Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 21
Final


Notas iniciais do capítulo

E isso mesmo, e o final :)
queria agradecer por todos que comentaram, acompanharam e recomendaram Por Ti, mesmo aqueles que só leram, obrigada .
Para mim terminar ela e a melhor coisa desse mundo, de pois de tanta luta finalmente terminei.
Pesso desculpa por todos os meses que passei sem postar
Depois de uma gravidez complicada ter perdido o bebe não foi fácil e conseguir voltar a escrever foi uma boia salva vidas, e ter o apoio das leitoras, receber comentários para mim era uma forma de terapia
Obrigada minhas lindas, por tudo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/21

Era um dia de sol, daqueles dias que não da para ficar em casa por isso saímos para caminhar na praia , Rodrigo já com os seus 2 anos corria na areia bem na minha frente ainda um pouco sem jeito por sua idade .Estava lindo o meu filhote, a cara do pai, senti o custo-me a perto no peito sempre que pensava em Edward e as lembranças daquele dia fatídico voltavam a minha memoria

memories past on


Graças a Ement ter ido a casa tomar banho após saber que Rose estava bem , viu o que estava a acontecer e avisou a policia .Ângela estava morta , morta pelas mãos de Jacob que também avia morrido e Edward meu Edward agora estava na sala de cirurgia entre a vida e a morte.
Meu desespero amentava a cada hora que passava, Ement estava ao meu lado e meu pequeno filho em seus braços.
–Vai ficar tudo bem Bella, ele e um homem forte e tem muita vontade de viver tenha esperança
–eu já não sei da nada , já tem mais de 4 horas que estão lá dentro e ainda não falaram nada_ as lagrimas corriam por minha face_ se eu pode-se trazia Ângela a vida só para mata-la com minhas próprias mãos.
–Eu sei, eu faria o mesmo_ disse ele com raiva
–E Rose como ela esta, ainda não via minha amiga.
–Bem, ficamos surpresos com a noticia numa altura destas, não estávamos a espera.
–Só de saber o que podia acontecer, maldita destruidora de sonhos, maldita Ângela graças a deus que nada de pior aconteceu, Rose e o bebe estão bem.
–Apesar da minha tristeza não posso deixar de estar contente com a gravidez da Rose , depois de tantas tentativas. Vocês merecem , foram uns anjos na minha vida obrigada por tudo.
Nesse instante aparece-o o medico, com um ar fatigado e com uma cara nada boa. Preparai-me para receber a pior noticia da minha vida
–Familiares de Edward...
–Aqui doutor_ levantei-me apressadamente _ como ele esta, como esta o meu marido..
–O seu marido sofre-o uma grande perda de sangue, a bala ficou a poucos centímetros do coração, ele sofre-o uma parada cardiorrespiratória na mesa de cirurgia..
Senti meu mundo parar ao ouvir aquelas palavras , meu Edward meu amor .
–ele quer muito viver senhorita, nunca vi ninguém ter tanta vontade de viver como o seu marido, no momento ele ainda esta em risco de vida e as próximas 48 horas vão ser decisivas.
–Ele.. Ele esta vivo .
–Sim ele esta, seu marido e um verdadeiro guerreiro e parece que ele tem por quem ficar - disse o medico olhando entre Bella e o pequeno bebe .-Quando eu posso velo, quando posso ver meu marido.
–Ele ira para o quarto daqui a pouco, vá velo e depois descanse, vanha tomar um banho e dar um pouco de atenção ao bebe, ate mais senhorita.
Uma hora depois deixaram me entrar nos cuidados intensivos, ou ver Edward todo ligado e com a aparência de uma pessoa sem vida meu coração falhou uma batida.
_ Meu anjo, volta para nos.Luta por nos meu amor , eu estarei sempre aqui para ti e por ti .
As semanas foram passando e os médicos não sabiam explicar o porque de Edward não ter acordado , era sempre as mesmas respostas que me falavam.
Já fizemos vários exames e não a problema algum
não sabemos o porque
provavelmente o seu corpo ainda não esta pronto
Não a uma explicação
Ate quando esta luta, ate quando tanto sofrimento.Rose finalmente avia deixado o hospital, estava radiante pela gravidez após terem desistido da ideia ela vaio para iluminar a nossa vida.
Meus sogros e cunhados vieram cá e ficaram chocados com tudo o que a vadia da Ângela fez em nossas vidas, e ainda mais por verem Edward naquela situação
–Sentimos muito Bella, e eu que incentivei essa namoro.OH Deus me perdoe querida, Edward estava sofrendo tanto com sua morte e ela parecia fazer-lhe bem , Tanya não gostou da ideia e ate brigou com ele varias vesses .Pobre menina ele sempre esteve certa.
Minha sogra se desculpava sobre ter incentivado o namoro entre Edward e Ângela , mas quem a poderia condenar, ele era um amor de menina, sempre simpática, sempre gentil .
Tanya..
Minha pobre amiga
As lagrimas escorrem toda a vez que me lembro dela
Do seu jeito doce , de todo o que vivemos juntas e principalmente por sempre ter estado ao meu lado e me apresentar a Edward

memories past off


Sai das minhas lembranças ao escutar o grito de alegria do meu menino ao correr pela areia, Edward continua em como por motivos desconhecidos pela medicina, e minha esperança de um dia voltar a telo de novo estava-se desvaindo , não pensem que não o amo, eu amo e muito mas não quero ver meu anjo se desvaindo numa cama de hospital seria egoísmo da minha parte.

