A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas gatinhaz como voces tao??
AMO VOCES ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/42

Pov Mellany

Depois de uma viajem que parecia não acabar mais finalmente chegamos olhei o relogio e marcava 2:00h nossa a hora aqui é bem diferente. Cath alugou um carro e logo seguiu pra casa dela. É. Ela tem uma casa aqui e olha e que casa cara bem linda. Assim que chegamos eu não queria falar com ninguém estar com alguém queria apenas dormir e esquecer que Justin esqueceu de mim. Me joguei na cama e apaguei por completo.

Pov Justin.

Filh posso? – Ouvi minha mao do outro lado da porta.

- Entra mae! – Falei baixo jogado na cama.

- Filho voce precisa reagir…Voce ficou o dia todo aqui nesse quarto voce precisa comer meu filho! – Ela falou com ar preocupado se sentando do meu lado.

- Eu não quero. - Disse baixo.

- Justin isso é mesmo tudo pelos seus irmaos ou ta acontecendo mais alguma coisa?

- É Mellany! – Sussurrei.

 - O que aconteceu? – Ela perguntou.

- Ela embarcava hoje pra Nova York e eu prometi pra ela que iria me despedir dela la no aeroporto e eu não apareci. Ela deve tar sentindo o mesmo que eu nesse momento. O que eu to sentindo em relação aos muleques ela ta la sentindo em relação a mim. Pior é que isso machuca mae…Ela ta sofrendo e eu odeio fazer Mellany sofrer…Ela deve tar me odiando.

- Filho….Hey fica calmo….Mellany é uma garota calma ela vai entender.

- Ela não vai mae eu sinto que ela nem vai querer me ouvir…Ela vai ficar ignorando minhas chamadas…Ela é bem capaz de…Acabar comigo…Mae eu não irei aguentar se tiver que ficar sem os meus irmaos e ainda mais sem Mellany.

- Filho não fala assim ta? Mellany vai entender voce so precisa falar pra ela ta?

- E se ela não me ouvir.

- Olha pra mim…Mais cedo ou mais tarde Mellany terá que te enfrentar e ai vai ser sua oportunidade de falar pra ela.

- Voce acha que ela me perdoa? – Perguntei lhe encarando.

- Claro que sim meu filho! – Ela limpou minhas lagrimas…Droga tava chorando de novo.

- Obrigada mae…Eu não sei o que seria de mim sem voce!

- Oh meu filho eu sou sua mae sempre estarei com voce! – Ela me abraçou eu realmente sentia falta disso. Falta das nossas conversas, Dos abraços dela, Do seu jeito protector…De tudo.

- Voce acha que eu devia ligar pra ela! – Peguntei lhe encarando.

- Filho as horas la são diferentes Mellany deve estar dormindo já…Eu acho melhor voce ligar so amanha.

- Eu não aguento sem falar com ela hoje mae! – Falei meio sem graça.

- Voce quem sabe! – Ela sorriu fraco e beijou minha testa e logo saiu.

Ligou ou não ligo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWES??
RECOMEDACOES??