Como Se Fosse A Primeira Vez Hp. escrita por Jeen Alard


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264208/chapter/3

Rony & Hermione...

Rony e Hermione se encontravam, em um quarto do estilo trouxa (a não ser pelos livros de magia), com as cores dos moveis e parede em tons pastel.

– Muito legal isso aqui Hermione! – ele revirava o objeto quadrado e preto em sua mão, sem saber realmente o que fazia.

– Larga meu celular ai, Rony! – ela disse enquanto arrumava algumas roupas em sua cômoda, parecendo achar graça da cena.

Eles haviam encontrados os pais de Hermione junto com uma funcionaria do ministério. Mas reversão do feitiço foi muito forte, porque o mesmo também foi, e agora os pais dela descansavam no outro quarto, talvez por algumas horas.

Hermione havia insistido para que o namorado fosse pra casa, mas ele não arredou um pé e falou que ia ficar pra ajudar como fosse necessário, então ficou vasculhado os objetos não mágicos que havia na casa...

– Celular? Hum... e o que ele faz? – Rony parecia realmente curioso.

– Serve para nos comunicarmos uns com os outros, a longa distancia, ou a perto tanto faz.

– A.... é... tipo um patrono?

– É... por ai... mais ou menos! – A garota tinha acabado de arruma as roupas agora.

– E bem legal... só não tem forma de animal né.

Hermione olhava pra o menino a sua frente, tentando aperta alguns botões do aparelho, e achava hilário. Resolveu então confundir a cabeça do pobre rapaz.

– Bem, hoje em dia existem muitos modelos de aparelho celular, têm formais de qualquer coisa que você imaginar. E também tem aqueles que permitem você a entrar na internet e outros com um super cartão de memória, que dependendo do computador, tem uma entrada personalizada pra ele.

Ela falou tudo de uma vez só, e na cara de Rony ficava cada vez mais visível o ponto de interrogação.

– Indermet... Computador é aquilo? – Ele apontava para televisão.

– Não, é aquele. – Hermione apontou para seu PC na escrivaninha.

– Eu acho maneiro esse ai – Rony disse querendo ser simpático.

– Pffu.... acha nada! – Ela disse o pegando pela mão e o levando para um pequeno sofá de dois lugares na frente da TV. Pegou o controle a ligou, e encostou a cabeça no ombro de Dele.

– Não, serio, tudo aqui é bem legal.

– E as fotos paradas?

– É, esse ai eu acho bem chatinho mesmo, mas no seu quarto fica bem maneira! – Disse ele rindo pra ela agora.

– Você é muito bobo Rony Weasley. – Dizendo isso, ela segurou sua cabeça com uma mão e lascou um beijo. Foi como se fosse a primeira vez, pois agora não havia tenção, ou desespero, era apenas vontade de ter um ao outro.

– Te amo sabia? – Disse ele olhando nos olhos dela agora.

– Tava começando a desconfiar – Hermione disse com graça.

E assim eles ficaram assistindo TV, que Rony parecia realmente gosta, apesar de não entender muito bem as piadas trouxas. Isso se comprova quando uma vez Hermione teve que lhe explicar por que chamar loira de burra era engraçado.

– Não faz sentido você é meio loirinha e é a mais inteligente de todos nos – ele encerrou o assunto assim, deixando a namorada cada vez mais feliz com a sua presença.

As horas se passavam e após voltar da cozinha com um sanduíche, Hermione perguntou a Rony:

– Será que eles não estão demorando muito a acorda não? – disse isso sentando ao lado dele novamente. – E quando acordarem será que vão me reconhecer?

Hermione estava meio chorosa agora.

– Calma Mione, vai ficar tudo bem. Aquela senhora do ministério nos garantiu, e você viu a cara dela.

– E desde quando feiura é garantia Ron?

– Eu to falando da cara de concentrada dela, parecia que sabia o que estava fazendo.

– Tomara! – Mione disse com o mesmo som de choro na voz.

Rony ficou acariciando o braço da namorada para acalmá-la. Até que ouviram um barulho vindo do outro quarto e se entreolharam....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previa: (...)Apos tudo... Eles se separaram, com relutância. Rony se afastou na namorada e piscando pra ela, desaparatou, aparatando na Toca.
Rony riu vendo toda a família, sentada à mesa no quintal, tomar um baita susto. Seus olhos procuraram e encontrou o que queria: Seu melhor amigo, sentado ao lado se sua irmã, babando bebida na roupa por conta do susto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez Hp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.