A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu mais uma vezz
Beijao :) Espero qe gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/9

Fomos ate um restaurante e almocamos depois de comermos entramos de novo no carro e Justin acelerou.

Ta me levando pra onde? – Perguntei.

Quero mostrar um lugar pra voce! – Ele falou sorrindo.

Que lugar?

Voce ja vai ver! – Sorriu e ficou dirigindo passado um tempo parou num lugar meio que deserto apenas com uma casa bem grande e linda mas parecia ser abandonada. Pois mostrava um pouco velha e suja nao deixando de ser linda.

Jus o que a gente ta fazendo aqui que casa e essa? – Perguntei encarando a casa.

Vem! – Ele puxou pra dentro da mesma e a casa era abandonada como eu previa tinha alguns armarios tudo um pouco velho e cheio de po eu realmente nao entendia o que agente tava fazendo ali. Justin me puxou ate um quarto com uma vista linda de quasae toda a cidade.

Que lindo! – Disse olhando a vista.

Nao mais que voce! – Falou me abracando a cintura por tras.

Jus que casa e essa? – Perguntei e ele me virou pra ele.

Essa casa e dos meus avos ele custumavao viver aqui mas se mudaram pra Nova York entao essa casa ficou como abandonada. Eles nunca quiseram vender porque sempre dizem que essa casa e muito preciosa pra eles pra ser vendida a qualquer um.

Serio? Porque voce nunca me falou disso.

Porque eu tambem nao sabia meus avos chegaram hoje de Nova York eles souberam que Jaxon tava doente entao vieram ver ele. Eles vao se moudar pra  ca  connosco e vieram tambem resolver o problema dessa casa.

Que legal.Voce ta contente por eles tarem aqui ne? – Perguntei encarando seus olhos que agora brilhavam.

To muito.

Mas porque a gente ta aqui?

E...Meu avo quer que eu fique....Com a casa.

Como e que e? – Perguntei quase gritando.

Ele falou que eu sou a melhor pessoa pra ficar com a casa e agora que tenho 18 anos e sou maior de idade nao tem porque continuar ali com minha mae.

Mas eles vao ficar onde?

Eles falaram que tao ficando muito velhos e precisam de alguem que cuide deles entao minha mae falou que cuidava deles se eles ficassem la em casa com ela.

Ah que lindo.Entao voce vai morar aqui? – Perguntei sorrindo.

Nos vamos morar aqui! Eu quero que voce venha viver comigo Mel so comigo! – Ele falou acariciando meu rosto.

Voce pirou? Como assim eu nao posso! – Falei andando pelo quarto.

Voce nao quer viver comigo Mellany! – Ele perguntou com um ar triste.

Amor...Claro que eu quero! – Falei levantando seu rosto lhe fazendo me encarar...- Mas e que eu...eu tenho 17 anos  meu pai nunca iria deixar eu sair de casa pra viver com voce.

Porque nao? Eu amo voce...Eu irei cuidar de voce!

Eu sei que sim amor. Mas voce e maior de idade voce ja manda em voce eu nao! Tenta entender.

Tudo bem! – Ele falou.

Amor por favor! – Falei o agarrando no rosto.

Eu entendo Mel tudo bem. – Falou com um ar desiludido.

Eu te amo! – Sussurrei rocando meus labios nos seus.

Eu sei...Eu tambem te amo amor! – Disse e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwess??
Recomendacoes??
See U Tomorrow...