5horas antes Pov Edward



Tudo escoro, sempre tudo escoro, eu queria abrir meus olhos, queria gritar por ajuda mas não avia como.Sentia meu corpo pesado como nunca, eu lotava a cada dia mais para conseguir sair dali.Cada vez que escutava a voz do meu amor, minha doce Bella ao quando meu filho falava Papa , eu tentava mas não conseguia
–Droga eu quero sair daqui.
–Então saia
Alguém falou me assustando, eu conhecia a aquela voz.
–Tanya, Tanya es tu
–E quem mais seria seu babaca.
Ela apareceu na minha visão, com o mesmo sorriso debochado de sempre
–Não acha que esta na hora de ir ter com sua família , eles sentem muito a sua falta ,seu filho e sua mulher precisam de telo.
–Eu sei Tanya, mas não da eu já tentei de tudo mas não consigo sair da minha mente _ falei passando as mãos pelo meu cabelo extremamente irritado com tudo isso .
–Não foi culpa sua.
–O que não foi culpa minha
–Tudo, Ângela, Bella Jacob .Tudo isto que aconteceu Edward não foi culpa sua, não foi culpa soa o amor doentio de Ângela ao a obsessão de Jacob por Bella e muito menos a minha morte
–Eu .. eu podia ter mudado as coisas Tanya
–Não, você não podia , era nosso destino ser assim.
–Mas..
–Não Edward, sua culpa o prende aqui longe de quem mais ama, não avia nada que pode-se fazer aceite isso e viva Edward viva meu amigo e seja feliz
Sorria para ela.
–Vou sentir a sua falta mesmo sendo a pessoa mais insuportável desse mundo .
–Não, voce não vai sentir muito a minha falta porque logo logo eu estarei bem perto de voces _ piscou para mim se virando logo em seguida
–Como assim .
–Logo logo você vera
Como de um passo de magia eu abri meus olhos para a vida....

Presente
Pov Bella


_ Vamos rodrigo, esta a ficar frio, vamos para casa.
–Não papai
–Esta bem vamos ver o Papai
–Mamay Papay
–Sim meu lindo, vamos ver o Papai
Vi meu pequeno ficar irritado com nossa conversa e eu não sabia o motivo ate que ilhei para onde o meu filho apontava com seu dedinho gordinho.
–Papai Papai Papai
–Sim o papai
E ali a poucos metros de distancia estava Edward sorrindo para nos , Ement estava com ele para o apoiar, de pois de tanto tempo em coma não seria fácil recuperar os movimentos.
Peguei no nosso filho e corri em sua direção, Meu amor estava de volta, meu Edward


2 anos de pois Pov Edward
A vida era boa, maravilhosamente boa .
Depois de tudo o que nos aconteceu e de todo o sofrimento finalmente paz em nossas vidas, Rodrigo estava com quase 5 anos e era a alegria de casa juntamente com sua irmã Abbie de 1 ano. Com o passar nos meses todo voltou ao normal e com muita fisioterapia tudo voltou ao que era, Bella e eu voltamos a casar e compramos uma nova casa com vários quartos para todos os filhos que imaginamos ter um dia
–Edward
Chamou Bella
–Eu aqui
–Se importa de ir abri a porta, deve de ser Rose e Ement
–Claro meu anjo.
Falei lhe dando um selinho e saindo da cozinha
Um pequeno furacão saio de não sai onde direito a porta e a abrindo logo de seguida
–Ola tio ola tia a Tanya podola tia a Tanya pode vir brincar comigo no meu quarto a gente juraaaaa que se vai comportar.
Falou Rodrigo prendendo a respiração, ele amava a filha mais nova de Rose e Ement , depois de ver a pequena eu entendi as palavras de Tanya em minha mente sobre que voltaria logo, se eu não acreditava em reencarnação isso mudou quando aquela pequena sorrio para mim com o mesmo sorriso matreiro que eu tanto adorava .
Bom não posso falar como vão ser as coisas pois a vida e uma cógnita para todos nos , apenas posso falar que vou tentar ter o máximo de feliz que a vida deixar, com todos os que eu amo e com quem me ama.
Seja feliz :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo
beijinhos no coração
E como Ed disse seja feliz :)

Kiki Soh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ti...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.