A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/62

 Oiee Hoje é o dia da Supreza sabem porqe? Porqe hoje é o fim da fic! kkk é isso mesmo. Este sera o ultimo Capitulo dessa fic....

Mas esperemm a surpreza vem agora! Eu irei fazer uma 4 temporada! Podem gritar agoraaaa gostaram?? É isso ai galera. A filha do Scotter tera 4 temporada. Mas ja sabem sera nas categoria ORIGINAIS. E o nome de JUSTIN Continuara Justin Mas eu irei mudar o seu subrenome ta????  Proximo Capitulo sera o primeiro da 4 temporada. Espero ter voces todas por la....Acho que nao vo mudar o nome da fic mas depois eu aviso pra voces. Espero qeu tenham gostado da surpreza e que nunca me abandonem....

Amo Voces. Aqii ta um cap qentinho e bem grandinhooooo ♥ ♥ 

- LUCAS! – Gritei e passado um tempo ele apareceu com Elianna.

- Meu deus o que aconteceu com ela? – Ele perguntou.

- Eu na sei eu cheguei aqui ela já tava assim apenas me pedindo desculpa…Por favor chama uma ambulância. – Pedi com as lagrimas escorrendo tava desesperado.

- Porque voce fez isso com voce garotinha! – Lucas falava do lado dela.

- A Ambulancia ta chegando. – Elianna falou agora também chorando por ver o estado dela.

- Vo levar ela pra baixo! – Faleilhe pegando no colo…- Eli me da a mala dela por favor. – Pedi e ela me entregou.

- Eu não vou falar nada ainda pra Cath ela não tava se sentindo muito bem melhor assim.

- Ta tudo bem! – Falei nervoso a ambulância chegou…- Voces vao la ter? – Perguntei.

- Vamos atras da ambulância! – Lucas respondeu.

-Ta bom. – Sai entramos na ambulância e logo eles ligaram ela a uns negócios ver minha garota sim me assustava. Porque que ela fez isso com ela? Porque?

- Voce é o namorado dela? – Uma enfermeira perguntou.

- Sou sim. Ela vai ficar bem? – Perguntei chorando.

- Não se preocupa a gente vai fazer o possível pra que sim.

- Ela ta gravida de gemeos! – Falei arregalou os olhos.

- Gente a garota ta gravida! – Ela transmitiu algo pros os outros caras. Passado um tempo chegamos no hospital.

- Voce terá que esperar aqui! – Um doctor falou.

- Não por favor me deixe entrar.

- Sinto muito mas terá que esperar aqui! – Ele repetiu e eu assenti me joguei numa cadeira e as lagrimas me sufucaram de novo.

- Cara! – Lucas falou do meu lado.

- Como ela ta? – Elianna perguntou.

- Não me deixaram entrar! – Disse baixo.

- Ela vai ficar bem! Acredite! – Lucas disse e se sentou junto de mim.

- Mellany Braun! – O mesmo doctor da pouco falou passando umas belas horas.

- Aqui...Corri ate ele.

- Ela já acordou mas ela fraca ela pode entrar em estado de coma. A gente fez alguns exames e também descobrimos o sexo dos gemeos. (Eu sei que é cedo mas vocês vao entender o porque depois)

-Qual é? – Perguntei sorrindo fraco.

- Voces serão piais de um casal. – Ele falou e eu não aguentei e sorri abertamente.

- Eu posso ver ela! – Perguntei.

- Pode sim. Mas tome cuidado não deixe ela falar muito ou ela pode entrar em coma profundo.

 - Pode deixar!

- Me acompanhe! – O Doutor falo e eu segui o ate ao quarto dela. Nos deixou a sos entrei no quarto e ela tava com os olhos fechado. Percebi que ela tinha o rosto molhado ela tava chorando. Me aproximei dela e lhe acariciei o rosto.

- Hey! – Sussurrei e ela abriu os olhos me encarou e fechou de novo…- Ta tudo bem mor! Voce vai ficar bem ta? – Falei e beijei sua testa.

- Me…Me desculpa. – Ela falou muito baixo.

- Shh não fala voce não pode se cansar. E não pede desculpa amor. Ta tudo bem.

- Eu-Eu não queria que voce ficasse com sua carreira e sua vida estragada por eu tar gravida.

- Mor! Voce fez isso por mim? – Perguntei sem acreditar.

- Me desculpa eu não queria estragar sua vida!

- Hey para. Voce nunca vai estragar minha vida. Voce não devia ter feito isso. Eu quero esses garotos e eu te quero a voce também. Eu so fiquei um pouco sem la sei reação.

- Me perdoa! – Pediu baixinho.

- Claro amor. Agora não fala ta descansa. Sabe que no meio disso tudo tenho uma boa noticia pra voce! – Falei e ela fez sinal pra que continuasse…- A gente sera papaes de um menino e uma menina! – Disse e ela sorriu.

- To muito feliz! – Falou e começou a tossir…- Promete que se eu morrer voce coloca os nomes dos nossos garotos de Destiny e Jared?

- Claro amor eu prometo sim. Agora amor por favor não fala…Voce pode entrar em coma se se esforçar.

- Me promete também se eu entrar em coma voce nunca vai desistir de mim! – Pediu baixo.

- Prometo meu anjo.

- Te amo bé! – Sussurrou.

- Tambem te amo amor! – Falei e lhe dei um selinho ela fechou os olhos e senti seus batimentos abaixar. Corri ate ao medico e eles me pediram pra sair. Agora tava eu andando feito louco pela sala de espera. Lucas e Eliana tentavam me acalmar mas nada nesse momento me acalmava.

- Mellany Braun! – Doutor falou de novo.

- Sim!?

- A garota entrou em…Coma profundo! – Falou e meu mundo caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpreza????