Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/4

EU VIA o caixão com o que sobrou do corpo da mulher que amo no fundo da cova, mas ainda não queria acreditar que tudo tenha acabado, tantos sonhos, tantas promessas... Na minha mão apertava a sua aliança, foi a única coisa que o fogo não destruiu. Tudo teria sido mais fácil se tivéssemos os dois dentro daquele carro. Era o que passava constantemente na minha mente. Levantei o rosto, olhado ao meu redor. Havia muita gente chorando, ouvia as fungadas do choro doloroso de Alice, mas e eu? Porque o marido não chora? Simples, porque a dor em meu peito era tão forte que me sufocava, eu mal me mantinha de pé. Ao meu lado estava Tânia, chorando baixo tentado conter as lágrimas agarrada a minha cintura. Os homens começaram a deitar terra para cima da orna e nesse instante começou a chover. Como se a chuva tivesse despedindo-se dela, da minha Bella, olhei para o céu sentindo as gotas de água bater em meu rosto. Foi impossível não sorrir me lembrando de como ela parecia uma criança quando cismava de correr na chova me arrastado junto com ela. Minha doce Bella como eu iria sentir sua falta. - Edward...Edward Sai dos meus devaneios com a voz de Tânia. Olhei para ela vendo seu rosto triste. - Temos de ir. Todo mundo já foi. - Disse ela. - Vai na frente, eu já te encontro no carro. - Ok, só não demora a chuva esta piorando Não sei quanto tempo estive ali olhando sua “cama”, só sei que numa certa altura minhas pernas fraquejarão me fazendo cair de joelhos na terra molhada, meu peito doía tanto que pensei que me rasgasse ao meio. De dentro de mim saiu um grito libertando finalmente minhas lágrimas. Meu corpo tremia, mas não das roupas molhadas e sim do choro que rompia dentro de mim. Aos poucos fui me acalmando, não queria que minha família me visse assim Senti alguém perto de mim e virei meu rosto para ver quem era. Ela tinha a mão esticada para mim e um sorriso meigo nos lábios. - Vem Edward me deixa tratar de você. Agarrei sua mão me levantando chão, caminhado para fora daquele cemitério, para uma nova vida. Uma vida sem Bella!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

24 leitores e só 8 comentários :(
só voltarei a postar quando ao ver comentários
bjx