morrera injustamente, por causa dos jogos sujos da mãe dele.

Ian balançou a cabeça para afastar tais pensamentos. Ele iria tentar apoiar o pai, pelo menos desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Gostaram? Não? Deixem sua opnião para que eu possa melhorar a história.